segunda-feira, 28 de junho de 2010

Harry Potter e a camara secreta _ J. K. Rowling

Harry Potter e a Câmara Secreta é o segundo dos seis livros escritos por J.K Rowling. Neste romance a principal trama é a Câmara Secreta que esteve fechada por vários anos. Muitos nem mesmo acreditavam na sua existência, mas ela foi aberta novamente por aquele que a abriu há varios anos atrás. Ele é o senhor das trevas; o herdeiro dos Slytherin, Lord Valdemort. Durante a vida passada de Valdemort, como o estudante chamado Tom Marvelo Riddle, preservou a sua memória em forma de um livro que o permite ter o poder de controlar a mente de seu possuidor.
Lamentavelmente o livro acaba nas mãos de Ginny Weasley, a irmã mais nova de Ron. Depois o livro inesperadamente cai nas mãos de Harry que lentamente descobre sobre Tom Marvelo Riddle. Enquanto isso muitas ameaças e avisos são escritos nas paredes com sangue. Neste livro Harry descobre que é capaz de falar a língua das cobras e ouve vozes estranhas vindas das paredes. Depois, Harry, juntamente com Ron, Hermione e o tímido professor Lockhart, descobrem e penetram a Câmara Secreta. Após muitos inesperados acontecimentos Harry finalmente salva Ginny Weasley da morte com a ajuda da phoenix de Dumbledore, ser fantástico que possui enormes poderes de cura e a capacidade de carregar enorme peso.
Finalmente, ao final do livro e após todas as aventuras, como um presente da escola aos alunos, os exames finais são cancelados.

Desculpem mais os livros não foram revisados

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário