domingo, 23 de outubro de 2011

CONFLITOS DO CORAÇÃO - Deborah Hale


Jenny Lennox não acreditava no amor.
Pelo menos, não do tipo que durava para sempre. A vida era dura demais para que um romance durasse muito tempo. Casar por dinheiro era o melhor, ela tinha certeza... ou tivera até encontrar Harris Chisholm, determinado e sem um centavo no bolso, ainda que disposto a arriscar-se a conquistar a vida, o amor... e a ela!
Harris Chisholm era um homem de palavra. Ele prometera entregar Jenny Lennox nos braços de seu pretendente. Mas seria capaz de resistir à mulher que o fizera sentir-se mais importante do que nunca, a mulher que se tornara uma amiga e companheira preciosa?



DOWNLOAD

Para sempre seu – Gabriella Anderson

Inglaterra, século XIX
Um amor que valia muito mais que fortuna e influência!
Ivy St. Clair está certa de que a carta do lorde Stanhope, que a nomeou uma de suas herdeiras, vai lhe proporcionar pelo menos aventura. E aventura é a única coisa que não vai existir na sua vida depois de, se casar com Neville, a mando da sua família. Para receber a herança de Stanhope, ela deve entregar um retrato ao recluso Albert Seaton, conde de Tambetlake. Seaton é um homem misterioso e possui cicatrizes de um grave acidente que sofreu. Mas suas cicatrizes são bem menos interessantes do que sua melancolia, e Seaton - gentil, bondoso e perigosamente atraente - é tudo o que o desagradável noivo de Ivy não é. E, em pouco tempo, Ivy percebe que a improvável amizade que brotou entre eles transformou-se em um tipo de amor pelo qual ela será capaz de arriscar seu nome e sua fortuna!



DOWNLOAD

A Besta Negra do Belleterre - Mary Jo P

A história da Bela e a Besta na Inglaterra vitoriana.
A besta negra do Belleterre tem um herói: James Markland, barão de Falconer, que cresceu em solidão e, além disso, está desfigurado por uma lesão. Leva um capuz para ocultar seu rosto, e vive em solidão.
Um homem chamado Sir Edward Hawthorne toma emprestada uma quantidade substancial de dinheiro dele, e não pode devolver. Quando vai enfrentar ao senhor Hawthorne, vê de longe a Ariel, sua formosa filha. Logo se inteira de que Sir Hawthorne tem a intenção de casá-la com um homem mais velho com o fim de pagar a seus credores. Falconer se oferece em seu lugar, a contrair matrimônio só de nome com Ariel.



DOWNLOAD

As Jóias de Kinfarlie - A Rosa De Gelo - Claire Delacroix

Vivienne, uma jovem sonhadora e amante de contos de fadas, é forçada a se casar por dinheiro com um desconhecido cavalheiro, Erik de Blackleith, que precisa de uma esposa para lhe dar um herdeiro nobre para recuperar os seus direitos à herança familiar. Vivienne, condenada ao papel de mãe, decide lutar com toda sua força para abrir o coração gelado de Erik e realizar seus sonhos de amor

O Melhor Presente - Ann Jacobs

Gravemente ferido nos últimos meses da guerra Civil, Giles retorna para casa na Nova Inglaterra, e está esperando um matrimônio que arrumou para proporcionar a sua filha uma mãe. Preocupado que sua velha amiga Laura possa rechaçar ao ver a magnitude de suas feridas, ele encontrará o melhor presente de todos, seu amor e aceitação apesar de suas imperfeições.


DOWNLOAD

Irmãos Hawkins – Série Montana - ReneCade - Cameron Dane

O policial Cade McKenna se mudou para Quinten, Montana, a fim de esquecer seu passado, que deixou seu rosto meio coberto de cicatrizes. Ele faz seu trabalho com calma autoridade, mas por outro lado quer ser deixado em paz.
Ren Boone ama seu trabalho como faz-tudo para a Fazenda Hawkins. Se apenas sua vida pessoal fosse tão simples como seu trabalho. Ren precisa superar uma paixão por seu melhor amigo, e tem que encontrar uma maneira de dizer ao seu pai, o xerife, que é gay.
Quando a sabotagem atinge o projeto ecológico no qual Ren está trabalhando, Cade é atribuído ao caso. De repente, Cade está lutando contra uma atração pelo filho do patrão, e Ren começa a ver o sério Assistente McKenna, um homem que já não pode mais sorrir, como belo e de tirar o fôlego.
Enquanto o perigo aumenta, os ânimos e desejos irrompem fora de controle. Ren e Cade explodem em um ato de paixão que deixa os dois cambaleando. Um caso secreto começa, cheio de perigos e incompreensões desde o início. Então Ren comete um erro catastrófico que quase custa à vida de Cade. Poderá Cade perdoá-lo e deixar Ren entrar em seu coração vulnerável novamente?



DOWNLOAD

Família Knight 3 - Coração de Gelo - Gaelen Foley

Aos olhos da alta sociedade o coronel Damien Knight, conde de Winterley, é um dos heróis da Inglaterra. Entretanto, desde sua volta do fronte vive numa solitária casa de campo, afastado de sua família e de seu mundo, torturado pelas lembranças da guerra. Só o assassinato de um velho amigo, que o tinha nomeado tutor de sua sobrinha, obriga-o a sair brevemente de seu retiro.

Se Damien esperava converter-se no guardião de uma tímida adolescente, não podia estar mais equivocado. Miranda FitzHubert é uma jovem desenvolta, impetuosa e sonhadora que já decidiu o que fazer com sua vida, uma mulher pela qual Damien se sente atraído desde o primeiro momento embora seu amor seja a única coisa que lhe é proibida.



DOWNLOAD

Retrato de um casamento - Sydney Ann Clary

Por um instante, Catherine sentiu medo: sabia que no luxuoso salão toda a nobreza aguardava, ansiosa.
Queriam conhecer a jovem órfã que se casara com o orgulhoso conde Marcus, repelido pela noiva ao voltar do front deformado por um ferimento de guerra. Mas essa provação era nada diante da determinação de Catherine para enfrentar qualquer humilhação e ir até o fim naquele casamento em que só ela sabia amar.



DOWNLOAD

Depois da Música - Christine Feehan

Assustada por ameaças, de espíritos misteriosos, Jessica Fitzpatrick traz os gêmeos, Tara e Trevor, à mansão remota de seu pai, músico mundialmente famoso Dillon Wentworth. Depois do incêndio que matou sua esposa, e que o deixou horrivelmente cheio de cicatrizes, Dillon se fechou para fora o mundo.
Com o Natal se aproximando, será que a faísca entre ele e Jessica poderá iluminar o futuro, mas há aqueles que compartilham como sua falecida esposa, o amor pelo ocultismo… e sua maquiavélica maquinação pode mergulhar a família na escuridão a menos que um milagre do Natal aconteça...

DOWNLOAD

O Tirano de Cherbon - Heather Grothaus

Inglaterra, 1103
A Bela e a Fera
Depois de anos de tumultos e combates, Roderick Cherbon abandona as Cruzadas e regressa para casa, completamente transformado pela guerra. O rapaz que antigamente sonhava em compensar as injustiças cometidas pelo pai é hoje um homem amargurado, com cicatrizes no corpo e na alma. Ele se recusa a se aproximar das pessoas e a falar com elas, e só sai de dentro dos muros de sua fortaleza para se misturar às sombras da noite. E até mesmo na morte, o pai continua a atormentá-lo: para ter direito a receber sua herança e título, Roderick precisa se casar.
Michaela Fortune é menosprezada por ser pobre, ridicularizada por seus sonhos e por ter bom coração. A humilhação e a necessidade atormentam sua família, e orgulho é um sentimento que ela não pode permitir-se ter. O atual lorde Cherbon e seu decadente castelo podem ser uma solução... Mas para conquistar um homem que chegou ao fundo do poço, Michaela precisará de toda a sua beleza, graciosidade e doçura, se quiser ter um fio de esperança de amansar aquele coração...



DOWNLOAD

Série Da Noite - O Veu da Noite - Lydia Joyce

Byron Stratford, Duque de Raeburn, passa seus dias confinado em sua imponente mansão, em meio à escuridão e ao silêncio, enterrado vivo em uma solidão por ele escolhida, para que ninguém descubra seu terrível segredo. É o homem que Lady Victoria Wakefield tem de enfrentar para salvar sua família. O que ela não suspeita é que a paixão que os une será a única defesa contra a verdadeira escuridão que ameaça destruir ambos.
Juntos

A união dos lábios, a suavidade da pele, o calor delicioso, a umidade alarmante que prometia algo mais. Victoria quase havia esquecido desta doçura amarga, a fome e o final que se mescla e eletrifica todos os sentidos. Os lábios endurecidos de Raeburn contra os seus, dando e tomando ao mesmo tempo. Seus braços ao redor dela. Alguém gemeu e Victoria aturdida reconheceu sua própria voz. A roupa grossa era uma tortura contra sua pele; que exigia liberdade e o bálsamo de outro corpo contra o seu.

Apesar dos lábios de Raeburn acariciarem sua boca e seu pescoço e dele puxar seu corpo para junto do seu, até mesmo assim, ela estava só. Só como esteve por quinze anos. Mas agora, por uma vez, por só uma noite ou até uma hora, não queria estar mais sozinha...



DOWNLOAD

Série Mackenzie sew 4 - Até que chegue o cavaleiro - Sue Ellen Welfonder


Lady Mariota MacNichol está fugindo em uma luta desesperada por salvar sua vida. Acusada de ter assassinado o indigno homem a quem acreditava amar, esconde-se no desabitado castelo de Cuidrach, convencida de que seus inimigos não pensaram em procurá-la nesse lugar. Mas então, o novo Senhor de Cuidrach chega inesperadamente...

Sir Kenneth MacKenzie é um feroz cavalheiro bastante experiente nos prazeres selvagens e mulheres dispostas, embora sua última conquista deixou seu coração destroçado e o orgulho ferido. Mesmo sendo o suficientemente galante para abrir as portas de seu castelo para uma dama em apuros, não confia completamente e não deixará que a barreira que jurou proteger seus sentimentos se enfraqueça nem um pouco.

Mas, para seu pesar, Mariota é uma mulher apaixonada, sem temor as reservas que ele possa interpor. Agora, tem que comer com ela diariamente, esquentar-se no mesmo fogo...
Quanto tempo transcorrerá antes que ambos compartilhem a mesma cama? E, o mais importante, deixarão os fantasmas do passado para que possam voltar a acreditar no amor?

Um Amor Em Meus Braços - Rebecca Winters

Eles são fofinhos, risonhos, adoráveis... e vieram para ficar!

Lance Malbois, descendente de linhagem de reis, é um militar rude, que volta ao lar com cicatrizes no corpo e no coração. Mas seu lado sonhador, apesar de enterrado sob as mágoas do passado, jamais desistiu de constituir uma família... A fotógrafa Andrea Fallon é uma mulher solitária, que mergulha no trabalho para afastar a tristeza pela morte do marido. No entanto, ao se descobrir grávida, decide dar a seu bebê a família que jamais teve... mesmo que tivesse de unir sua vida a de um outro homem para sempre...



DOWNLOAD

Fazenda 3 - Amar Significa... Sem Limites


Joey Sutherland achou uma casa com Geoff Laughton e seu companheiro, Eli, vivendo e trabalhando na fazenda que se tornou um refúgio, depois de um acidente de motocicleta que o deixou com o rosto cicatrizado e com muitas inseguranças. Quando a tia de Geoff, Mari o convence que assista a um músico da National Youth Symphony, Joey é relutante em ir buscá-lo, já antecipando o desgosto que verá no rosto do homem.
Mas Robert Edward Jameson o surpreende: ele é extrovertido e amigável, e está disposto a tentar quase qualquer coisa em torno da fazenda, e ele é cego, o que é um longo caminho para aliviar os nervos de Joey.
Joey e Robbie tornam-se inseparáveis e descobrem as origens do amor. Mas o verão está acabando, Robbie retornará a sua casa no Mississippi, onde sua família e empregados o assistem em tudo que pode querer ou precisar. Joey pode só esperar que Robbie lhe dê uma chance no amor e escape de todos os limites impostos em sua vida sem visão.

Irmãos Hawkins - Série Montana - De Quick para Hunter - Cameron Dane

O veterano de guerra Hunter Tennison retorna para casa fisicamente e emocionalmente cicatrizado. Incapaz de aguentar qualquer sentimento ou coisa, Hunter usa a dor para afastar suas emoções de se destruir. Hunter não ousa arriscar se apaixonar. Não pode deixar alguém conseguir se aproximar o suficiente para ver a violência dentro dele.
Em negócios e relações, Alexander Quick é prático e racional. A primeira vez que Alex examina os olhos de Hunter, vê a alma danificada, e duramente diz a si mesmo que não pode ficar envolvido. Muitas coisas podiam sair ruins com um homem volátil como Hunter, e Alex não entra em relações onde não possa predizer o resultado.
Então Alex descobre que seu amigo e mentor mais querido está doente. As notícias o mandam bobinando. Alex de repente vê que sua vida não é tão perfeita quanto pensou. Uma dor real e significante mexe com Alex, e a alma quebrada de Hunter o ajuda na noite mais preta.
Dois homens, um correndo como o inferno do amor e o outro abrindo-se para a emoção pela primeira vez, colidindo. Hunter e Alex começam uma complicada relação sexual com rumo a explodir. No resultado, Alex pode fazer Hunter acreditar que seu amor é suficiente poderoso para curar suas cicatrizes?


DOWNLOAD