sábado, 10 de julho de 2010

Serie Primos MacNachton - Pacto de amor -Hannah Howell / Lynsay Sands

Escócia, 1511

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminados. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer!

Lucy Blytheswood é uma mulher forte e corajosa, decidida a salvar Tearlach e a empreender com ele uma fuga alucinada. O fato de Tearlach ser um vampiro não a assusta tanto quanto a poderosa atração que ele lhe desperta e o intenso desejo que ela sente nos braços daquele homem...

 
DOWNLOAD

Primos MacNachton - Pacto de sangue - Hannah Howell / Lynsay Sands

Escócia, 1511

Unidos pelo mesmo sangue e pela mesma maldição, Heming MacNachton e Tearlach MacAdie estão agora unidos também pela mesma missão: procurar os inimigos de seu clã, caçadores que os consideram seres sem alma e que pretendem exterminá-los. Mas tão logo Heming e Tearlach iniciam sua busca, eles são narcotizados, separados e levados como prisioneiros, condenados a viver, noite após noite, com uma sede que somente o mais puro sangue poderá saciar... e uma paixão que somente duas mulheres extraordinárias poderão satisfazer!

Brona Kerr se vê irresistivelmente atraída por Heming, e resolve salvá-lo, garantindo, com isso, o seu próprio futuro e o de seu clã, pois ela está prometida a um homem cruel que fará de tudo para se apoderar dela e do status que ela representa. Agora, Brona precisa percorrer um terreno perigoso para lutar por sua vida... e pelo homem com quem ela conheceu uma paixão nunca antes imagina.

Clã dos MacNach - No silencio da noite - Hannah Howel/Lynsay Sands

Escócia, Século XV

Dois homens, unidos por laços de sangue e por uma maldição que assombra seu clã, estão condenados a uma vida sombria e submetidos a desejos estranhos e incontroláveis. Somente o casamento com mulheres que não compartilham a natureza desses desejos poderá libertá-los e dar nova vida ao clã. Mulheres dispostas a enfrentar perigos e intrigas, com a força de seu amor..

Com sua personalidade cativante, Eva Caxton é a mulher ideal para libertar Connall MacAdie da maldição. Para Eva também, o casamento é o único meio de escapar de uma situação dramática, e ela sobe ao altar com aquele homem desconhecido, sem imaginar a paixão que ele irá lhe despertar e a batalha que ela terá de enfrentar para salvar o marido e o amor que os une!

Clã dos MacNach - O cavaleiro da noite - Hannah Howell / Lynsay Sands

Dois homens, unidos por laços de sangue e por uma maldição que assombra seu clã, estão condenados a uma vida sombria e submetidos a desejos estranhos e incontroláveis. Somente o casamento com mulheres que não compartilham a natureza desses desejos poderá libertá-los e dar nova vida ao clã. Mulheres dispostas a enfrentar perigos e intrigas, com a força de seu amor...


Ao ser resgatada pelos homens de Cathal MacNach e oferecida a ele como noiva, Bridget Callan se vê dividida entre o medo e a atração por aquele misterioso desconhecido. Apesar de seus temores, Bridget é incapaz de resistir ao poderoso magnetismo de Cathal... Mas um inimigo perservo e implacável os espreita, disposto a tudo para destruir essa paixão e manter a maldição que ameaça separá-los...

 
DOWNLOAD

Serie Irmãos MacNachton - Guerreiro imortal - Hannah Howell/Lynsay Sands

Escócia, 1509

Dois homens unidos por um vínculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vítimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, poderá enfraquecer...

Sarra DeCourcey conhece a dor da renegaçao e, com sua força de espírito, está determinada a provar a seu clã que é uma mulher de valor, custe o que custar. Nada, porém, poderia prepará-la para se defrontar com aquele homem atraente, cujos desejos ultrapassam a mais impressionante das lendas...

O futuro que Calum MacNachton lhe promete é assombroso,mas à medida que a batalha é declarada e perigosos, segredos do amor são revelados, Sarra precisa escolher entre recuar ou lutar por uma paixão imortal...

 
DOWNLOAD

Serie Irmãos MacNachton, - Rastro do passado - Hannah Howell/Lynsay Sands

Escócia, 1509

Dois homens unidos por um vinculo mais forte que os laços fraternais, perseguidos por um terrível segredo, condenados a vagar nas sombras da noite, atormentados por uma fome insaciável, vitimas de uma maldição que somente um grande e verdadeiro amor, de uma mulher de sangue puro, poderá enfraquecer...

Bothan MacNachton herdou da mãe a agilidade de um felino, e do pai, a ferocidade de um lobo. Sua beleza máscula atrai e seduz naturalmente as mulheres. Porém Bothan procura uma mulher especial, com sangue puro e um coração apaixonado. Uma mulher que possa amá-lo e libertá-lo do terrível segredo que rege sua vida. Ao encontrar Kenna Brodie escondida na floresta, Bothan se encanta com sua beleza. Ameaçada de morte pelo tio, Kenna precisa de ajuda tanto quanto Bothan. Juntos, precisarão unir forças para enfrentar e combater o terrível mal que os persegue!

FUGA DAS TERRAS ALTAS - Hannah Howell

Escócia, 1455.

Refém do amor... e do desejo!

Tess Delgado suspeitava que seu tio fosse aliado dos traidores que planejavam depor o rei Jaime II. Mas foi somente depois de libertar sir Revan Halyard do calabouço do castelo que ela teve noção da gravidade da intriga e dos extremos de que o tio seria capaz para tira-la do caminho e reivindicar a herança que, caso contrário, seria dela.

Quando, durante a fuga, Revan raptou Tess, ela acabou se tornando sua aliada... se bem que cautelosa... além de refém. Porque, embora Tess relutasse em confiar no guerreiro do rei e em entregar-se ao desejo que ele lhe despertava, ela não podia negar o destino que ambos compartilhavam. E, enquanto se lançavam numa fuga alucinada dos traidores, ávidos para aniquilá-los e para usurpar o trono, Tess e Revan arriscariam tudo por amor ao rei, à pátria... e um pelo outro!

 
 
DOWNLOAD

Rosa Selvagem – Hannah Howell

Wyoming, EUA, 1874

Uma mulher em perigo!

Harrigan Mahoney foi contratado pelo tio de Ellen Carson para levá-la de volta para casa. Se isso acontecer, os dias de Ellen estão contados, pois o que seu ganancioso tio deseja é apossar-se de sua herança. Ellen tenta, em vão, convencer Harrigan de que sua vida corre perigo. O último recurso que lhe resta é arriscar-se num ousado jogo de sedução. Na pior das hipóteses, se ainda assim Harrigan persistir em sua determinação de entregá-la ao tio, pelo menos terá vivido intensos

momentos de paixão com aquele homem que lhe desperta um desejo avassalador. Ellen, no entanto, poderá descobrir que a paixão pode ser uma perigosa faca de dois gumes, capaz de destruir as defesas de um homem e de uma mulher e de abrir seus corações para um amor duradouro!

 
 
DOWNLOAD

A rebelde - Hannah Howell

Escócia

Entre o desejo e a vingança

Ágata achava impossível evitar o casamento que seu tio lhe arranjara, com um pretendente detestável, até ser seqüestrada pelo maior inimigo de sua família. Agora ela se encontrava à mercê de um homem implacável, cujo coração fora transformado numa pedra de gelo pela mágoa e pela dor.

Lorde Alexander MacDubh estava na Escócia para reivindicar a guarda de seus sobrinhos, frutos do amor proibido entre seu irmão e uma das jovens MacFarlane. E vislumbrou na bela Ágata a oportunidade de vingar-se do sórdido inimigo que arruinara sua família. A beleza e o temperamento rebelde de Ágata o faziam vibrar de desejo, tornando a vingança mais doce que nunca. Mas a paixão seria suficiente para aplacar o tormento do passado e romper as correntes que aprisionavam seu coração?

 
DOWNLOAD

Serie Familia Kenney - O segredo de Maura -Hannah Howell


Montana, EUA, Século XIX


O Amor Como Recompensa!

Para ajudar sua prima Deidre a cumprir a promessa feita ao pai, Maura Kenney embarca com ela numa longa viagem rumo a Montana. Porém a ameaça de saqueadores resolutos em se apoderar dos documentos que Maura carrega, a abriga a se separar da prima e prosseguir viagem sozinha. Enfrenta um perigo após o outro, até ser amparada por Mitchell Callahan, um homem cativante e sedutor. Incerta de poder confiar em Mitchell, Maura sabe que manter em segredo os documentos será difícil, mas esconder atração que ele lhe desperta será quase impossível...

 
 
DOWNLOAD

Serie Familia Kenney - A viagem - Hannah Howell

Montana, EUA, Século XIX


Ao encontro do amor...

Cumprindo uma promessa feita ao pai, Deidre Kenney e sua prima Maura, partem em direção a Montana levando na bagagem, documentos importantes, que farão com que Tyrone Callahan não perca sua fazenda.

Para despistar possíveis ataques de pistoleiros que querem se apossar de tais documentos, Tyrone enfrenta os perigos da viagem ao lado de Deidre, conduzindo-a em segurança pelas pradarias congeladas do oeste selvagem. Contudo, não será necessário muito tempo para Deidre perceber que o verdadeiro perigo reside nos desejos e sentimentos que Tyrone lhe desperta.

Desejos que logo começam a tomar conta de seu coração ainda não desbravado
 
 
DOWNLOAD

O ANSEIO - Hannah Howell / Lynsay Sands

Atormentados por uma antiga maldição, os homens do clã MacCordy alcançam a idade adulta somente para caminhar para sempre na escuridão, sedentos de sangue – e Alpin MacCordy não é diferente. Deve casar-se por dinheiro e terras, apesar do terror de sua prometida – e sua própria fascinação por outra mulher, lady Sophie Há. Dela ele deseja não só matrimônio, a não ser a paixão desenfreada do amor eterno…

 
DOWNLOAD

A BELA E A FERA - Hannah Howell

Em vésperas de suas bodas com o herdeiro do Saiturn Manor, a preciosa Gytha fica escandalizada ao saber que seu prometido, um homem ao que logo que conhecia, morreu. Agora, deve casar-se com o novo herdeiro, Thayer Saiturn, um guerreiro endurecido pelas batalhas nas que participou e que é conhecido com o apelido do Demônio Vermelho.


Com o rosto marcado por cicatrizes de guerra e o coração destroçado por um antigo amor, Thayer não tem o mínimo interesse em contrair matrimônio. Mas nem o mesmo Demônio Vermelho pode romper a promessa que fez a seus adotivo anos atrás, e muito em breve se vê casado com uma mulher cuja deliciosa beleza e inocência conseguem lhe intrigar como nunca antes ninguém tinha feito, e tratará de conquistar a da única maneira que sabe, com a mesma intensidade e desejo com a que guerreia. Mas, poderá sua nova esposa olhar além das cicatrizes e encontrar a paixão escondida e o amor que subjaze em seu interior?.


DOWNLOAD

Prisioneiro do destino - Hannah Howell

Inglaterra, 1066



Traídos pelo desejo



Da noite para o dia, Eada de Pevensey se vê contemplada com um estranho legado.. Uma mulher com raros poderes paranormais lhe confia uma caixa contendo um misterioso documento, e algo ainda mais extraordinário: o dom da profecia. Com isso, Eada pode agora prever seu apavorante destino: um invasor normando, de olhos profundos como o azul do mar, cavalgando pelas campinas para reivindicar suas terras… e seu coração!

Guerreiro das tropas do rei Guilherme, da Normandia, Drogo de Toulon se apropria por direito das terras de Pevensey. Lá ele fica conhecendo uma mulher que o desafia a todo instante e que também lhe desperta um desejo incontrolável. Num país assolado e dividido pela guerra, Drogo e Eada precisam unir forças enquanto traçam seu curso através de batalhas e traições que poderão separá-los… ou selar aquela paixão para todo o sempre…


DOWNLOAD

Serie Terras Altas 2 - Em Defesa da Honra - Hannah Howell

França e Escócia, 1437

Fuga perigosa



Gisele DeVeau conhece o lado mais sórdido dos homens, depois de escapar da brutalidade de seu marido. Agora, viúva e com a cabeça a prêmio, ela é perseguida por um crime que não cometeu. Sua única esperança é Nigel Murray, o rebelde escocês que a salvou de morrer no campo de batalha e fugiu com ela para a Escócia. O atraente Nigel desafia Giselle com uma sensualidade ardente, destruindo todos os seus receios e temores. Mas para confiar plenamente em Nigel, Gisele precisa deixar o passado para trás e abrir seu coração para o amor eterno!