domingo, 4 de julho de 2010

Pedido de natal - Anne Gracie


Um desconhecido bate a sua porta... Um presente de Natal?




Inglaterra, 1816.



O mundo de Ellie se resume à filha que tem. Viúva, pobre e vivendo em um chalé isolado, ela sabe que o futuro não pode ser muito diferente do que o presente. Porém quando o inverno chega, traz consigo um desconhecido que sofreu um grave acindente e perdeu a memória. Ellie o recolhe em sua casa, e a cada dia que passa começa a achar a presença dele mais e mais reconfortante. E não é só: aquele estranho sem nome começa a entrar devagar em seu coração, fazendo-a ver que a lenha que queima na lareira pode aquecer bem menos do que um coração apaixonado!

 
DOWNLOAD

Série Cavaleiros Infernais - A Princesa Roubada - Anne Gracie

Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício—e o rosto da mulher—com uma luz clara e prateada.

Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.

Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.

E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.

Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.

Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.

Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.

“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.


Série Cavaleiros Infernais - A Lady Cativa - Anne Gracie

Sob o exterior resistente, Harry Morant oculta um coração muito cicatrizado. Sendo o filho bastardo de um conde, as damas de nascimento nobre têm apenas um uso para ele – nas suas camas. Agora, depois de oito anos em guerra, Harry está criando cavalos de corrida e planejando um matrimônio prático e sem emoções. Mas, quando ele compra uma nova propriedade, seus planos cuidadosos são ameaçados por uma paixão inesperada - e entre todas as mulheres - pela filha de um conde.


DOWNLOAD

O cavaleiro e a dama - Anne Gracie

Thalia Robinson é uma órfã desamparada que cuida dos três filhos pequenos de sua prima Laetitia em troca de casa e comida. Mas sua vida toma outros rumos quando ela conhece Magnus, o Lorde d'Arenville.

Magnus deseja ter uma família. Por isso, pede para Laetitia apresentá-lo a debutantes que estivessem a altura de ser sua esposa e, principalmente, mãe de seus filhos e dona de seu coração.

As coisas, porém, não acontecem de acordo com os planos da anfitriã. O lorde ignora todas as convidadas, e, impressionado pelo modo amoroso com que Tallie cuida dos filhos da prima, decide que ela é a única mulher com quem realmente deseja se casar.

 
 
DOWNLOAD

Série Irmãs Merridew - Amante Cigano - Anne Gracie


Inglaterra, 1826

Para salvar a amiga, ela terá de entrar na toca do lobo…

Depois de três anos tentando arrumar namorado, Gracie não conheceu nenhum cavalheiro que fizesse seu coração palpitar. Então começou a sonhar com uma vida de aventuras, como ver o sol se pôr atrás das pirâmides do Egito e dançar em meio às ruínas na Grécia. Antes, porém, ela precisa ajudar uma amiga a se safar de um noivo indesejável… Melly foi prometida em casamento a Dominic Wolfe, que irá receber por herança uma vasta propriedade no dia em que se tornar chefe de família. Quando ela pede ajuda a Gracie para escapar do casamento, esta decide atuar como uma acompanhante enfadonha e insossa, na visita da amiga ao noivo. Mas algumas surpresas aguardam as duas jovens… Para começar, Dominic é o homem mais charmoso e atraente que Grace já viu na vida, e parece estar mais interessado nela do que na noiva! E Grace começa a achar cada vez mais difícil continuar representando seu papel…

DOWNLOAD

Dama Misteriosa - Anne Gracie

Hugo Devenish chegou a Londres e viu-se diante de uma importante missão: impedir que seu ingênuo sobrinho pedisse em casamento a mão de uma jovem herdeira que não estava à altura dele. Ao conhecer a fascinante e enigmática srta. Kit Singleton, porém, descobriu-se totalmente encantado pela jovem. Mas as origens duvidosas e as atitudes dissimuladas dela fizeram Hugo suspeitar de que ela estaria, de algum modo, ligada a um notório ladrão que estava cometendo vários roubos pela cidade. Hugo esperava conseguir desvendar os muitos segredos de Kit antes que a astuciosa beldade conseguisse roubar seu coração


DOWNLOAD

O resgate de um homem - Anne Gracie

Kate Ferleigh recusara a oferta de ajuda de lady Cahill. Surpreendentemente, acabara sequestrada e conduzida, em sua suntuosa carruagem, para uma cidade distante. As razões desse ato tornaram-se claras ao encontrar o enigmático Jack Carstairs, neto de lady Cahill. Jack fora ferido na guerra, deserdado pelo pai e abandonado pela noiva. Desiludido, refugiou-se naquela propriedade para distanciar-se de todos. Mas Kate não aceitou tal reclusão, e resolveu arrancá-lo daquele mundo só dele! Jack, porém, estava decidido a não permitir que Kate o tirasse de seu mundo particular, onde estava livre de quaisquer sofrimentos e emoções!


DOWNLOAD

Série Irmãs Merridew - INADEQUADO,MAS IRRESISTÍVEL! - Anne Gracie

Nos braços de um libertino!

Cansada da tirania do avô, Prudence Merridew foge com suas irmãs para Londres. Uma delas precisa se casar, e para viajar como acompanhante das irmãs, Prudence simula um noivado secreto com um duque recluso. Mas quando o duque inesperadamente chega em Londres, ela é obrigada a contar com a ajuda dele para evitar uma situação desastrosa...

Aristocrático, bonito e charmoso, Gideon entra de bom grado no jogo de Prudence, já que a encenação lhe possibilitará roubar alguns beijos da adorável dama. Habituada a conviver apenas com as irmãs e com pessoas idosas, Prudence fica fascinada com aquele homem charmoso e sedutor. E então seu plano começa a ir drástica e deliciosamente por água abaixo...

DOWNLOAD

Série Irmãs Merridew - O HOMEM PERFEITO - Anne Gracie


Londres, 1818


Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida!

Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo?


DOWNLOAD

Irmãs Merridew - UM ESTRANHO EM MINHA VIDA - Anne Gracie


França, 1818




Eu juro te amar, respeitar e ser fiel... e depois te conhecer!

Com sua natureza livre e espírito aventureiro, Faith Merridew abriu mão da estabilidade e da segurança pelo homem que acreditava ser o grande amor de sua vida. Mas tudo o que ele fez foi destruir sua reputação e seus sonhos... Até seu caminho cruzar com o de Nicholas Blacklock, que se ofereceu para salvar o bom nome de Faith com um casamento de conveniência.

Veterano da batalha de Waterloo, Nick guarda um terrível segredo. Embora seja capaz de comandar uma legião de soldados com a simples autoridade de sua voz, suas ordens são sumariamente ignoradas pela doce e meiga esposa. E à medida que se conhecem melhor, Faith pouco a pouco consegue despertar em Nick sentimentos que ele julgava soterrados para sempre em seu coração: carinho, alegria... e amor!


DOWNLOAD

Série Cavaleiros Infernais - Para Pegar Uma Noiva - Anne G.

Era a desculpa perfeita para adiar um temido casamento de conveniência - sair em uma jornada exótica para perseguir uma jovem lady perdida no Egito por seis anos. Rafe Ramsey, filho do Conde de Axebridge, fica totalmente obcecado quando finalmente localiza a linda e viva Ayisha, que tomou um novo nome. Mas um misterioso passado fez com que se torne impossível a ela retornar à Inglaterra, e ela está se escondendo por algo muito mais sério do que um noivado não desejado.


Nunca me esqueci - Lynne Graham

DAMIANO BRAGANZI ESTÁ DE VOLTA! Damiano... o marido que Eden acreditara estar morto! Agora era hora de acertar as contas do passado, de pôr a limpo tudo o que acontecera, de resolver os mal-entendidos.... Mas tudo isso só seria possível se Eden conseguisse esconder o amor que ainda sentia por aquele homem... e o desejo que brotava em seu peito cada vez que seus olhares se cruzavam..

DOWNLOAD