domingo, 1 de maio de 2011

Noivas Grávidas - Marcados pela Paixão -Lynne Graham

A amante certa... porém, a noiva errada!

Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o de­sejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram.

Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?

Série Casa os Prazeres - Escravos do Sexo - Kate Pearce

"Satisfação sexual…Dez anos como escravo sexual em um bordel turco fez com que Lorde Valentin Sokorvsky tivesse um insaciável apetite sexual. Agora, chegou a hora dele se casar, mas encontrar uma mulher que possa satisfazer seus luxuriosos desejos supõe um autêntico desafio para ele... Até que conhece Sara e tudo no que ele pode pensar é em tê-la debaixo de seu duro corpo, suplicando a ele que a saboreie e a acaricie.


Sensual sedução…Sara Harrison sabe que deveria se escandalizar e se assombrar pelos atrevidos avanços de Lorde Sokorvsky, mas ao invés disso está secretamente excitada por esse homem sensual e sedutor. É que, debaixo de sua calma e de suas maneiras finas, encontra-se uma mulher sensual que deseja as íntimas carícias de um homem e está desejando ser educada na arte da sensualidade para dar e receber prazer e sucumbir a um louco desejo que não conhece limite."

Pessoas, eu estava preocupada de postar esse livro, pq ele é um pouco diferente de todos os livros que eu já postei, como o nome mesmo diz, eu até que achei o livro bem interessante e ele é extremamente HOT, por isso eu peço que comente sobre o livro, sou de opinião que tem diferentes tipos de gostos, fiquem  vontade para se expressarem, o blog é mais de vcs do que meu, então dependendo da aceitação vou postar outros livros do mesmo gênero. ah a casa dos prazere é um serie, creio q no momento tem mais dois livros além de escravos do sexo.

DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 6 - O Último Mercenário - Diana Palmer

O ÚLTIMO MERCENÁRIO ESTAVA PRESTES A APOSENTAR A ARMA...

Mas isso foi antes de a beldade virginal do passado de Micah Steele ser sequestrada por seu inimigo jurado. Partir em uma longa viagem para resgatar Callie Kirby de um perigoso criminoso era bem menos assustador do que tentar combater o desejo poderoso que Micah sentia pela animada jovem.


Embora a inocência encantadora de Callie assim como seu espírito atrevido houvesse penetrado o coração de pedra de Micah, uma amarga discórdia havia destruído a confiança entre os dois e os separara.

Ainda assim, o sabor paradisíaco dos lábios tentadores de Callie e a sensação embriagante do corpo dela rendendo-se a ele em abandono estavam enlouquecendo Micah aos poucos. Estaria o último mercenário, finalmente, pronto para tomar posse de sua noiva?

DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 5 - Uma Mulher para Amar - Diana Palmer

Onde estava o coração daquele homem?

Quase todos em Jacobsville, Texas, preferiam ficar fora do caminho do taciturno Cy Parks. No entanto, Lisa Monroe não o temia, e não só o eletrizou com seus doces e provocantes beijos como fez com que, pela primeira vez depois de longos anos, Cy pensasse em ter alguém com quem pudesse dividir seus sonhos, sua paixão. Seu passado, porém, não lhe dava chances de pensar em casamento.

Sem que percebesse, aquele homem solitário e marcado pela vida foi sendo tomado por um intenso sentimento de posse, de proteção e de amor por Lisa. Mas quem protegeria o coração de Cy de uma nova desilusão?

DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 1– Lobo Solitário - Diana Palmer

Para Gabby Darwin, trabalhar no escritório de J.D., um dos criminalistas mais famosos de Chicago, não era pro­blema, ainda que ele fosse mandão e jamais se preo­cupasse com ela. Até que eventos inesperados os levaram a assumir uma missão secreta na América Central.


Lá, ela conheceu o lado mais perigoso de J.D., quando soube sobre seu passado como mercenário. Ao sentir o desejo cada vez mais intenso no olhar de J.D., Gabby se deu conta de que tinha uma imagem completamente errada sobre ele. Mas J.D. já havia se apossado de seu coração, deixando-a indefesa e à mercê de seus caprichos...
 
DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 2- Uma estranha ao meu lado - Diana Palmer

Ela estava apaixonada por um estranho...


Dani St.Clair conheceu Eric Van Meer por acaso durante férias inesquecíveis no México, e aceitou se casar com ele acreditando somente no poder do amor. Ela estava no sétimo céu... jamais soubera de um romance tão forte, nem mesmo nos livros de sua livraria. Até ficar sabendo sobre a natureza do trabalho de Eric. Ele disse que precisava de liberdade, mas se casou com Dani. Também afirmou que odiava as mulheres... mas conquistou seu coração com muita ternura. Restava apenas saber se seria possível enfrentar um mercenário nos campos de batalha e sair vitoriosa da guerra da paixão...

  DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 3- Desejo proibido - Diana Palmer

Diego Laremos era um homem perigoso. Amigo de poucos, inimigo de muitos. A paixão que sentia por Melissa Sterling o levou a destituí-la de sua inocência e torná-la sua esposa. Mas essa tênue ligação ficou comprometida pela falta de confiança e por uma suposta traição por parte de Melissa. Diego acreditava que nunca mais a veria... Até que um inesperado telefonema informou-o de que sua esposa e uma misteriosa criança precisam de sua ajuda!

DOWNLOAD

Soldados da Fortuna 4 - Aventura Ardente - Diana Palmer

Nada seria como antes...Ela está em perigo e ele luta para protegê-la. Mas aquela bela e doce mulher sonha com algo mais.

Sally Johnson quer uma vida plena de amor nos braços de Douglas Scott.Será capaz de ultrapassar as poderosas barreiras e transformar-se na esposa de um adoravél mercenário?
  DOWNLOAD