quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SÉRIE MORTAL - Julgamento Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Um assassino de policiais ataca em uma boate chamada Purgatório. A tenente Eve Dallas desce ao inferno do submundo do crime, a fim de descobrir quem está matando seus colegas de farda. Em uma boate de striptease, na parte norte da cidade, um tira é encontrado morto, cruelmente massacrado por um taco de beisebol. Eve comanda uma investigação que revela um fato assustador - o clube privê onde ocorreu o crime é mais do que um lugar da moda. A boate Purgatório representa a última oportunidade de redenção - ali todos passam pelo julgamento final. O destino dos considerados culpados tem conexão direta com seus pecados mais íntimos, e os segredos dos corruptos lançam almas inocentes em uma condenação regada a vícios e poder.


DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Testemunha Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Na noite de estréia de uma peça de teatro o palco vira cena de crime quando o personagem principal da peça é morto em cena. A faca cenográfica foi substituida por uma faca real que entrou em seu coração. Agora Eve Dallas possui um caso de assassinato de uma celebridade em suas mãos, e nesse caso ela não é somente a detetive, mas também a testemunha do crime. E quando a imprensa descobre que seu marido é dono do teatro, há mais assédio da mídia do que ela pode lidar. A única saída é avançar rapidamente, perguntar tudo a todos e tentar ver diferença entre a verdade e a mentira. Já transformados no casal mais querido pelo público leitor, Eve e Roarke enfrentam um assassino corajoso e audaz, que não hesita em cometer um crime diante de milhares de pessoas, escondido pelo jogo de espelhos de um palco de teatro.

DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Lealdade Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

A tenente Eve Dallas está pronta para enfrentar o seu mais talentoso inimigo: um "admirador secreto" que a provoca com cartas anônimas e promove uma destruição em massa sem misericórdia. Em Lealdade mortal, o mal parece estar mais forte e mais próximo do que nunca. Será que Eve conseguirá fazer com que o bem seja mantido, e a ordem, restaurada?

Um desconhecido grupo terrorista usa poderosas bombas para tentar colocar Nova York sob o domínio do medo. Envia mensagens terríveis à tenente Eve Dallas, nas quais promete derramar sangue, espalhar o terror e produzir uma destruição em massa para acabar com o "governo corrupto". E, quando a cruel teia de mentiras e terrorismo ameaça as pessoas que Eve mais ama, ela reage com garra e determinação. É a sua cidade, o seu trabalho, e os alvos estão cada vez mais perto dela. Agora, numa eletrizante corrida contra o relógio, ela precisa fazer com que todas das peças se encaixem... antes que a cidade seja destruída.

Em Lealdade mortal, a destemida tenente enfrenta um grupo radical que planeja transformar Nova York num cenário de horror. Os mistérios e as emoções não cessam.

DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Conspiraçao Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Numa época em que a natureza humana permanece tão previsível quanto a morte, um assassino brinca de Deus e coloca vidas inocentes na palma da mão. Com a precisão de um cirurgião, um serial killer ataca as almas mais vulneráveis pelas ruas das grandes cidades do mundo. Os crimes não deixam marcas roxas nem sinais de luta - apenas um buraco feito a laser, com bordas perfeitas e o tamanho de um punho, no lugar do coração. Quem recebe a missão de investigar o caso é, claro, a detetive Eve Dallas. Porém, no calor do jogo de gato e rato com o assassino, o trabalho de Dallas subitamente se coloca na linha de tiro.

DOWNLOAD