sábado, 21 de agosto de 2010

A Noiva - JULIE GARWOOD

Por decreto do Rei, o poderoso Lorde escocês Alec Kincaid devia se casar com uma Inglesa. Sua escolha foi Jamie, filha caçula do Barão Jamison. . .

Uma beleza exuberante, com belos olhos violeta. Alec jurou tocá-la, domesticá-la, possui-la. . . . para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render a este Highland bárbaro.



Ele era tudo o que o coração alertou - um canalha arrogante cujo a áspera boa aparência selvagem falava de prazeres.

E embora os beijos tórridos de Kincaid fazia seu sangue disparar, ela resistiu-lhe ... até que um momento arrebatador extinguiu o choque de vontades, e algo muito mais perigoso que o desejo ameaçou conquistar seus sentidos...

DOWNLOAD

O SEGREDO - Julie Garwood

Judith Hampton era tão bela quanto orgulhosa, tão intencional quanto leal.


Uma querida amiga escocesa de sua infância estava prestea dar à luz, e Judith tinha prometido estar a seu lado.

Mas havia outra, razão para a viagem de sua casa até a desolada Highlands: encontrar o pai ela nunca tinha conhecido, o Laird Maclean. ..

Mas nada a preparou para a visão do bárbaro Escocês que ia escoltá-la. ...Iain Maitland, Lorde de seu clã, o homem mais poderoso e atraente que jamais tinha encontrado.

Em um confronto de vontades e costumes, Judith se divertiu no êxtase do beijos,e carícias apaixonadas de Iain.



Perplexo com sua natureza suave, Iain sentiu em sua alma crescer o calor e luz de seu amor.

Certamente nada poderia deturpar o carinho e a confiança de Iain e seu clã ... nem mesmo a verdade sobre seu pai, um segredo devastador que poderia quebrar a aliança mais arriscada e, o mais glorioso dos amores!

DOWNLOAD

Lady Johanna - JULIE GARWOOD

Quando Lady Johanna soube que estava uma viúva, jurou que nunca iria casar novamente. Apenas com dezasseis anos, já possuía uma força de vontade que impressionou a todos.

No entanto, quando o rei exigiu que ela casasse novamente e selecionou um noivo para ela - parecia que ela ia aceitar, até que seu querido irmão sugeriu um amigo, o guerreiro escocês bonitão Gabriel MacBain.

A princípio Johanna era tímida, mas como Gabriel ternamente revelou os esplêndidos prazeres eles compartilhariam,

ela começou a suspeitar que estava apaixonanda por seu áspero novo marido.



E ficou logo evidente para todo o clã que o seu Highlands brusco,e galante Lorde tinha entregue o seu coração completamente

Mas agora uma intriga real os ameaça - para destruir o homem cujo amor significou mais para ela do que ela jamais sonhou!

Serie Familia Clayborne - Uma rosa branca - Julie Garwood

Douglas Clayborne nunca viraria as costas para alguém em necessidade, e todos em Blue Belle sabia. Tempo e, novamente, a sua intolerância de qualquer tipo de crueldade fez dele um campeão dos indefesos ... mas a sua força tranquila enfrenta uma batalha, quando ele encontra Isabel Grant. Ele chega em seu rancho de pegar o magnífico garanhão árabe que comprou, mas ele não pode deixar uma mulher vulnerável para atrás quando descobre o perigo que a ameaça . Convencer o teimoso, forte e belo que ela precisa dele é outra questão. Douglas pode impedir de roubar sua fazenda e seu cavalo, mas ele não pode parar Isabel de roubar seu coração.

DOWNLOAD

série Espiões da coroa - O presente - Julie Garwood

O estrangeiro que vem para reivindicar Sara Winchester como sua noiva é desconcertante, arrogante e bonito. Nathan, sabendo mais de guerra do que do amor, é completamente seduzido pela forma desafiante, mas doce de sua esposa. Sara a bordo de seu navio está determinado a conquistar seu coração, mas o amor deles será testado.

DOWNLOAD