domingo, 26 de junho de 2011

Cigana – Carole Mortimer

Faye... Fada, feiticeira de cabelos negros, cigana livre e indomável! Nos olhos violeta uma forte sensualidade, uma ânsia louca de amar e ser amada. Lyon Falconer não resistiu a atração que o impelia para ela com a violência de um furacão. E entre eles nasceu uma paixão arrebatadora, sem limites e sem doçura, que ao terminar deixou rastros de ódio, ressentimento e amargura. Faye escapou de seu domínio de homem arrogante e sensual e caiu nos braços ternos e protetores de outro Falconer: Richard. Agora o jovem Richard estava morto e nada impedia Lyon de subjugar de novo a mulher que o irmão roubara de sua vida...


DOWNLOAD

ESTRELA DA MADRUGADA - Carole Mortimer

BRANDON TINHA NOS BRAÇOS A MULHER MAIS ARDENTE DO MUNDO. MERLYN, PORÉM, ERA APENAS UMA ATRIZ OPORTUNISTA EM BUSCA DA GLÓRIA DO ESTRELATO!
Noite de tempestade. Emoções à solta. Hóspede inesperada na mansão de Brandon Carmivhael, Merlyn o encontra dominado por um desejo infinito. Sem forças para resistir à atração, atira-se para ele, vivendo um momento mágico que pertence apenas aos dois, seres isolados no mundo da paixão. Homem e mulher no paraíso dos sentidos.


DOWNLOAD

Amor à primeira noite – Carole Mortimer

NASCIDOS UM PARA O OUTRO!


Lilli havia tomado algumas taças de champanhe a mais. Lembrava-se de ter saído da festa na companhia do atraente banqueiro Patrick Devlin. Mas como fora acordar em sua cama na manhã seguinte?
Se eles haviam ou não sido amantes, ela não saberia dizer.
Mas Patrick garantiu que o acontecimento não seria esquecido. Como prova, marcou o casamento para aquele mesmo mê

Irmãos Prince - Poderosa Atração – Carole Mortimer

A repórter Tyler Harwood tira a sorte grande quando é contratada para seguir os passos de Zak Prince durante uma semana. Uma entrevista exclusiva com o charmoso astro de Hollywood seria um grande passo em sua carreira.
Zak Prince não acredita que também tirou a sorte grande quando encontra Tyler. Embora não seja simpático à ideia de ser perseguido por xeretas, trabalhar com aquela morena estonteante, além de levá-la para jantar e tê-la como acompanhante na noite de estreia de seu filme, é algo extremamente agradável.
Mas... começam a pipocar fotos escandalosas nos tablóides. Zak fica furioso e se sente traído. Seria Tyler uma mentirosa? Só há um meio de descobrir a verdade!


DOWNLOAD

Poderosa Tentação - Carole Mortimer

Juliet Nixon esconde um grande segredo e vai ter que se esforçar muito para não revelá-lo. Juliet sabe quem é o autor do livro que o grande ator vencedor do Oscar, Nik Prince, quer adaptar para as telas do cinema. Juliet não está nem um pouco disposta a aju­dar Nik, mas ele é tão persistente quanto ela e resistir ao charme e a obstinação dele será muito complica­do! Será que ela consegue?


DOWNLOAD