terça-feira, 28 de junho de 2011

ACORDO NUPCIAL - Nalini Singh

Tudo não passava de um trato diabólico...
De que outra forma poderia ser descrito o pacto entre Jessica Randall e o milionário Gabe Dumont? Em troca de se casar com ele e dar à luz seu herdeiro, Gabe salvaria a família de Jessica da falência total. E o acordo fora friamente preparado, sem deixar de fora qualquer cláusula de segurança.
Porém, segredos e intrigas ameaçam a estabilidade de uma união tão bem planejada. E quando a crescente atração entre Gabe e Jessica supera todas as barreiras impostas pelo trato, esse casamento por conveniência torna-se absolutamente inconveniente.


DOWNLOAD

Bela e Valente - Nalini Singh

Sabia que era perigoso... mas concordou em se casar com ele.
No coração de Fira começava a brilhar a esperança. Possivelmente tinha se casado com um homem com o qual valia a pena construir um futuro. Sua mãe tinha se preocupado com as cicatrizes de Marc, mas para ela, pareciam incrivelmente atraentes. Aquelas marcas em seu rosto davam a ele um ar perigosamente masculino que despertava nela sentimentos e ideias que a escandalizavam.
O que importava o rosto de um homem se tinha um coração? E por um homem com coração, ela seria capaz de arriscar tudo...


DOWNLOAD

Beijado pela Estrela - Nalini Singh

O Amor pode superar as estrelas?
Para Mac e Cass, o amor supera as barreiras do tempo e do espaço.
Nada poderá impedí-los de reencontrar a quem amam.
Poderão fazer com que o sonho se torne realidade?


DOWNLOAD

Os Ashton - O despertar dos Sentidos - Nalini Singh

Aquele homem sabia como fazer realidade todas e cada uma de suas fantasias…
Charlotte Ashton nunca havia se sentido plena… até que conheceu o sofisticado Alexandre Dupree… A tímida Charlotte não demorou para cair no feitiço daquele homem que parecia conhecer seus desejos mais secretos… como se estivesse no mundo só para agradar a ela.
Alexandre sabia as coisas com as que ela fantasiava porque tinha lido seu caderno. Assim tinha descoberto à verdadeira Charlotte: a amante sensual, a mulher generosa, a vulnerável virgem. Realmente seria um engano tão imperdoável, tendo em conta que quão único desejava era seu amor?


DOWNLOAD

O Guerreiro Do Deserto - Nalingh Singh

Zulheina, o lendário reino do deserto, pertence a Tariq por direito de herança. E ele é o tipo de homem que não abre mão do que lhe pertence. Isto significa que terá de reconquistar uma mulher muito especial — que partiu seu coração anos atrás, na Nova Zelândia. E assim que a atrair para seu reino, pretende mantê-la em sua vida para sempre... Porém Jasmine Coleridge não é tão facilmente domável. Sua inocência intocada e sensualidade estonteante ameaçam, mais uma vez, colocar o altivo sheik de joelhos e fazê-lo se perguntar quem é o verdadeiro prisioneiro.


Esse livro é o meu livro de sheik predileto, alias esse é um dos meu temas prediletos, os que me conhecem sabe que amo um histórico, mais esses sheiks lindos, sexys, arrogantes... me fascina e esse é com certeza o melhor, é simplesmente perfeito, não tem aquele jogo de gato e rato que as autoras parecem gostar, o mocinho é um pouco amargurado, mais é facil entender o porque e a mocinha é forte e determinada, sabe que cometeu um erro, mais voltou e sabe o que quer, ou seja, o mocinho TDB, esse romance está recomendadissimo!!!

DOWNLOAD

Psy-Changelings - Escrava da Sensação - Nalini Singh

Mergulhe em um mundo dilacerado por uma raça com fenomenais poderes pisíquicos — e um vazio no lugar do coração.

Humano e animal, Lucas Hunter é um changeling faminto pelas emoções que os Psys desdenham. Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres changelings. Lucas está determinado a encontrar o assassino Psy que mutilou um membro de seu Clã, e Sascha é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada. Mas ele logo descobre que essa fria Psy é muito capaz de paixão – e que o animal que vive dentro dele está fascinado por ela. Presos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação...


DOWNLOAD