segunda-feira, 19 de julho de 2010

Série cavaleiros da Rosa negra

1. O Campeão - Suzanne Barclay
2. O Cavaleiro das cruzadas - Ana Seymour
3. O Conquistador - Shari Anton

Série Cavaleiros da Rosa Negra - O cavaleiro das Cruzadas - Ana Seymour

Ele jurou que seria um novo homem




Quando Nicholas Hendry retornou são e salvo das Cruzadas, jurou que nunca mais iria namorar todas as moças do condado. Mas não contava com os encantos da filha do taberneiro, Beatrice Thibault.



Beatrice ocupada seus dias entre o árduo trabalho de casa e os cuidados com o sobrinho, de quem cuidava desde que ele nascera. Mas esra independente e arredia demais, e seria difícil Nick tê-la em seus braços para apenas uns poucos momentos de prazer. Nick então se lembrou que juramentos precisam ser cumpridos...

DOWNLOAD

Série Cavaleiros da Rosa Negra - O conquistador - Shari Anton

ELE NÃO DESCANSARIA ENQUANTO AQUELA MULHER NÃO LHE PERTENCESSE


Inglaterra, 1222

A promessa da posse de terras e do casamento com:

lady Claire, filha mais nova de seu senhor feudal, fora razão suficiente para Bernard Fitzgibbons lutar, durante

quatro longos anos, nas Cruzadas. Esse período transformou o jovem inexperiente num valente guerreiro

e num adulto maduro que sonhava com o dia em que

A reivindicaria a sua recompensa e que teria, finalmente, um lar e uma família.

Mas o triunfo de seu retorno à Inglaterra reduziu-se a cinzas.

Lorde Setton não só negou-lhe a posse das terras como

havia concedido a mão sua filha Claire a outro homem.

Agora Bernard tinha um novo inimigo a enfrentar e vencer ,pois no fundo de seu coração sabia

que nunca renunciaria áquela mulher...

DOWNLOAD

Viver Um Sonho - Suzanne Barclay

França, 1356

O cavaleiro de cabelos dourados surgiu como a visão encarnada dos sonhos de Gabrielle de Lauren. Ela aceitou sem vacilar a devoção do jovem guerreiro, com a certeza de que vivia uma experiência que antes julgava impossível de tornar-se real.

Ela não teve tempo de perceber que a paixão impetuosa encobria uma obsessão doentia. Lorde Ruarke Sommerville pediu-a em casamento num impulso, iludido pela aparência frágil de Gabrielle, cuja semelhança com seu amor perdido chegava a ser assustadora.

A realidade chocou Gabrielle. Romântica, viu-se casada com um homem de ímpetos selvagens que há muito sufocara o lado suave de seu temperamento. Apaixonada, sofria ao lado de um homem que a traía cada vez que a fitava, vendo na esposa apenas reflexos da imagem de outra mulher.

 
DOWNLOAD

Serie Leões

1. Coração de Leão
2. Leão do norte
3. O feitiço da paixão
4. Orgulhosa e destemida
5. Amor eterno
6. Leão indomavel

Série Leões - Leão indomável - Suzanne Barclay

ELE ERA UM LEÃO INDOMÁVEL...

ATÉ ENCONTRAR O AMOR

Escócia, 1407.

A única chance de Ross Sutherland salvar sua propriedade era ludibriar lady Catlyn Boyd. Não tinha escolha, pois o inimigo comum de ambos o estava chantageando. Mas quando Ross começou a desejar a linda jovem, soube que jamais a trairia, não importaria o preço.

Catlyn já havia pago um preço alto demais por confiar em um homem. Porém, o poder dos olhos azuis de Ross estimulava seus sentidos e a deixava ansiosa para pertencer àquele conquistador indomável... até descobrir que o homem a quem confiara sua proteção estava sob o domínio de seu inimigo mortal.
 
DOWNLOAD

Série Leões - Coração de Leão - Suzanne Barclay

Forçado por decreto do rei a se casar com Megan Sutherland, Ross Camichael jurou que não se renderia aos encantos dessa formosa escocesa. Contudo não podia prever que logo iria arriscar sua vida por uma paixão indesejada! Megan já idolatrava Ross antes mesmo de ve-lo. Pois ele era o perfeito cavalheiro, o heroi de seus sonhos. Mas ela teria de aprender a conquistar-lhe o vingativo coração...


DOWNLOAD

Série Leões - O Leão do Norte - Suzanne Barclay

A mulher que no passado Lucas Sutherland amara e perdera para um odioso rival, estava de volta a Escocia. Trazendo consigo a macula de sua aliança com os inimigos e a ameaça de uma antiga maldição! Mesmo livre do pesadelo que havia sido seu casamento, Elizabeth Carmichael tornou-se prisioneira de Lucas. E no coração do valente lider do clã Sutherland ardia o desejo de vingaça: apoderar-se não apenas do castelo de Elizabeth mas tambem dos recantos mais secretos de sua alma e de seu coração!!

DOWNLOAD

Série Leões - O Feitiço da Paixão - Suzanne Barclay

Kieran Sutherland não perdoava a traição de seu clã, que o levara a renunciar ao amor em nome da vingança - até que conheceu lady Laura: uma mulher com o poder de inflamá-lo mais que qualquer grito de batalha.Com seu dom, Laura previra a chegada de um guerreiro orgulhoso e dominador. E quando Kieran veio, ela teve medo. Mas também sentiu a solidão que corroía a alma do bravo guerreiro. E soube que era seu destino curar aquele coração torturado!!

DOWNLOAD

Série Leões - Amor Eterno - Suzanne Barclay

Uma promessa quebrada... Um voto sagrado.



Escócia, 1384

Rowena Gunn sabia que o passado não podia ser esquecido, mas ela tentava torná-lo apenas uma lembrança longínqua, que não a fizesse sofrer.

Mas agora o passado a envolvia na forma muito presente de Lion Sutherland, o senhor de Highland, que sozinho podia tomar de assalto suas defesas e sitiar seu coração enclausurado

Embora aclamado como um bravo guerreiro, Lion Sutherland quase sucumbiu quando sua linda Rowena casou-se com outro.Porém, o destino os reuniu novamente, e ele não deixaria que nada, nem mesmo o protesto da própria Rowena, destruísse a nova chance no amor que acabavam de receber !!
 
DOWNLOAD

Série Leões - Orgulhosa e Destemida - Suzanne Barclay

UM FEUDO SANGRENTO ARRASAVA SUAS TERRAS HAVIA MAIS TEMPO QUE SE PODE LEMBRAR

Fronteira da Escócia, 1381.

Allisun Murray, cabeça de seu clã, não descansaria até que os parentes mortos fossem vingados.

Porém, ao ver Hunter Carmichael surgir de entre seus inimigos, hesitou. Ele provara coragem diante da própria morte e capturara seu coração desavisado;

Allisun Murray acelerava o pulso de Hunter de uma maneira que mulher alguma o fizera antes. Com sua beleza magnífica, ela era a prova viva de que rainhas guerreiras da antiguidade haviam percorrido as montanhas da Escócia. Porém, uma mulher tão obcecada pela vingança deixaria a espada, de boa vontade, para entregar-se à paixão que nascia entre eles?
 
DOWNLOAD