sexta-feira, 24 de junho de 2011

176 – A Lei do Desejo - Carole Mortimer

Uma noite
O milionário italiano Gabriel Danti era famoso por suas habilidades entre quatro paredes, e Isabella Scott foi incapaz de resistir à tentação da noite que ele lhe oferecia...

Um filho
Cinco anos depois, Bella vive sozinha, construindo uma vida para si e seu filho. Ela jamais pensou que voltaria a ver Gabriel.

Um casamento
Ele mudou. Sua aparência morena e desafiadora está marcada por cicatrizes. No entanto, seu desejo por Bella não diminuiu, e ele a quer mais do que nunca agora que descobriu que ela teve seu filho...

Irresistível mentiroso - Bianca Esp. 26.3 - Carole Mortimer

Não havia como negar. A bela tarde de sol que sugeria beijos apaixonados e abraços ternos de repente ameaçava uma tempestade. Stacy Adams admitia tudo, menos ser enganada. E aquele homem charmoso e sedutor a fizera de tola. Passara uma noite e um dia inteiro em sua companhia pensando que ele era simplesmente o secretário do autor, e agora descobria que ele mentira, a enganara premeditadamente... Mas Jake não perdia por esperar. Stacy o faria pagar caro por tanta arrogância e presunção! 


DOWNLOAD

Trama Diabólica - Carole Mortimer

Lisa sabia que não podia confiar em Andreas. Aquele homem tinha um passado que o condenava, mas estava difícil resistir às propostas que ele lhe fazia… principalmente quando a olhava de maneira tão sensual!

Naquela bela e ensolarada ilha perdida nos mares da Grécia, Andreas Vatis, um grego atraente e poderoso, construiu o seu império. Enquanto isso, tinha uma única obsessão: vingar-se de Lisa Thomas, a filha do homem que lhe roubou a esposa e provocou o acidente que o deixou cego de um olho. Valendo-se de uma mentira, Andreas conseguiu atrair Lisa para sua ilha... e para sua trama diabólica. Usando de chantagem, forçou-a a casar com ele, disposto a fazer da vida dela um verdadeiro inferno. E, como se isso não bastasse, Lisa percebeu, desesperada, que estava amando Andreas. Como podia se apaixonar por um homem que só trazia ódio no coração, que só pensava em torturá-la?


DOWNLOAD