sábado, 14 de agosto de 2010

O Príncipe Encantado - Julie Garwood

Taylor Baker é uma dama. Só Lady Esther, sua amada avó, sabe como fica triste quando seu namorado foge com sua prima. Antes de morrer, a velha anciã cuida de deixar o futuro de sua neta assegurado. Do mesmo modo, Luke Ross viaja a Londres para encontrar seu irmão mais novo e levá-lo de voltar para casa. Mas ele precisará comprar a liberdade do menino de seu tutor legal, o indivíduo que humilhou Taylor Baker. Para Lucas, o plano tem um duplo apelo: ao casar com Taylor, vai punir o tutor, para ajudara uma linda jovem a ter a sua própria segurança financeira.


DOWNLOAD

Buchanan-Renard - A Próxima vítima - Julie Garwood

Alec Buchanan está prestes a deixar seu emprego na Polícia de Chicago e retornar às suas raízes, em Boston. Restando-lhe apenas três semanas de trabalho ele deve, antes de partir, cumprir uma última tarefa — ser guarda-costas de Regan Hamilton Madison, membro de uma proeminente família de Chicago, dona de uma rede de hotéis.


Ao que tudo indica, Regan participou de um seminário onde, numa das atividades, lhe pediram uma lista de nomes das pessoas que considerava nocivas ao mundo e que, se possível, eliminaria de sua vida — e agora as pessoas da lista de Regan estão morrendo...

Alec aceitou participar do caso, enquanto estivesse trabalhando na cidade, mas jurou que o faria sem envolvimentos. Mas logo acaba descobrindo que evitar maiores envolvimentos com Regan, é o caso mais complicado de todos.

DOWNLOAD