sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dinastia grega / Agora e Sempre - Lynne graham

Resumo


Aquele matrimônio nunca tinha sido consumado… até agora
Fazia já oito anos que Prudence se viu obrigada a casar-se com o Nikolos Angelis, mas sempre tinham vivido separados e nem sequer tinham consumado o matrimônio. Entretanto, agora Prudence desejava ter um filho, por isso queria pedir o divórcio ao Nikolos. Mas sua resposta foi terminante: ele era seu marido e seria também o pai de seu filho.
Ao princípio Prudence se negou a tentá-lo sequer; ao fim e ao cabo, Nikolos era um conhecido donjuán. Mas então as circunstâncias a empurraram a seus braços e a fizeram trocar de opinião…

DOWNLOAD

Coisas do coração - Lynne Graham


Resumo:


No dia do casamento, Molly e Sholto se separaram. A separação fora manchete em vários jornais, embora ninguém soubesse ao certo por que o casamento acabara. Agora, Molly estava de volta. A qual quer preço. Nem que precisasse usar de chantagem. Agora tinha a chance de ver seu desejo concretizado: Molly estava ali, diante dele, pronta para dar-lhe a resposta pela qual esperara por quatro longos anos. Sholto sabia que ela não tinha outra alternativa a não ser dizer sim!

DOWNLOAD

Chantagem Audaciosa - Lynne Graham

Esposa ou amante?

Implorar clemência para o príncipe Tariq Shazad ibn Zachir era a última coisa que Faye gostaria de fazer. Ela já não via Tariq havia um ano... desde que se separaram logo após terem se casado. No entanto, o irmão de Faye estava aprisionado no país natal de Tariq, e somente o príncipe poderia salvá-lo.

Faye já esperava que o encontro com o homem com quem se casara fosse duro, afinal a separação fora algo rápido e confuso demais para uma paixão que acabara de nascer com força total... Mas a proposta de Tariq a deixou sem fôlego: ele só libertaria seu irmão se Faye concordasse em se tornar sua amante!

DOWNLOAD

serie Afilhadas 1 - Uma busca deseperada - Lynne Graham


Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido.


A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem em um ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses.


Maxie, por culpa do vício de jogo de seu pai, tinha que defrontar a uma dívida que não podia assumir, assim a herança de Nancy poderia ser a solução a suas preces...

O milionário grego Angelos Petronides estava desejando dormir com ela a quase três anos, portanto poderiam chegar a um acordo... Ainda que ele cedo descobrisse que teria que lhe oferecer algo mais do que dinheiro para consegui-la...

DOWNLOAD

Serie Afilhada 2 - Vingança de um marido - lynne Graham

http://www.4shared.com/document/o3KfGAiC/AFILHADAS_-_2_-_A_vingana_de_u.html Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido.

A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem em um ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses.

 
Darcy Fielding tinha que se casar se não queria perder a casa familiar. Para isso, decidiu pôr um anúncio para encontrar um marido. No entanto, estava a ponto de sofrer as conseqüências de uma noite de paixão que teve lugar tempo atrás...

Gianluca Raffacani tinha conseguido dar por fim com a misteriosa beleza que o seduziu, roubou-lhe e depois desapareceu. Aquela mulher tinha posto um anúncio para encontrar marido, e era a oportunidade perfeita para vingar-se. Não obstante, Luca se topou com algo totalmente inesperado...

DOWNLOAD

Serie Afilhadas 3 - Caçadora de marido - Lynne Graham

Maxie, Darcy e Polly tinham que encontrar um marido.


A falecida Nancy Leeward tinha legado a cada uma de suas três afilhadas uma parte de sua fortuna, com a condição de que se casassem em um ano e permanecessem casadas pelo menos seis meses.



A caçadora: Polly Johnson tornou-se mãe de aluguel por causa da mãe, uma mulher doente cuja única possibilidade de salvação residia numa cirurgia muito cara. De repente ela descobre q a pequena vida que carrega no ventre também carrega os genes do empresário venezuelano Raul Zaforteza...

 marido: Raul está disposto a tudo para ficar com o seu filho que está por nascer...até mesmo casar-se com Polly. Mas ela cederá à proposta de Raul de que só manterá a custódia do filho se consumar o casamento?

DOWNLOAD

Armadilha para um amannte - Lynne Grahamm


Amante apenas no nome?


Misty Carlton ficou perplexa quando Leone Andracchi lhe fes uma proposta que poderia ser a solução para suas sérias dificuldade 
Mas uma proposta como aquela certamente continha alguma intenção escusa. Claro... Em troca, o sexy milionário siciliano queria que ela desempenhasse o papel de sua amante durante dois anos ! Misty sentiu-se inclinada a aceitar a oferta. Afinal o acordo previa que ela apenas fizesse de conta que era amante dele. Não seria uma tarefa tão dificil... O problema é que Leone não estava conseguindo resistir à linda mulher que começava a entrar em sua vida. Ela o fascinava como nenhuma outra o fizera antes.



DOWNLOAD

E agora ? Seria tarde demais para alterar seus planos e...o acordo ?