sábado, 3 de julho de 2010

Misterios do prazer - Lynne Graham

Angelo Riccardi era do tipo de homem que não amava. Até conhecer alguém muito especial...

Enquanto Angelo quer vingança, Gwenna Hamilton adiciona uma outra dimensão deliciosa aos seus planos. Inocente e bonita, ela não tem escolha quando o magnata italiano lhe oferece uma barganha torturante: pagar pela liberdade de seu pai com seu próprio corpo.

Em sua ingenuidade, Gwenna acha que Angelo vai se cansar dela e de sua inocência rapidamente. Mas ele tem mais em mente do que apenas uma noite de prazer...

DOWNLOAD

Um casamento diferente - Lynne Graham

RESUMO

Agora Leah entendia porquê durante os cinco anos que estava casada, seu marido a tinha ignorado completamente: seu pai tinha chantageado a Nik para que se casasse com ela. Mas quando Leah deci-diu esquecer o doloroso passado e construir uma nova vida junto ao homem que realmente a amava, Nik apareceu dizendo que já estava preparado para o casamento e que a partir desse momento, ela ia dormir em sua cama...

desculpem-me não achei a capa desse livros, se acharem me mandem por favor

DOWNLOAD

Um casamento árabe - Lynne Graham

Uma série de mal-entendidos une Frederica Sutton ao príncipe Jaspar al-Husayn. Ele veio buscar o sobrinho órfão, Ben, filho da prima de Frederica para ser criado pela parte árabe da família. No entanto, a decisão do avô de seqüestrar o bebê cria mais confusão ainda. 

DOWNLOAD

Ultima noite de amor - Lynne Graham

O casamento de Luc Sarrazin e Star havia sido breve e desastroso. A separação fora quase imediata e Star havia desaparecido, mas Luc nunca pedira o divórcio. Um ano e meio mais tarde, Luc a encontra, mas suspeita de que ela esteja envolvida em uma fraude. Quando descobre que Star é mãe de gêmeos, ele se sente duplamente enganado! Luc estabelece seu preço: para desistir da acusação formal de fraude, quer que Star passe uma noite em seus braços. Mas ele ñ está preparado para o custo desse fugaz momento de paixão. Na manhã seguinte, Luc quer mais...e se dispõe a salvar o casamento!

DOWNLOAD

A amante do siciliano - Lynne Graham


Graças à obstinação e os incríveis dotes de persuasão de Gianni D’Angelo, Faith se deu conta de que os últimos três anos de sua vida tinham sido uma mentira. Mas seu passado era demasiado inquie-tante para assimilá-lo... Claro que se isso supunha continuar sendo a amante do siciliano...


DOWNLOAD

Proposta ultrajante - Lynne Graham

ELE NÃO SABIA A VERDADEIRA HISTÓRIA! As fantasias de Glory transformaram-se em realidade quando o irresistível Rafaello Grazzini decidiu embarcar num relacionamento apaixonante com ela. O charmoso Rafaello e suas relações sociais fizeram Glory se sentir como uma princesa. Mas o pai de Rafaello não aprovou a ligação e lançou mão de chantagem para dar fim ao conto de fadas. Muitos anos mais tarde, em circunstâncias desesperadoras, Glory pede auxílio a Rafaello. Tão arrogante quanto charmoso, Rafaello concorda em ajudá-lo com uma condição... que ela se torne sua amante...


DOWNLOAD

Peisioneira da paixão - Lynne Graham

DESTINO:Londres ATRAÇÕES: o romântico Tamisa, príncipes e princesas, palácios...e um homem irresistível! “Arrogante, intransigente, másculo”. Estas palavras estavam sempre presentes na mente de Bella, quando pensava em Ricardo Silva. O financista internacional era mestre da oportunidade. Não a fizera se apaixonar por ele em seu momento de maior vulnerabilidade, quando ambos se encontravam completamente a sós, vítimas de um seqüestro? Para Ricardo, porém, tudo o que houve entre eles foi encarado como uma fatalidade em conseqüência das circunstâncias. Mas o seqüestro não durou para sempre. Agora, Bella era uma mulher livre. Livre para querer Ricardo em seus próprios termos!

DOWNLOAD

Passado que condena - Lynne Graham

CASAMENTO?... SOB AS CONDIÇÕES DELE! A mãe de Olympia necessita de um tratamento médico dispendioso. O que Olympia pode fazer? Deixar o rogulho de lado e pedir a Nikos Cozakis para reconsiderar a idéia de casamento, dez anos depois de terem rompido? Olympia não tem escolha. E Nikos concorda, com uma condição: ele quer um filho. Mas Olympia sabe que ele quer mais.. Quer uma oportunidade para vingar-se da traição dela.

DOWNLOAD

Paixão selvagem - Lynne Graham

Apaixonada por Cesare Falcone, Mirella não hesitou em viver uma tórrida noite de amor com ele... mesmo Cesare sendo seu chefe. Mirella tinha certeza de que ele também estava apaixonado por ela. Mas o que não esperava era ser demitida no dia seguinte. E um mês depois descobrir que esperava um filho de Cesare!


DOWNLOAD

Paixão no Egeu - Lynne Graham

Devia se arriscar a ficar grávida do magnata grego?

As mulheres de uniforme não costumavam ser a debilidade de Cristos Stephanides, até que ele viu Betsy vestida de chofer da limusine que ele tinha alugado. Que mal poderia haver em tentar levá-la à cama?
Mas o magnata não contava com que o seqüestrassem junto a Betsy e os tivessem prisioneiros em uma ilha do mar Egeu. Os seqüestradores os tinham agasalhado em uma maravilhosa vila onde Cristos poderia continuar com seu plano de sedução... e estava disposto a ter êxito a qualquer preço.

DOWNLOAD

Paixão italiana - Lynne Graham

Abandonada por seu noivo e por sua família depois do nascimento de seu filho, uma noite as forças de Holly Sansom chegaram a seu fim e perdeu os sentidos no meio da rua. Marco Lombardi, presidente das indústrias Lombardi, foi testemunha da cena do assento de trás de sua limusine.

Marco fazia questão de que Holly ficasse em sua luxuosa casa até que estivesse recuperada por completo, para convencê-la não duvidou em oferecer a ela e a seu filho tudo o que o dinheiro pudesse comprar. Com o que não contava era com a doçura de Holly, e ao mesmo tempo a indiferença que lhe provocava sua riqueza, fossem comover tanto seu coração. Inclusive chegou a imaginar como seria converter-se em seu marido.

DOWNLOAD

Paixão insaciaval - Lynne Graham

Kitty tinha fugido de seu lar para aliviar a dor que Jack lhe tinha causado. Agora, de regresso em Mirsby para assistir ao funeral de sua avó, a garota
estava decidida a esquecer seu passado. Depois de tudo, tinha começado
uma nova vida.....
Por que, então, seus bons desejos se esfumaram, quando reviu a Jack?

O retrato de Sarah - Lynne Graham

Resumo


Foi uma difícil relação que terminou em desastre. Nos cinco anos que seguiram ao fim de seu casamento, Sarah se dedicou a seus filhos gêmeos. Rafael não fez nenhum esforço para pôr-se em contato com ela, e a última coisa que Sarah esperava, era que ele regressasse a sua vida, quando ao que parece nem sequer sabia da existência dos meninos, Rafael não tinha mudado.... era tão decidido e perigoso como sempre. Mas as feridas que tinha recebido Sarah no passado eram tão profundas, que não queria que ele lhe machucasse de novo.


DOWNLOAD

Paixão agridoce - Lynne Graham

Resumo


Num momento de desespero, Claire pede a Dane que se case com ela. Seu avô adotivo tinha deixado a Claire toda sua herança com a condição de que se casasse com algum de seus netos.
Mas devia ter esquecido que o despreocupado Dane Visconti, que tinha desapare-cido da família fazia tempo, ainda podia considerar-se como candi-dato. E Claire sempre tinha idolatrado e confiado em Dane.
Com sua duvidosa reputação, Claire aceita que Dane não é dos que se casam, por isso quando ele aceita, ela prometeu não lhe fazer nenhuma exigência. Mas Dane não promete o mesmo e faz questão de pôr algumas condições próprias.

Desculpem-me maos não achei a capa desse livro, se acharem me mamandem por favor

DOWNLOAD

Noiva misteriosa - Lynne Graham

Ellie tinha planos de comprar a livraria onde trabalhava.Para aumentar sua renda,trabalhava à noite como faxineira em sua uma empresa, a Alexiakis International.Até a noite em que Dio Alexiakis a conheceu e decidiu que era bonita demais para ser quem dizia ser. Acusada de espionagem,Ellie foi obrigada a acompanhar Dio em uma viagem à Grécia e passar dois dias e duas noites tórridas em sua ilha. Constatada a gravidez,Dio insistiu para que se casassem.Apaixonada por ele,Ellie não queria se casar apenas por causa do bebê,mas não pôde resistir.Seria esperar demais que seu marido um dia também se apaixonasse por ela.

DOWNLOAD

No calor da paixão - Lynne Graham

Resumo


Algum dia virás a mim de joelhos, rogando-me que te aceite.... e te destroçarei".
Seis anos atrás, Carlo Saracini ameaçou Jessica com aquelas pala-vras. Ela lutou contra ele até o fim, mas agora enfrentava uma ter-rível decisão: três meses na cama com Carlo ou seu pai iria para prisão. Era possível que Jessica se tivesse visto obrigada a ajoelhar se, mas nunca cederia... porque também recordava a última promes-sa de Carlo: “Nunca te perdoarei”.

desculpe-me mais eu não consegui achar uma capa para esse livro, se alguem achar por favor mandem pra mim!!!


DOWNLOAD

Lembranças de uma paixão - Lynne Graham

Os reflexos do sol na água da piscina começaram a dançar diante dos olhos de Catherine, trazendo de volta a sua mente imagens que a amnésia havia apagado. Estava na Itália porque fora seqüestrada por Luc, o homem que amara de todo o coração cinco anos atrás. Nessa época, ele a mantinha como uma prisioneira, pensando apenas no próprio prazer. Então, apavorada, Catherine percebeu que, se não escapasse logo dali, corria o risco de mais uma vez se tornar escrava do poderoso Luc Santini.

DOWNLOAD

Laços de vingança - Lynne Graham

RESUMO

“Eu pagarei o preço.
Vou me casar com você.”
As palavras de Alex Terzakis tiraram o fôlego de Sarah: casamento era a última coisa em que estava pensando! Quando fizera a proposta a Alex, só pretendia duas coisas: vingar a morte da irmã mais nova e criar o sobrinho. Era evidente que Alex lutaria com unhas e dentes para ficar com o bebê, mas, tomada pelo ódio e pela dor, Sarah acreditara que sua exigência o faria fugir assustado. Jamais havia imaginado que ele pudesse aceitar!


DOWNLOAD

Jogo de sedução - Lynne Graham


Quando Sara descobriu que o noivo a traiu com sua prima, ela se sentiu duplamente traida, como por milagre Alex Rossini, seu chefe, estava pronto para ajuda-la a se recompor do choque. Entretanto, Sra nunca viu Alex fazer alguma coisa sem esperar outra em troca. Se Sara desejava aceitar a ajuda que Alex lhe propunha tinha que está conciente que tinha que jogar de acordo com as regres impostas por ele... e pagar o preço.



DOWNLOAD

Inocente traidora - Lynne Graham

RESUMO


Por que Kerry cometeu aquele desatino se amava o marido mais do que tudo no mundo?
Certo dia, em Veneza, Kerry despertou de um sono profundo. Aturdida, viu Alex seu marido, de pé na porta do quarto, o olhar emitindo labaredas de ódio.
Sentou-se na cama e, cheia de horror, descobriu que havia um estranho dormindo ao seu lado, totalmente nu!
Que acontecera naquela festa? Ela não se lembrava de nada... Kerry precisava dizer a Alex que não se deixasse enganar pelas aparências. Mas, como convencer um homem perdidamente apaixonado pela esposa de que traição não é pecado...

DOWNLOAD

Fuga Alucinada - Lynne Graham

Por amor... ou por vingança?


Dias antes de Jamie nascer, Emily fugiu de seu marido, Duarte Alvares Monteiro, um rico e poderoso banqueiro português. Soube, por uma amiga, que Duarte queria ficar com o bebê e não com ela... Mas a fuga foi em vão, pois Duarte conseguiu descobrir o paradeiro de Emily e de seu filho e obrigou-a a voltar a Portugal para viver sob sua vigilância.
Ao contrário do que Emily imaginava, Duarte a aceitou de volta... principalmente porque ele sabia que bastava um simples toque seu para vê-la entregar-se com paixão. Emily não conseguiu deixar de ser submissa àquele homem poderoso e sedutor, por isso entregou-se por amor, disposta a reconquistá-lo. Mas será que Duarte realmente a ama? Ou será que ele a trouxe de volta somente oor causa do bebê?

DOWNLOAD

Fantasia árabe - Lynne Graham

A lealdade que sentia por sua família e a segurança de que seu amor por Chris nunca seria correspondido, obrigaram a Polly a aceitar a proposta de casamento do príncipe Raschid.

Não esperava ser feliz, assim que em vez de esforçar-se para conseguir algo tão utópico, pôsntodo seu empenho em tratar de adaptar-se a sua nova situação.
No entanto, pouco a pouco, foi descobrindo que ao príncipe sim lhe importavam seus sentimentos e que o autoritário Raschid podia ser um complexo e encantador colega. Algumavez amaria a ela como tinha amado a Berah, sua primeira mulher?

Escravos da paixão - Lynne Graham


Frankie acreditava que nunca mais veria o ex-marido, quando Santino Vitale retornou à sua vida com notícias estarrecedoras. O casamento deles jamais fora anulado, e agora Santino reclamava a noite de núpcias que nunca tiveram! Frankie teria três semanas para pagar o débito, então ficaria livre para sair de Sardenha, pedir o divórcio e esquecê-lo para sempre. Mas Santino não contava com a possibilidade de se apaixonar novamente ou de que Frankie pudesse estar esperando um filho dele. Em breve não seria apenas Frankie torcendo para que aquelas três semanas fossem as mais longas de sua vida.

DOWNLOAD

Em seus braços para sempre - Lynne Graham

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais

Tabby se apaixonou por Christien Laroche, mas uma tragédia atingiu a vida dos dois, e ele a aban­donou. Como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele? Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho, Tabby tem uma grande sur­presa: Christien está de volta! O que acontecerá quando ele descobrir tudo sobre o menino?

A vingança do guerreiro - Suzanna Barclay

UM DUELO DE EMOÇÃO E PAIXÃO

França, 1375.

Num instante, o mundo de Catherine Sommerville ruiu, e a herdeira mimada viu-se transformada em prémio de resgate de um cavaleiro marcado peias batalhas. A razão ordenava-lhe que desprezasse Gervase St. Juste, mas sua alma dizia-lhe que tinham nascido sob a mesma estrela...
Apesar do sangue ruim que corria nas veias daquela mulher, Gervase descobriu que ela não era tão cruel quanto imaginara. Delicada como a chuva primaveril, Cat provocava-he fúria de um outro tipo, desencadeando uma tempestade de desejo proibido.

O que eu posso dizer sobre esse livro? Eu sei o que devem está pensando, o mocinho trata a mocinha mal o livro todo e só no final descobre que estava errado e ficam felizes para sempre. Bem não é assim. O Livro é simplesmente perfeito, os personagem são bem interessantes e divertidos, o mocinho é extremante cativante, honrrado e gentil. A mocinha é forte, decidida, mais isso não a deixa menos meiga e feminina. Achei o livro realmente muito bom!!!