terça-feira, 13 de julho de 2010

A noiva do guerreiro - Julie Tetel

Por interesses políticos, ela deitou-se na cama nupcial...

Laurel olhou para a outra extremidade do salão e deparou-se com um imponente cavaleiro, digno do Valhala, a lendária morada de Odin. Reconheceu nele um deus da guerra, para quem seria vendida em matrimônio!

Simon de Beresford não queria uma esposa, e sim uma amante ardente, como devia ser a belíssima Laurel da Nortúmbria. Mas ele teve de desposá-la a contragosto, por imposição do rei da Inglaterra. Quando porém, na noite de núpcias, Laurel o ameaçou com um punhal, Simon soube que, finalmente, havia encontrado uma oponente à altura...


DOWNLOAD

Series North Point - Julie Tetel

1. Doce sedução
2. Nos braços de um estranho
3. Doce rendição

Series North Point - Doce Rendição – Julie Tetel

Uma força misteriosa atraiu um para os braços do outro...



Carolina do norte, 1825.

Para não perder sua fazenda, Cathy Davidson precisava urgentemente de ajuda. E o destino trouxe-lhe Laurence Harris – um aventureiro que aceitaria qualquer desafio por uma mulher de olhos cor de mel, cabelos com perfume das flores da macieira e lábios doces como nectar... Mas o coração de Cathy foi se tornando prisioneiro desse enigmático estranho. Era o poder de um grande amor ou a magia de uma diabólica sedução?



Series North Point - Doce Sedução - Julie Tetel

A inesperada e sensual visão de uma linda mulher entre os galhos de uma árvore - revelando suas roupas íntimas - foi a primeira que James Stewart teve da misteriosa srta. Jane Shaw! Embora ficasse curioso para saber com quem ela estava se encontrando ao amanhecer, sua excitação deixou-o mais curioso ainda para saber como ela era completamente sem roupa.

O indiscreto soldado inglês Stewart tinha o dom de aparecer nos momentos mais inoportunos, especialmente quando Jane se encontrava na intimidade, seminua. E se as verdadeiras atividades da sensual ruiva se tornassem tão difíceis de esconder quanto seus admiráveis atributos femininos, sua causa secreta de patriota americana estaria perdida!

 
DOWNLOAD

Series North Point - Nos Braços De Um Estranho - Julie Tetel

Eles precisavam desesperadamente um do outro.

Vivendo sozinha em sua fazenda do Maryland, Bárbara Johnson só tinha filha a quem dedicar afeto. Embora fruto da brutalidade da guerra, a criança havia libertado o coração de Bárbara para o amor. Mas agora, o passado ameaçava-lhe a paz conseguida a duras penas. Foi quando apareceu 1 estranho,, maltratado pela vida, a única pessoa que poderia devolver lhe a felicidade...

Morgan Harris era 1 homem perseguido pelo passado hostil, até transpor a porta de Bárbara. Soube, então, que sua fuga chegara ao fim... Ali, junto dessa mulher extraordinária, encontrou a coragem e a energia que salvariam seu coração destroçado!



DOWNLOAD

Na Trilha do Amor - Julie Tetel

Oregon, 1836


A atração mútua era incrivelmente tentadora e arriscada!

Sarah Ross Harris sabia que uma moça direita de Baltimore não devia sequer olhar para um homem seminu. Mas sua vida dependia de Wes Powell!

Fascinate, atrevida e imprudente era o que Wes achava de Sarah. Quem mais discutiria com ele em meio a um ataque de índios? Que outra mulher o faria esquecer todos os perigos para se entregar a uma alucinada paixão?


DOWNLOAD

Convite de Casamento – Julie Tetel

RICHARD WORTH possuía um poder de atração difícil de ser ignorado. Nenhuma mulher, a não ser uma nobre prestes a mergulhar na ruína financeira, aceitaria por marido um homem marcado pelo escândalo e sob suspeita de um crime brutal.


CAROLINE HUTTON era uma mulher de contradições: tímida e apaixonada; franca e cheia de segredos. Apesar de sua difícil personalidade, tornou-se a candidata mais provável a esposa de Richard Worth, pois poderia lhe garantir uma vida de ardente paixão e o ingresso na alta sociedade.

Mas qual seria a ligação de Caroline com o assassinato ocorrido quase sob o olhar de todos?


DOWNLOAD

Trilogia segundas oportunidades - Judith McNaught

1. Em busca do paraiso
2. Tudo por amor
3. Sussurros na noite

Serie jardim secreto - Hannah Howell

1. O pomar mágico
2. O cesto mágico
3. A laranjeira mágica

Série Irmãs Merridew - Anne Gracie

1. Inadequado, mais irresistivel
2. O homem perfeito
3. Um estranho em minha vida
4. Amor cigano

Serie Warrior - Margareth Moore

1. Alma guerreira
2. Paixão de guerreiro
3. A virgem indomavel
4. A chama do amor
5. O ultimo desafio
6. Esposa rebelde
7. A esposa do guerreiro
8. A honra do guerreiro
9. Uma batalha de honra
10. A dama e o sedutor
11. Sortilegio de amor
12. A substituta
13. Apelo da paixão
14. Um guerreiro em missão