quinta-feira, 29 de julho de 2010

Série Most Wanted - Tramas da Sedução - Diana Palmer

CASAMENTO DE ACORDO COM NICK REED: Minha irmã acha que eu devia. Mas o que eu posso dizer? Eu sou um detetive particular e eu gosto da excitação, de mudança. Eu me sinto entediado em ficar num lugar por muito tempo. Esse tipo de ligação — casamento... Não, definitivamente não para mim.



CASAMENTO DE ACORDO COM O TABITHA HARVEY: Crianças, uma casa, um homem que me ama com quem eu possa compartilhar. Casamento... O sonho de toda minha vida. Se eu tenho um homem em mente? Bem, um, só que Nick não poderia ser amarrado. Que sorte a minha! — me apaixonar por um solteirão inveterado.

DOWNLOAD

Homens do Texas -13 - Estação do Amor - Diana Palmer

Ex-astro de futebol, Bernard isola-se em uma estação de esqui para descansar e fugir da imprensa. Certo dia, surpreende Priscila com um par de binóculos, parecendo espioná-lo. Disposto a impedir que ela faça uma matéria sobre seu paradeiro Bernard prende-a em seu chalé. O que ele não esperava é que uma tempestade de neve os manteria isolados do mundo por vários dias. Esperava menos ainda ver-se perdidamente apaixonado por sua espiã!

DOWNLOAD

Série Hutton & Co - Diana Palmer

1. Uma vez em Paris
2. Rosas de papel
3. Lorde do deserto
4. A ultima chance
5. Agonia e êxtase
6. Segredos

Série Hutton & Co - A Última Chance - Diana Palmer

Um assassinato, um caso de amor e o passado à espreita: qual será o desfecho?

Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte de seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley... até que ela fez uma acusação que abalou os círculos políticos... e destruiu a confiança que Brannon depositava nela.

Agora eles estão juntos novamente... E há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos. A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita, conseguirão descobrir a verdade antes que o assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpreendidos no fogo cruzado?

DOWNLOAD

Trilby - Diana Palmer

Arizona, 1910

Querido jornal:

Tem que haver muito mais que ameaças e um vaqueiro arrogante para me afastar do meu lar…



Quando herdei esta terra baldia junto à fronteira com o México, sabia que a vida seria dura e perigosa, muito distinta à existência dissipada de Louisiana, onde eu era a doce senhorita Trilby Lang. Mas não esperava que meu vizinho, Thorn Vance, desafiasse-me continuamente. Nunca imaginei que suas maneiras bruscas e varonis seriam uma tentação irresistível. Agora, o fantasma da guerra sobrevoa este deserto e necessito sua ajuda. Mas quanto estou disposta a arriscar podo-me nas mãos de um homem acostumado a conseguir o que deseja?
 

A Herança de Annabelle - Diana Palmer

Imagine um livro - uma história de amor - tão assustadoramente romântica, tão emocionalmente poderosa que muda a vida de todos os que leram. Onze das maiores escritoras de romance no mundo se reuniram e imaginaram um conto e o trouxe à vida, criando um legado pessoal do coração. Há nobres cavaleiros e fanfarrões arrojado, crianças desamparadas e sem um tostão... - Todos aqueles cujos destinos foram tocados pelo Legado .... Amor.

DOWNLOAD

Série Homens Do Texas - 35 - Irmãos Grier 2 - Homem da Lei - Diana Palmer

Livro também conhecido como “Inesperada Atração”




Quando o agente do FBI de San Antonio, Garon Grier, compra um rancho em Jacobsville, Texas, o forte e silencioso solitário está esperando consertar alguns laços familiares cortados. Ele não está procurando por amor quando descobre uma atração inesperada e indesejada por sua vizinha, uma tímida e adorável mulher que acredita que alguns segredos são melhores se forem escondidos. Mas a verdade vai aparecer quando Garon tem que lidar com o caso mais difícil de sua carreira, caçar um homem cruel, um predador de crianças cujas vítimas estão todas mortas. Todas exceto uma.

Grace Carver cresceu nessa quieta cidade do Texas. Ela trabalha como cozinheira na lanchonete local e cultiva um jardim espetacular na casa que divide com a avó idosa. Ela permanece solteira e intocada por causa de um passado marcado por tragédia. Agora, com apenas vinte e cinco anos, já aceitava a solidão como um modo de vida. Isso é, até aparecer Garon.

Mas somente quando o medo e a incerteza colidem com um temido coração partido, é que Garon percebe o que encontrou em Grace – e o que perdeu. Sua busca pelo assassino o guiou à única pessoa na terra que ele poderia imaginar ser a vítima que escapou viva das mãos de um psicopata. E agora um homem da lei desesperado e uma mulher orgulhosa vão ter que decidir se os segredos os afastarão para sempre... Ou se os libertarão para o amor.

DOWNLOAD

Hutton & Co - Rosa de Papel - Diana Palmer

Amor de Cecily por Tate era como uma rosa de papel, que sem um passe de mágica jamais se tornaria real...

Cecily Peterson não era bonita, mas possuía um encanto especial, Inteligente, esperta, corajosa, fazia com que Tate Winthrop se sentisse feliz. Poderia ter se tornado seu mundo, caso ele permitisse. Mas Tate não podia se envolver com uma mulher branca: teria de se casar com alguém da sua tribo indígena, para que a comunidade não se extinguisse.

O amor de Cecily por Tate desconhecia limites. Mas, uma vez que o orgulhoso nativo norte-americano se recusava a considerar um casamento misto, aquela paixão permanecia no vazio. Arrasada pela rejeição, Cecily se viu forçada a deixar o homem de seus sonhos.

Agora ela estava de volta, e destinada a ele. Tate estava envolvido em um enorme escândalo político, e era Cecily quem teria de protegê-lo de um

segredo devastador, que poderia destruir a vida dele... Mas como proteger o homem a quem amava com todas as torças sem se deixar levar pelo coração?

DOWNLOAD

Série Noite de amor - A noiva do rei - Diana Palmer

Quem era o estranho que se mudara para o apartamento de Brianna Scott?

Ahmed ben Rashid, que se dizia diplomata estrangeiro, estava em busca de um esconderijo seguro. O problema era que apesar de Brianna necessitar da ajuda financeira de Ahmed, não estava disposta a servir de escrava para nenhum sheik.

Mas bastaram alguns dias de convivência para Brianna descobrir que, além de se comportar como um rei, Ahmed tinha o poder de fazê-la deixar-se levar apenas pelo coração, sem nunca ouvir a razão. E quando ele a pediu em casamento, não foi possível recusar. Mesmo não sabendo a verdadeira identidade do homem que seria seu marido!

DOWNLOAD

Hutton & Co - Uma Vez em Paris - Diana Palmer

Combinando romance, erotismo e aventura, este livro gira em torno da improvável paixão entre uma jovem de dezenove anos e um homem maduro e amargurado. Ela é Brianne Martin, americana enviada a um colégio interno na França pelo padrasto; ele é Pierce Hutton, famoso arquiteto inconformado pela morte da mulher. Atraída pela beleza máscula de Hutton, Brianne o aborda no Museu do Louvre, mas é recebida com frieza e desdém; o destino os coloca novamente face a face poucos dias depois; aos poucos, a doçura da garota acaba por comovê-lo. A relação se estreita, mas ele se divide entre o desejo e a culpa, a paixão e o medo, até que uma nova e dramática situação de coloca: para livrar-se da bancarrota, o padrasto de Brianne tenta forçá-la a casar-se com um milionário conhecido por suas excêntricas preferências sexuais. Para salvá-la, Hutton propõe um casamento secreto, em Las Vegas -- um palno ousado que, longe de trazer tranquilidade ao casal, acaba por levá-lo às montanhos inóspitas do oriente Médio, no coração de uma intrincada trama política e policial. O perigo, contudo, não basta para dissipar os temores de Hutton nem para enfraquecer o amor de Brianne, que permanece disposta a arriscar tudo para oferecer um futuro àquele homem tragicamente ancorado ao passado


DOWNLOAD

Policial de Jardim - Diana Palmer

As faíscas voam em “O Policial de Jardim” de Diana Palmer, quando o agente do FBI, Curtis Russell, espia o que parece ser uma substância ilegal crescendo abundantemente no jardim de Mary Ryan. Ele nunca esperava se apaixonar pela jardineira!

Os agentes da lei retornam em “O Policial de Jardim” de Diana Palmer, na curta história de férias do agente do FBI Curtis Russell.

Ele entra em atrito com a bonita vizinha de sua mãe quando a acusa de plantar maconha e quase consegue que ele mesmo seja preso por destruir uma de suas plantações de tomates. Depois, ele e a suposta jardineira, que descobre ser a promotora Mary Ryan, patrulharão o bairro juntos em uma séria, mas, desajeitada, tentativa de achar uma testemunha federal perdida. Com sua genialidade ímpar e mistérios alegres, - O Policial de Jardim — está muito gratificante desde o princípio .

DOWNLOAD

Série Most Wanted - Sempre Te Amei - Diana Palmer

Dane Lassiter sabe tudo sobre desejo. Ele deseja Tess Meriwether há anos, mas a afastou de si após quase fazê-la perder sua inocência em um momento de descontrole. Afinal, ele a considera um fruto proibido. Ela merece mais do que um homem com cicatrizes no corpo e na alma, um homem completo, e não a sombra de um... No entanto, quando Tess escapa por um triz de um atentado a tiros, Dane se autoproclama seu protetor, levando-a para seu rancho no interior do Texas. Agora seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e convencer a si mesmo a aceitar o amor nos dela.

DOWNLOAD

Inesquecível aventura - Diana Palmer

Dani tinha apenas quatro dias... Quatro dias, para viver com Eric a mais louca aventura! Um caso de amor inesquecível no Golfo do México, temperado com emoção, magia e sexo!

DOWNLOAD

Para Amar e Cuidar - Diana Palmer

Shelby Kane não estava disposta a deixar o irmão mandão do amigo expulsá-la do rancho de sua família de novo! Kingston Brannt manteve um estreito controle sobre seus desejos vulcânicos, mas deixou bem claro que ele se ressentia da sua doce presença o distraindo — e a paixão ardente que ela despertava nele. Embora rudemente bonito, impossivelmente teimoso esse cowboy lutou contra sua atração abrasadora em cada passo e, de algum modo, a sua criação por caminhos tempestuosos o tornou ainda mais irresistível para uma deslumbrada Shelby. Agora, o insensível solteirão do Texas estava prestes a aprender, com a mulher que a muito ele desprezou, uma grande e poderosa lição no amor!

 
DOWNLOAD