sábado, 2 de abril de 2011

Série Noivas Reais 7 - A Sedução do Sheik - Lucy Monroe

O sheik Amir Bin Faruq ai Zorha vive em Nova York, mas seu coração pertence ao deserto. Agora é o momento certo para se casar, e sua melhor alter­nativa não nasceu exatamente para ser rainha: Grace Brown, sua discreta, porém indispensável secre­tária. Não importa quão tentado ele se sinta a arrebatar sua inocência... Possuí-la está fora de questão... Contudo, ao retornar a sua terra natal, o executivo frio e pragmático dá lugar a um rei bárbaro... Determinado a reivindicá-la para si!

DOWNLOAD

Série Família Langley 1 - TOQUE-ME! - Lucy Monroe

Indias Ocidentais e Inglaterra, 1820



Poderoso desejo!



Criada nas Índias Ocidentais, Thea Selwyn é o oposto das donzelas inglesas que Pierson Drake conhece. A espontaneidade e o espírito independente de Thea o fascinam. Os olhos inocentes e expressivos o encantam. O corpo esbelto e sensual é um convite ao pecado, e a intensa reação dela a seu toque é uma tentação irresistível...

Durante a viagem que os leva de um paraíso tropical aos sofisticados salões de baile londrinos, Thea e Pierson são arrebatados por uma paixão ilícita. Thea sabe que assim que chegarem à Inglaterra seu segredo será revelado, e teme que Pierson se afaste dela para sempre. O que Thea não sabe é que Pierson também guarda um segredo que o impede de sonhar com a felicidade... A menos que ambos aprendam a confiar um no outro e acreditem que sempre é possível dar uma chance ao amor!

DOWNLOAD