quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Pérola Secreta - Mary Balogh

Uma fria noite na Londres Vitoriana, Adam Kent, Duque de Ridgeway, decide contratar os serviços de Fleur, uma jovem prostituta. Depois de fazer o amor em uma sórdida estalagem, separam-se, mas Adam não pode tirar da cabeça a jovem, estranhamente inocente e educada, certamente uma moça de classe alta que caiu em desgraça. Fleur está a beira do desespero, caiu o mais baixo que podia imaginar. Mas depois de seu primeiro e único cliente, tem um golpe de sorte e a contratam para cuidar da filha de uma família nobre. Não imagina que o pai da menina não é outro a não ser o Adam, que decidiu mantê-la perto dele. A relação que começou de forma mais inconfessável se tornou agora em um jogo perigoso de desejos e silêncios.


DOWNLOAD

Um pequeno escândalo - Patricia Cabot


Burke Traherne, Marquês de Wingate, ficou famoso por sua natureza irascível, apesar disso não conseguiu dominar Isabel,sua filha de dezessete anos de idade.
A senhorita Pitt, a última de uma sucessão de damas de companhia, resignada, acabava de pedir demissão com lagrimas nos olhos. O marquês teria que encontrar rapidamente uma substituta porque sua filha invariavelmente, jogava-se ao pescoço dos homens mais inadequados. Burke não podia mais aguentar isso.
Seu primeiro encontro com Kate Mayhew foi um desastre, ela cuidava dos filhos dos vizinhos e parecia ter um caráter diabólico, mas Isabel gostava muito dela e só comportava-se bem, quando estava com Kate.
Assim, Burke teve que pagar uma quantia astronômica para contratá-la, sabendo que a paz não tem preço.
Lorde Wingate cometeu um grande erro, porque introduzir em sua casa uma mulher tão sedutora como Kate Mayhew, era a garantia certa de ser tentado a ficar em casa.

Trilogia Bevelstok 3 - Dez Coisas Que Amo Sobre Você - Julia quinn

Sebastian Grey está no limbo.

Ele é o herdeiro mais provável do Conde de Newbury, a menos que o conde atual, um viúvo, possa encontrar uma noiva que tenha um filho.
Newbury está na casa dos sessenta e é um pouco corpulento, mas como um conde, ele é considerado um bom partido.
Sebastian, por outro lado, tem 29 anos é extremamente bonito, mas não tem pressa para encontrar uma esposa.
Annabel Winslow, uma menina do interior, que recebeu uma oferta para ir a Londres para a temporada.
A mais velha de uma família de oito filhos, sabe que um bom casamento pode ser a única coisa que irá salvar sua família da ruína.
Depois de algumas semanas na cidade, Annabel atrai a atenção do Conde de Newbury.
A idéia de submeter-se a ele faz sua pele arrepiar, mas ela é prática e determinada em realizar seu dever.
Mesmo quando Sebastian Grey entra em cena.

Nota Dani: Amei revisar esse livro, demorei séculos, foi meu primeiro em inglês, então vocês imaginam o trabalhão que foi, mas tentei fazer o meu melhor.
A historia é lindinha, dá para ler rapidinho.

Dez Coisas Que Você Deveria Saber Sobre Este Livro

1— Sebastian Grey é um libertino terrivelmente bonito e com um segredo.
2— A família de Annabel Winslow a nomeou “A Winslow Mais Provável de Falar
O Que Pensa” e “A Winslow Mais Provável de Cair no Sono Na Igreja”.
3— O tio de Sebastian é o Conde de Newbury e se ele morrer sem ter um herdeiro, Sebastian herda tudo.
4— Lorde Newbury detesta Sebastian e não se deterá por nada neste mundo para impedir que isso aconteça.
5— Lorde Newbury decidiu que Annabel é a resposta para todos os seus problemas.
6— Annabel não quer se casar com Lorde Newbury, especialmente quando descobre que ele uma vez namorou sua avó.
7— É chocante;
8— É delicioso;
9— É completamente malicioso, todos os quais conduzem o caminho para o...
10 — Felizes. Para. Sempre.



DOWNLOAD

Desejos Ocultos - Tracy MacNish

Londres e Barbados, 1774

As paixões mais profundas são impossíveis de controlar...
A vida de Emeline está literalmente entre a cruz e a espada... De um lado, ela foi prometida ao duque de Eton, que a mantém trancafiada a sete chaves; de outro, seu cruel padrasto, Simon, deseja nada menos que dominar o futuro dela para sempre. Emeline sonha com um homem que a liberte, e Rogan Mullen, herdeiro do ducado, pode ser a resposta para seus sonhos...
Rogan está mais que disposto a proteger Emeline, mas esta vontade evolui para o desejo de possuí-la por inteiro, de corpo e alma. Rendendo-se ao intenso amor que os une, Rogan e Emeline não têm como prever que algo sinistro ameaça destruí-los, pois Simon não se deterá diante de nada para controlar o destino da enteada, e somente uma paixão sem limites poderá enfrentar tantas adversidades e perigos...



No inicio eu odiei o livro, mais acabei me deixando levar pela história e coragem da Emeline, assim com a doçura de Rogan, tenho como principio, que assim que começo a ler um livro não paro, mesmo que ache que vou odiar o livro após ler a primeira pagina, geralmente acerto e fico frustada no final e o pior é saber o livro inteiro que vou acabar frustada, mais mesmo assim leio até o final, mais tenho que admitir que esse livro foi uma grata surpresa...vale a pena dar uma conferida... 


DOWNLOAD

Trilogia Bevelstoke 2 - Aconteceu Em Londres - Juolia Quinn


O que constitui o autêntico espírito de Londres são os rumores e fofocas. Quando contam a Olivia Bevelstoke que seu novo vizinho poderia ter assassinado sua noiva, ela está convencida de que é mentira.

Mas, que mal teria o espionar um pouco para certificar-se de que não é verdade? Assim cria seu pequeno espaço de vigilância perto da janela do seu quarto, perfeitamente escondida entre as cortinas, observa e espera… e descobre a um misterioso homem que definitivamente esconde alguma coisa.

Sir Harry Valentine trabalha para o aborrecido departamento do Ministério de Defesa, traduzindo documentos de vital importância referentes à segurança nacional.
Não é um espião, embora tenha sido treinado para isso, e quando uma espetacular loira começa a lhe seguir desde sua janela, logo começa a suspeitar.
Mas justo quando decide que não é nada mais que uma irritante curiosa, descobre que possivelmente está comprometida com um príncipe estrangeiro que pode estar conspirando contra a Inglaterra.
E quando descobrem Harry espionando Olivia, ele percebe que muito bem poderia estar se apaixonando por ela. 



DOWNLOAD

Trilogia Bevelstoke 1 - História de Um Grande Amor - Julia Quinn

Dia 2 de março de 1810: Hoje, eu me apaixonei...Aos dez anos de idade, Miranda Cheever não dava sinais de que fosse se transformar numa bela mulher.

E mesmo com tão pouca idade, ela aprendeu a não alimentar expectativas de encontrar um grande amor... até aquela tarde em que Nigel Bevelstoke, o charmoso e atraente visconde Turner, beijou sua mão e disse que um dia ela cresceria e seria uma jovem linda e cativante, tanto quanto era simpática e inteligente.


E foi nesse dia que Miranda soube que amaria aquele homem para sempre... 



Livro maravilhoso, acho q nunca li um livro da Julia que não fosse simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o


DOWNLOAD