quinta-feira, 16 de setembro de 2010

6 - LADRÃO DE AMOR - MARGARET ST. GEORGE

A loja: Casa das Noivas, Monte Carlo. Uma butique exclusiva voltada para os ricos e famosos, repleta de pedras preciosas implorando para ser roubadas... O Enredo: Um roubo bom demais para ser verdadeiro. A especialista em segurança Allison Ames e o ladrão Paul Courtwald queriam a tiara da imperatriz Catarina. E cada um deles tinha razões próprias para isso. Aliados pelas razões erradas, descobriram-se amantes... pelas razões que mais importavam. Mas será que a verdade não arruinaria o romance?

DOWNLOAD

5 - UMA NOIVA PARA PAPAI - LEANDRA LOGAN

A loja: Casa das Noivas, Londres. A estilista Tessa Montiefiori sempre quis saber se era seu talento ou sua ligação com os DeWilde que proporcionavam o reconhecimento profissional. Por isso chegou para trabalhar na filial londrina com um nome falso. O Enredo: Um fabuloso vestido de noiva, criado por Tessa, era a peça principal de uma espetacular promoção. Uma mulher de sorte ganharia o vestido e um “Casamento Casa das Noivas”. Todos os planos de Tessa estavam se realizando. Até duas crianças com idéias sobre princesas e contos de fadas pensarem que Tessa, a modelo do vestido, era o prêmio. E que seria uma noiva perfeita para o pai delas...

DOWNLOAD

4 - UM SONHO DE AMOR - DAPHNE CLAIR

A loja: Casa das Noivas, Austrália – local da primeira exibição da famosa coleção de jóias DeWilde em décadas! O Enredo: Acesso à coleção a qualquer custo. De algum jeito, a repórter de tevê Natasha Pallas tinha de fazer a grande reportagem de sua vida. Mas o diretor da loja, Ryder Blake, parecia estar em todos os lugares. O homem tinha olhos na nuca, e por isso jamais acreditaria que todo seu esforço era apenas pelo sossego de uma inocente senhora. Mas Natasha podia contar ser segredo... se Ryder tivesse olhos para ela!


DOWNLOAD

3 - O PODER DA SEDUÇÃO - KATE HOFFMANN

A loja: Os DeWilde americanos estão ocupados planejando a extinção da Casa das Noivas de Nova York. O Enredo: A vitrinista Chloe Durrant está determinada a tirar a Casa das Noivas de Nova York do vermelho. Sloan Dewilde está decidido a decretar o fim da filial da Quinta Avenida. Sem se conhecerem, já se consideram inimigos. Mas, após o primeiro encontro, percebem que será impossível resistir à avassaladora atração que os domina. Quem vencerá? O amor ou os negócios?

DOWNLOAD

2 - ENCONTRO MARCADO - JANIS FLORES

A loja: Desiludida por causa da traição do marido em Londres, Grace DeWilde decide realizar um velho sonho: abrir uma loja para noivas em San Francisco. Os Fatos: Para Rita Shannon, a nova loja de Grace DeWilde era uma oportunidade e tanto. E sabia que não devia confiar no agente financeiro Erik Mulholland. Ele podeia ter uma fala mansa, mas seu instinto competidor proporcionava jogos de poder à mesa de reuniões e decepções no quarto. Não voltaria a percorrer aquela estrada novamente. Mas Erik não estava disposto a perder sua segunda chance. Ele tinha planos... para percorrer a estrada que levava ao altar.

DOWNLOAD