terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caindo na Night!!!


Hoje vamos dar viajada no 2º dia do Rock in Rio 2011, peço desculpas pela demora mais estava me recuperando do dia 25, ainda por cima o Rock in Rio está coincidindo com minha provas, mais aiaaiaia... vamos ao q importa!!!!

A banda NX ZERO abriu a segunda noite de apresentação no palco Mundo (palco principal) no dia 24. Uma pequena parte da plateia, pelo que parece não gostou muito da banda estar no palco principal e chegaram a ensaiar um começo de vaia, porém a banda não desanimou e conseguiu dar conta do recado, canto os maiores sucessos ao longo de sua carreira. O vocalista Di Ferrero consegui arrancar varios aplausos da plateia e se mostrou feliz pelo Rock in Rio está de volta ao Brasil (Sentimento que eu e milhões de pessoas compartilhamos...rsrsrs). Logo no inicio do show a banda recebeu o rapper Emicida e cantaram juntos a musica Só Rezo 0.2. Cantaram também as musicas Pela Última Vez e Cedo ou Tarde e encerrou o show sobre os aplausos do públicos cantando a musica e Razões e Emoções, que foi a mais cantada.


A banda Stone Soul foi a terceira banda a cantar no dia 24, ela surgiu através de um projeto Slipknot, porém não é muito conhecido aqui no Brasil, mais que mesmo encarando chuva conseguiu realizar uma apresentação intensa.  O vocalista Corey Taylor, que também é do grupo Slipknot, comandou a apresentação da banda apostando no som pesado que agradou ao publico que curtem rock de verdade. Um detalhe interessante foi que o baterista original da banda Roy Mayorga não pode fazer o show porque sua mulher estava danda a luz a sua primeira filha, Roy Mayorga foi substituído por Mike Portnoy. segundo o site da revista Rolling Stone  Corey Taylor saiu do palco embrulhado em uma bandeira do Brasil (que moral hein!!!)  com o símbolo da Stone Sour e prometeu que logo retornam ao Brasil.


Em sua terceira participação consecutiva no Rock in Rio a banda Capital Inicial fizeram novamente um show dinâmico que cativou a plateia do incio ao fim. O vocalista Dinho Ouro Preto muito a vontade com os fãs distribuiu beijos nas mulheres que estavam perto do palco, ditribui também garrafas de água para o publi e criticou os corruptos da politica brasileira. Eles cantaram vários classicos do rock de brasília e fizeram um show leve e interessante. Canções como Música Urbana, Primeiros Erros e Depois da Meia-Noite levaram a plateia ao delírio. A banda ai cantou direto do seu passado punk a musica Should I stay or should I go do The Clash, deixando a paleia com um gostinho de quero mais.


A banda Snow Patrol apesar de seus integrantes parecerem alegres e bom humor, não impressionou muito a plateia. O publico não parecia muito interessados nas musicas You're All I Have, Take Back the City e a nova This Isn't Everything You Are. A cantora Mariana Aydar, que tocou na sexta-feira (23) no Palco Sunset foi convidada para canta a musica Set the Fire to the Third Bar, originadamente gravada por Martha Wainwright. No final do show como se não tivesse bastado o pouco interesse do publico a banda ainda sofre com a a guitarra do vocalista Gary Lightbody que parou de funcionar, porém não fez nenhuma manifestação pelo atraso e curtiu após a musica Open Your Eyes, que encerrou o show.


Para encerrar as apresentações do dia 24 a banda Red Hot Chili Peppers, que foi a apresentação mais esperada do dia. A banda começou a sua apresentação com a nova "Monarchy of Roses. A Partir da segunda musica tocada, a Can't Stop, a plateia interagiu com a banda cantando e aplaudindo. A banda cantou musicas recentes e passadas e deu ao publico o que eles queriam, que era um show de puro rock. O guitarrista Josh Klinghoffer não parecia muito entrosado com os outros integrantes da banda, mais mesmo assim foi uma aplaudido pela sua bela performance no palco. O  baterista Chad Smith, seguindo se lado latino promoveu uma bela batucada com o percussionista brasileiro Mauro Refosco. Eles em um determinado momento voltaram para o Bis e promoveram uma homenagem Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, vítima fatal de um atropelamento no ano passado e que completaria 20 anos no sábado (24). A banda subiu ao palco vestindo camisetas com o rosto do garoto e Kiedis parabenizou Rafael  pelo aniversário. Os Chili Peppers, o que impressionou muito seus fãs e os deixaram emocionados


LENDA - Jude Deveraux


A grande autora Jude Deveraux nos transporta da Víriginia dos tempo modernos para as montanhas do Colorado em 1873, a fim de contar a história vibrante de uma mulher dinâmica e corajosa e do homem que lhe ensinaria o eterno poder do amor.

Kady Long, famosa chef , está prestes a se casar com um homem extraordinário, e por isso considerava-se a mulher mais afortunada do mundo. Mas, ao abrir uma antiga lata de farinha de trigo, descobre uma foto velha e fascinante de quatro estranhos, e sente uma misteriosa empatia...
E um desejo irresistível de experimentar o delicado vestido de noiva de cetim, os brincos de ametistas e o véu de renda finíssima bordada à mão que também estavam dentro da lata. E foi então que uma misteriosa vertigem a dominou...
Quando tornou a abrir os olhos, Kady se descobriu numa paisagem agreste, sob um sol ardente, onde estava reunida uma quadrilha de bandidos...

E um enforcamento prestes a começar.Sempre decidida, Kady conseguiu impedir que os bandidos consumassem o enforcamento, disparando um tiro de rifle e assim salvando a vítima _ um homem alto, magro e muito atraente.Ansiosa em voltar a seu tempo, Kady pede ajuda ao estranho. Mas Cole Jordan, de Lenda, Colorado, tem um senso de humor insinuante...

E ela acaba se tornando sua esposa! Se Kady não pode entender o que há por trás daquele homem e de seua cidade, pelo menos pode dissipar a noção de que é uma noiva obediente do século XIX. Fará um banquete fabuloso, que custará uma fortuna a Cole...e que será lembrado para sempre.Nesse ínterim, Kady começa a gostar daquele homem enigmático...e também de Lenda. Mas Cole revelará um segredo que acabará com o conto de fadas na fronteira do Colorado... e os unirá de uma maneira que Kady nunca imaginaria ser possível.

Série Montgomery 5 - O CAVALEIRO DA ARMADURA BRILHANTE - Jude Deveraux

Dougless é uma jovem adorável, mas não se dá o devido valor, tem aquele complexo de achar que nunca é boa o bastante, além de querer que as pessoas precisem dela... é noiva de Robert, um cirugião ortopédico, mesquinho e sovina que na realidade não a ama e é pai de uma garota de treze anos, Glória, e no começo do livro os três saem em uma viagem de férias pela Inglaterra.
Glória não suporta Dougless e acaba transformando essa viagem em um verdadeiro inferno, até que em determinado momento, Dougless se vê sozinha, sem dinheiro, sem passaporte, sem noivo, num país estranho... É nesse momento que aparece seu “Cavaleiro de Armadura Brilhante”, o único inconveniente é que Nicholas é do ano de nosso Senhor de 1564...
Nicholas é um conde que em sua época foi condenado à morte por traição, é claro que essa acusação é mentirosa, mas não há como provar sua inocência sem que se consiga descobrir quem o traiu e o porquê.



DOWNLOAD

O REFÚGIO - Jude Deveraux

O livro conta à história de três garotas que se conheceram quando estavam fazendo 21 anos de idade, as três faziam aniversário no mesmo dia, Ellie Abbott queria ser pintora, Leslie Headrick bailarina e Madison Appleby modelo, todas haviam ido para Nova Iorque afim de realizar seus sonhos e depois desse dia nunca voltaram a se encontrar.
Dezenove anos depois, prestes a completar 40 anos, a vida de Ellie não havia sido nada do que ela havia imaginado, se tornou uma escritora de sucesso, mas, após um divórcio longo e traumático, perdeu tudo o que possuía, inclusive sua auto-estima.
Seguindo o conselho de uma amiga, Ellie decidiu convidar Leslie e Madison para passarem um final de semana juntas, pois não queria passar sozinha seu aniversário e se sentiria segura com duas desconhecidas.
Quando se reuniram, cada uma das mulheres contou a sua vida.

A história de vida de Madison e mais intensa e foi a que mais perdeu ao longo dos anos, estando presa há um casamento sem amor, conheceu e perdeu o amor de sua vida de forma irreparável.


Em determinado momento, quando passeiam pelo vilarejo onde estão hospedadas, recebem um cartão de uma espécie de vidente que afirma poder mudar o passado.


Totalmente descrentes as três mulheres decidem procura-la e recebem a proposta de voltarem no tempo em qualquer período da vida por apenas três semanas, após isso devem escolher se querem a vida nova ou a antiga, e as três mulheres embarcam nessa viagem.



DOWNLOAD

Peregrine - O Amor de Lady Liana - Jude Deveraux

Os mais belos cavalheiros ingleses rendiam homenagens à rica Liana Neville, mas o desacreditado guerreiro Rogam Peregrine era o único que não ocultava seus intensos desejos. Suas ardentes carícias converteram em fogo líquido o sangue de Liana, e ela jurou que este homem magnífico e selvagem seria seu.Em um gesto audaz, a delicada beleza lhe outorgou sua mão -e o mais rico dote do país. Mas ele estava envolvido em uma feroz disputa: pelo amor traído, os irmãos mortos e o lar ancestral usurpado. No castelo de Rogam, Liana organizaria seu sítio de amor... para resgatar o espírito arrasado e conquistar o coração indomável desse homem..


DOWNLOAD

Peregrine - A Conquista - Jude Deveraux


A encantadora Zared Peregrine era o orgulho da família, um tesouro que seus ferozes irmãos querem proteger a todo o custo de seus eternos inimigos, os Howard. Os Peregrine já tinham sofrido suficientes perdas nas mãos destes inimigos. Os Irmãos de Zared a tinham treinado na arte da guerra, e a tinham vestido como um menino. No castelo Peregrine, ninguém sabia que o jovem Peregrine era uma mulher...
Até que o Cavalheiro Tearle Howard volta de seu retiro na França, e não lhe custa muito dar-se conta que Zared é uma garota e além disso, muito formosa. Agora, como o furor da inimizade entre suas famílias, Tearle quer ganhar o coração de Zared e salvá-la da escuridão e da obsessão de morte de seus irmãos.