terça-feira, 27 de setembro de 2011

Caindo na Night!!!


Hoje vamos dar viajada no 2º dia do Rock in Rio 2011, peço desculpas pela demora mais estava me recuperando do dia 25, ainda por cima o Rock in Rio está coincidindo com minha provas, mais aiaaiaia... vamos ao q importa!!!!

A banda NX ZERO abriu a segunda noite de apresentação no palco Mundo (palco principal) no dia 24. Uma pequena parte da plateia, pelo que parece não gostou muito da banda estar no palco principal e chegaram a ensaiar um começo de vaia, porém a banda não desanimou e conseguiu dar conta do recado, canto os maiores sucessos ao longo de sua carreira. O vocalista Di Ferrero consegui arrancar varios aplausos da plateia e se mostrou feliz pelo Rock in Rio está de volta ao Brasil (Sentimento que eu e milhões de pessoas compartilhamos...rsrsrs). Logo no inicio do show a banda recebeu o rapper Emicida e cantaram juntos a musica Só Rezo 0.2. Cantaram também as musicas Pela Última Vez e Cedo ou Tarde e encerrou o show sobre os aplausos do públicos cantando a musica e Razões e Emoções, que foi a mais cantada.


A banda Stone Soul foi a terceira banda a cantar no dia 24, ela surgiu através de um projeto Slipknot, porém não é muito conhecido aqui no Brasil, mais que mesmo encarando chuva conseguiu realizar uma apresentação intensa.  O vocalista Corey Taylor, que também é do grupo Slipknot, comandou a apresentação da banda apostando no som pesado que agradou ao publico que curtem rock de verdade. Um detalhe interessante foi que o baterista original da banda Roy Mayorga não pode fazer o show porque sua mulher estava danda a luz a sua primeira filha, Roy Mayorga foi substituído por Mike Portnoy. segundo o site da revista Rolling Stone  Corey Taylor saiu do palco embrulhado em uma bandeira do Brasil (que moral hein!!!)  com o símbolo da Stone Sour e prometeu que logo retornam ao Brasil.


Em sua terceira participação consecutiva no Rock in Rio a banda Capital Inicial fizeram novamente um show dinâmico que cativou a plateia do incio ao fim. O vocalista Dinho Ouro Preto muito a vontade com os fãs distribuiu beijos nas mulheres que estavam perto do palco, ditribui também garrafas de água para o publi e criticou os corruptos da politica brasileira. Eles cantaram vários classicos do rock de brasília e fizeram um show leve e interessante. Canções como Música Urbana, Primeiros Erros e Depois da Meia-Noite levaram a plateia ao delírio. A banda ai cantou direto do seu passado punk a musica Should I stay or should I go do The Clash, deixando a paleia com um gostinho de quero mais.


A banda Snow Patrol apesar de seus integrantes parecerem alegres e bom humor, não impressionou muito a plateia. O publico não parecia muito interessados nas musicas You're All I Have, Take Back the City e a nova This Isn't Everything You Are. A cantora Mariana Aydar, que tocou na sexta-feira (23) no Palco Sunset foi convidada para canta a musica Set the Fire to the Third Bar, originadamente gravada por Martha Wainwright. No final do show como se não tivesse bastado o pouco interesse do publico a banda ainda sofre com a a guitarra do vocalista Gary Lightbody que parou de funcionar, porém não fez nenhuma manifestação pelo atraso e curtiu após a musica Open Your Eyes, que encerrou o show.


Para encerrar as apresentações do dia 24 a banda Red Hot Chili Peppers, que foi a apresentação mais esperada do dia. A banda começou a sua apresentação com a nova "Monarchy of Roses. A Partir da segunda musica tocada, a Can't Stop, a plateia interagiu com a banda cantando e aplaudindo. A banda cantou musicas recentes e passadas e deu ao publico o que eles queriam, que era um show de puro rock. O guitarrista Josh Klinghoffer não parecia muito entrosado com os outros integrantes da banda, mais mesmo assim foi uma aplaudido pela sua bela performance no palco. O  baterista Chad Smith, seguindo se lado latino promoveu uma bela batucada com o percussionista brasileiro Mauro Refosco. Eles em um determinado momento voltaram para o Bis e promoveram uma homenagem Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães, vítima fatal de um atropelamento no ano passado e que completaria 20 anos no sábado (24). A banda subiu ao palco vestindo camisetas com o rosto do garoto e Kiedis parabenizou Rafael  pelo aniversário. Os Chili Peppers, o que impressionou muito seus fãs e os deixaram emocionados


Nenhum comentário:

Postar um comentário