sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trilogia Campbell 2 - O Highlander Banido - Monica McCarty

Patrick MacGregor é um homem perseguido que vive no limite. Despojado de suas terras e com seu clã proscrito, Patrick e seus homens se viram obrigados a ocultar-se e os culpados de tudo (ao menos para Patrick) são os odiados Campbell. Assim não se deterá ante nada para salvar seu clã da destruição, e casar-se com a Elizabeth Campbell, cuja serena beleza admirou à distância, poderia ser a resposta. Dispor um ataque parece o meio perfeito para ganhar a confiança da protegida moça, mas não demorará a dar-se conta de que não só é sua vida a que corre perigo se ela descobrir sua verdadeira identidade, mas sim algo que tinha acreditado perdido fazia muito tempo: seu coração.

Elizabeth Campbell jamais cometeu nenhuma imprudência em sua vida. Tímida e obediente, Lizzie sempre procurou fazer o correto, passando inclusive pela humilhação de dois compromissos quebrados sem pigarrear. Mas atrás de sua séria fachada se esconde uma mulher apaixonada que luta por sair à superfície. Seduzida pelo beijo de Patrick e enfeitiçada pela aura de perigo que lhe rodeia, Lizzie sucumbe à promessa que se esconde atrás de seu olhar sombrio, acreditando que encontrou ao homem perfeito. Mas Lizzie não demora a perguntar-se se ao arriscar seu coração, perdeu tudo.


DOWNLOAD

Trilogia MacLeod de Skye - O Highlander Indomável - Monica McCarty

Um matrimônio explosivo pode acabar com a guerra de dois clãs rivais... ou talvez começar outra.
Isabel aceitou casar-se com Rory MacLeod, líder do clã rival. Nesta Escócia medieval as regras do jogo estão muito claras: Rory sabe que pode dar fim a este matrimônio ao final de um ano e procurar outra mulher.
Entretanto, a chegada da esperta Isabel ao seu castelo significa algo que não esperava. Esta mulher, que atua com intenções secretas, bem pode ser uma inimiga. E aos inimigos é preferível os ter perto, muito perto.
Mas... Poderá resistir Rory aos encantos desta esposa cheia de segredos?


DOWNLOAD