domingo, 18 de dezembro de 2011

Série Highland Pleasures 1 - A Loucura De Lorde Ian Mackenzie - Jennifer Ashley

Apresentamos-lhe à família Mackenzie: rica, poderosa, perigosa e excêntrica. 


Uma dama não podia ser vista em sua companhia sem que por isso ficasse empanada sua reputação. 
Rumores de violentas tragédias lhes rodeia, de amantes, de escuros apetites, de escândalos que têm alvoroçadas a Inglaterra e Escócia. 


O filho menor, Ian, conhecido como O louco Mackenzie, passou a maior parte de sua juventude em um manicômio, e todos estão de acordo em que, sem dúvida, é estranho.
Além disso, é duro e arrumado, e tem debilidade pela cerâmica Ming e as mulheres formosas. Beth Ackerley, viúva, recebeu recentemente uma fortuna. 
Disse que não deseja mais dores em sua vida. 
Sua infância não foi nada fácil; um pai alcoólatra, que conduziu a um asilo para pobres; uma mãe frágil, a que teve que cuidar até o dia de sua morte; uma suscetível dama, a que teve que fazer companhia todas as horas. 
Não, deseja tomar seu dinheiro e encontrar um pouco de paz, viajar, aprender arte, ficar cômoda e recordar com carinho o breve, embora feliz, matrimônio com seu defunto esposo. 
E então, Ian Mackenzie decide que é a ela a quem deseja… 



Como é engraçado o mundo da leitura, esse não é o tipo de livros q eu pegaria para ler...não é muito meu estilo, e as primeiras paginas então...achei q não ia chegar nem a metade do livro, mais de repente o livro começou a me prender de tal forma...faz muito tempo que não me emocionava tanto com um livro, a história do sofrido Ian que certamente foi o Mackenzie que mais sofreu é tão comovedora...então em uma tarde que levada pelo tédio comecei a ler um livro que acreditava ser menos que mediano, se transformou em uma tarde maravilhosa, passada em companhia de um livro precioso...recomendassimo.


DOWNLOAD