terça-feira, 6 de outubro de 2015

As Irmãs Keyes 3 - Um Gosto de Esperança - Susan Mallery

"Lar...doce lar?
Jesse Keyes finalmente cresceu de verdade...
Com um emprego fixo e mãe de um garotinho superagitado, ela agora está em uma posição muito melhor do que 5 anos atrás, quando saiu de Seattle grávida e incompreendida por quase todas as pessoas que conhecia.
Mas havia chegado a hora de voltar para casa e enfrentar seus medos e culpas. Só que suas irmãs Nicole e Claire não parecem muito confiantes em relação à nova Jesse, adulta e responsável..."

As Irmãs Keyes 2 - Um Gosto de Amor - Susan Mallery

" Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa...
RESPONSABILIDADE deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a superconfiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!"

As Irmãs Keyes 1 - Um Gosto de Vida - Susan Mallery

"Existe algo mais doce do que o primeiro amor? Não pergunte para Claire Keyes. Aos 28 anos, ela é considerada um prodígio do piano. Porém, em seu currículo amoroso não há um relacionamento sério, tampouco um caso de verdade. Sua carreira de concertista deixou pouco espaço para amigos e parentes. E é por esse motivo que Claire não visita Nicole e Jesse, suas irmãs, nem a tradicional confeitaria da família há anos..."