quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dinastia Westmoreland / Whitney, meu amor - Judith McNaught

Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.
Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.

DOWNLOAD

Dinastia Westmoreland / Um Reino de Sonhos - Judith Mcnaught

Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.

DOWNLOAD

Dinastia Westmoreland - Milagres - Judith McNaught

Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?

Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.



DOWNLOAD

Todo ar que respiras _ Judith MacNaught


Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado.

cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Mas a plenitude da felicidade chega ao fim quando Mitchell é intimado por sua família a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento de seu irmão.
Insegura, Kate começa a desconfiar do que sabe a respeito de sua misteriosa paixão.
Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best- seller Whitney, Meu Amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.

DOWNLOAD

Trilogia segunda oportunidade - Em busca do paraiso _ Judith MacNaught

Em Busca do Paraíso é a história envolvente e emocionante de dois jovens apaixonados, separados pela tirania de um homem arrogante e poderoso, que se dá o direito de manipular pessoas e mudar o rumo de suas vidas.
Meredith Bancroft, de família rica e tradicional de Chicago, é criada pelo pai divorciado, um homem despótico e superprotetor, que a sufoca com proibições e exigências descabidas. E é num ato de rebelião que, no fim da adolescência, ela entrega sua virgindade a Matthew Farrell, oito anos mais velho, sem nenhuma projeção social, mas inteligente e determinado, por quem sente súbita e avassaladora atração. Essa única noite de paixão resulta numa inimaginada gravidez e desencadeia uma série de acontecimentos emocionantes que culminam com uma separação litigiosa e sofrida.
Onze anos mais tarde, num encontro ao acaso, os dois se vêem frente a frente, e daí por diante seus caminhos se cruzam e se tornam inseparáveis, assim como suas vidas, seus destinos, seu amor.
Aclamada pela crítica e pelo público amante da literatura romântica, por seu estilo cativante e seus personagens atraentes, em Em Busca do Paraíso Judith McNaught se supera ao desenvolver uma trama ambientada numa Chicago moderna e atual, no mundo fascinante e perigoso dos altos negócios, onde ninguém sente piedade ou compaixão por ninguém.

DOWNLOAD

Trilogia segunda oprtunidade - Sussurros na noite _ Judith MacNaught

Romance que mistura poder, dinheiro e sedução para contar a história de Sloan Reynolds, uma mulher de hábitos simples que passa a conhecer o luxo e a sedução da alta sociedade e tem uma paixão avassaladora que a lança num redemoinho de desejo, decepção, esperança e medo.

Sloan é uma ótima e popular detetive. Foi criada somente pela mãe, com dificuldades financeiras, uma vez que o pai milionário as abandonou levando consigo a filha mais velha do casal.

Passados trinta anos o pai, Cárter Reynolds, faz contato pedindo que ela os visite, tentando uma reaproximação. A princípio ela se nega a visitá-los, mas então conhece um agente do FBI, Paul Richardson, que a convence a ir e levá-lo consigo, para que infiltrado na casa possa descobrir pistas que incriminem Cárter, já que ele é suspeito de lavagem de dinheiro.

Sloan então conhece o pai autoritário, a bisavó Edith que é uma verdadeira megera, Paris, sua tímida e delicada irmã e, Noah Maitland que é lindo, sedutor, rico e definitivamente apaixonante.

DOWNLOAD

Trilogia segunda oportunidade - Tudo por amor _ Judith MacNaught

Julie é uma menina que perdeu os pais e vivia num orfanato até que uma família decide adotá-la. Porém ela acredita que não merece, por ser essa uma família de moldes perfeitos, coisa que Julie não acreditava ser. Por isso, durante toda sua vida se esforçou ao máximo para ser perfeita e se encaixar entre eles.
Zack nasceu entre os privilegiados, porém num momento de sua vida, sua avó decide expusá-lo de casa e se esquecer que ele existe. Consegue seguir adiante como ator e diretor de Hollywood, mas a morte de sua mulher durante um estranho acidente durante a rodagem de um filme, o converte em um presidiário. Decide fugir para provar sua inocência e no meio do caminho ele cruza com a doce Julie, tão diferente das falsas atrizes que ele estava acostumado.

DOWNLOAD