quarta-feira, 21 de julho de 2010

DEUSA PROIBIDA - Diana Palmer

Na cálida noite do Arizona, a geóloga Jenny Holt banha-se no riacho murmurante. Num gesto sensual, arqueia o corpo como se oferecesse os seios alvos à lua. Hunter, o mais fascinante e altivo apache da reserva indígena, surge das sombras e se aproxima com passos lentos da loira escultural...

Jenny deixa escapar um gemido ao sentir os músculos rijos desse homem moreno contra a sua nudez. Um gemido que enlouquece Hunter!

DOWNLOAD

Série Homens Do Texas - 32 - A Tentação Do Desejo - Diana Palmer


Blake Kemp era um homem bastante fiel aos seus princípios e tão teimoso quanto o dia é longo em Jacobsville, Texas. Como principal advogado da cidade, ele tinha uma reputação a zelar e isso significava impedir que a doce e atenciosa Violet, sua assistente, fizesse mais do que o trabalho dela. Ela tinha de sair do caminho de Blake. Mesmo que precisasse muito dela.




Cansada de aturar os mandos e desmandos de seu chefe, Violet prefere pedir demissão e se afastar do homem que ama com todas as suas forças.



Mesmo com toda a teimosia, Blake é um homem inteligente, e logo percebe que Violet é sua estrela guia. Sem ela, sua vida se transformaria em um eterno breu... E restava apenas uma coisa a ser feita: contratar Violet de novo e cuidar para que os negócios não se misturassem às questões do coração. Mas Violet tinha uma agenda própria e isso incluía lembrar seu chefe do quanto ela era indispensável, tanto no trabalho quanto na vida dele!

DOWNLOAD

Irmãos Callister 01 - Círculo de Ouro - Diana Palmer

Faíscas voaram no momento em que Kasie Mayfield chegou ao vasto rancho em Montana de Gil Callister para cuidar temporariamente de suas duas adoráveis filhas.

Contudo, nunca em seus sonhos mais selvagens a inocente jovem imaginou que seu formidável novo chefe a faria tirar os pés do chão com seu potente charme. Em pouco tempo ela estava tão profundamente apaixonada que fazia seu coração doer. Mas como ele se sentia? O enigmático rancheiro era muito difícil de interpretar. Entretanto ela não conseguia se imaginar passando seus dias ou noites com ninguém mais, além de Gil. Será que Kasie conseguiria convencer o contido viúvo que um círculo de ouro… pertencia ao dedo dela?

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 42 - O REBELDE - Diana Palmer

Sempre no meio de confusão, seja ela durante o rodeio ou nos bailes do município de Jacobsville, Harley Fowler emerge são e salvo. Até que ele encontra um furacão de primeira classe, a investigadora Alice Jones, que está tentando resolver um assassinato envolvendo a única família sobre a qual Harley não quer falar — a dele mesmo. De repente ele está no meio do caos — e tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Mas a mulher teimosa não aprecia seus esforços. O que um rebelde convicto deve fazer? Será sedução a saída?

Série Homens do Texas - 31 - Feridas De Amor - Diana Palmer

Ele era forte, sedutor e teimoso. Ela, tímida, pequena e dolorosamente inocente. Quando estavam juntos, Jordan Powell e Libby Collins eram como água e óleo. Mas quando Jordan se empenhou em ajudá-la a conservar o rancho da família, todo mundo soube que era questão de tempo para que a parceria terminasse no altar. E o certo era que o taciturno rancheiro não podia negar a ternura que o invadia cada vez que estreitava Libby entre seus braços. Mas o orgulho de um texano era um árduo inimigo com o que lutar. Conseguiria Libby o que nenhuma outra mulher tinha obtido... Domar o inquieto coração daquele bonito texano?


Seus dias de solteiro estariam contados?

DOWNLOAD

Série Homens Do Texas 16. 1 - Longo Verão Texano – Tom - Diana Palmer

Tom Walker mudou-se para Jacobsville, Texas, para abrir uma firma de investimentos ou talvez para fugir das memórias que o assombravam na cidade de Nova Iorque. Memórias estas que o perseguiam aonde quer que fosse, e elas, com certeza, o seguiram até Jacobsville. Ele e sua irmã passaram por uma infância difícil, com um pai ministro que gravou em suas mentes que sexo era pecado, algo do mal. Quando sua irmã finalmente quebra esses muros da infância e se casa, Tom acredita que nunca encontrará a felicidade como a irmã.


Uma noite de bebedeira o leva para a cama com Elysia Craig, nenhum dos dois sabendo que o outro é tão inocente quanto à primeira neve do inverno. Tom não diz uma palavra sequer e deixa Elysia, ele acreditava que o que tinha feito era um pecado, mas não sabia que tinha deixado um legado de sua noite com Elysia. Mais de cinco anos depois, Tom encontra o amor e reacende a primeira experiência sexual com Elysia Craig, mas desta vez para nunca mais deixar seu lado.


Série Homens do Texas - 26 - O Senhor da Paixão - Diana Palmer

Jodie era pouco atraente, carente e dependente das migalhas de relacionamento que tinha com os irmãos Cobb. Margie precisava de uma cozinheira? A amiga topava na hora! No entanto, Jodie tinha uma paixão platônica mal resolvida por Alexander — que não dava a mínima para ela. Até a desastrosa festa em que ela cedeu à tentação do champanhe, tentou seduzi-lo e acabou rejeitada e humilhada. Saiu da fazenda em Jacobsville disposta a nunca mais se reencontrar com eles. No entanto, a investigação de Alex levou à empresa que Jodie trabalhava e ele precisou dela para se infiltrar no local. Agora Jodie — cansada de ser pisoteada — não o queria mais. E foi aí que Alex percebeu que ela era muito mais que um disfarce… Só não sabia como consertar as coisas!

DOWNLOAD

Série Homens Do Texas- 06 - Irmãos Tremayne - Casamento Acidental - Diana Palmer

O experiente Connal rendeu-se ao ingênuo fascínio da doce Penélope

Penélope passou toda a adolescência venerando Connal Tremayne... à distância. Até uma noite em que, tentando proteger o misterioso solitário de sua bebedeira anual antes que aterrissasse em uma cadeia mexicana, Penélope foi forçada a entrar em uma capela, de onde saiu como a sra. Connal Cade Tremayne. Sóbrio, ele mostrou-se furioso, pois a última coisa de que precisava era uma virgem envergonhada. O casamento estava acabado; ele tomaria providências para obter a anulação imediatamente.

DOWNLOAD

Série Homens Do Texas - 07 - Irmãos Tremayne 2 - Desafio de uma vida - Diana Palmer

Solitário de coração de pedra...

Nascido em uma grande família de fazendeiros, Harden Tremayne era o homem mais duro, rude e selvagem que já surgira nos campos de gado do Texas. E o mais solitário. Até que conheceu Miranda Warren, a adorável viúva vinda de Chicago e que lhe despertou sentimentos, que sempre fizera de tudo para sufocar. Nunca em sua vida Miranda sentira seu coração bater tão acelerado por um homem. Harden, porém, era um solitário que não poderia lhe dar a única coisa que ela desejava
 
DOWNLOAD

Série Homens Do Texas - 10 – Acreditar Outra Vez - Diana Palmer

SOS… Pai em perigo!



O pai solteiro Emmett Deverell achava que era moleza mudar com os três filhos para Jacobsville, no Texas, mas acabou descobrindo a terrível verdade: as crianças eram incontroláveis! Aqueles monstrinhos precisavam, urgente, de influência feminina, mas a única mulher disponível era Melody Cartman…

Era difícil para Melody saber se conseguiria assumir uma família “instantânea”, na qual seria a esposa-mãe, mas para ter o amor de Emmett valeria a pena correr este risco.

 
DOWNLOAD