quinta-feira, 29 de março de 2012

Família Knight 5 - Apaixonada pelo Diabo - Gaelen Foley

Ele era um homem em busca de vingança... ela, a mulher que o ensinaria a voltar a amar.
Na quietude do campo, muito longe das intrigas de Londres, Lizzie Carlisle, pouco a pouco, vai tentando recompor seu destroçado coração dedicando-se em cheio a seu novo emprego como dama de companhia da Viscondessa de Strathmore até que sua aprazível vida ficará devastada com a visita do indomado "Demônio" Strathmore, o sobrinho da mulher que está sob seu cuidado, um homem terrivelmente bonito cuja malvada reputação esconde uma alma torturada.
Devlin Kimball, Lorde Strathmore, passou os últimos anos de sua vida em alto mar, tratando de exorcizar seus fantasmas do passado e obter a ansiada paz que seu espírito necessita desde a tragédia que custou a vida de sua família. Agora, descobriu a sombria verdade sobre a qual, em seu momento, chamou-se um desafortunado acidente, e quer vingar-se. Sem embargo, para sua consternação, sua excêntrica tia está fazendo todo o possível para que passe o maior tempo com Lizzie, e Devlin começa a achar uma infinidade de obstáculos em seu caminho para a vingança pela teimosia da jovem e tentadora senhorita Carlisle.
A natureza apaixonada desta mulher rivaliza com a sua própria, mas o desengano amoroso que Lizzie sofreu fará que não concorde com nada mais e nada menos que a mais absoluta das devoções...

Família Knight 7 - Coração de Tormenta - Gaelen Foley

Como uma rosa inglesa florescendo nas indômitas selvas da América do Sul, Eden Farraday leva uma vida independente — nada própria numa dama — junto com seu pai, um médico exercendo sua profissão no campo da investigação. Mas Eden sente terrivelmente a falta de sua terra natal, Inglaterra. Quando o perigoso, misterioso e encantador Lorde Jack Knight entra em sua vida, Eden vê a oportunidade de retornar à civilização e lhe pede que a leve de volta ao seu país, mas este se nega, assim Eden decide esconder-se dentro do navio de Jack.
Jack, um homem com um passado sombrio, conseguiu tudo o que é graças a um enorme esforço. Agora, navega pelos mares em uma missão secreta de vital importância. Assim, quando a tentadora ruiva é descoberta em seu navio, reage furiosamente — e com uma luxúria inegável. Obrigado a protegê-la de sua rude tripulação, o demoníaco Lorde Jack pede à mulher um preço nada honrado em troca de uma passagem segura através do mar. E, quando um beijo consegue acender entre eles as chamas da paixão, Jack e Eden enfrentarão um amor impossível de negar.

Família Knight 6 – Pecados Inconfessáveis - Gaelen Foley

Lorde Alec Knight, o libertino mais elegante e bonito de toda Londres, é um sedutor aristocrata com uma inumerável lista de admiradoras da alta sociedade. Com seu engenho irresistível, sua sorte nas mesas de jogo e um carisma encantador, ele pode ter qualquer mulher que deseje. Mas, quando a única mulher pela qual alguma vez se expôs a abandonar seu celibato se casa com outro, Alec se dá conta de que não quer qualquer mulher – quer encontrar o amor de sua vida.
A bela e valente Senhorita Becky Ward fará que a vida de Alec dê um giro de cento e oitenta graus quando a resgata de uma perigosa situação. Muito em breve, nosso protagonista percebe o terrível apuro no qual se encontra Becky, já que está fugindo de seu primo, o Príncipe Mikhail Kurkov, por um sombrio e terrível segredo que descobriu a respeito dele.
No meio do perigo, Alec e Becky começam a sentir-se profundamente atraídos um pelo outro. Depois de passar uma noite abandonado ao mais apaixonado dos pecados, Alec se proclama o cavaleiro de brilhante armadura de Becky e jura protegê-la com sua honra. Mas muito em breve, a protegerá não só com isso. Terá encontrado o maior libertino de toda Londres aquilo que estava procurando... o verdadeiro amor?

Eu ainda não tive a oportunidade de ler a série inteira,mais já li a maioria e amei todos os que eu li, a série é maravilhosa, se a sinopse são boas, os livros são ainda melhores e Pecados confessáveis até agora eu achei o melhor, o Alec é maravilhoso, me emocionou os problemas dele e a forma que ele vive para demonstrar que está tudo bem. Muitas leitoras gostam daquele famoso gato e rato, mais em minhas resenhas eu sempre mostro o quanto isso me entedia e essa série tem essa peculiaridade, claro que a desavenças e muita discussão, se não, há falta de enredo, mais da para ver desde o inicio o quanto os mocinhos se amam e eles também sentem isso, então não há aquela briga do incio ao fim...Sinceramente eu amei a série e a recomendo inteira.

Contos do Templo III - A LEI DO LOBO - Cheyenne McCray

Analeen tem muito medo de lobos, pois foi uma dessas bestas que assassinou sua mãe há anos. Mas quando ela é tirada da sua família por cruéis comerciantes de escravos, é um lobo que salva a vida de Analeen quando ele ataca os comerciantes. Ela evita a carnificina, só para ser capturada por um homem selvagem.
Law não quer ter nada com seres humanos e recusa tomar uma fêmea humana como a sua companheira. Mas quando ele traz a bela Analeen para seu cuidado, ele não pode ficar afastado. Não é muito depois que ambos sucumbam aos seus desejos.
A paixão queima-se profundamente, mas é só uma questão tempo até que Analeen descubra quem Law realmente é.


DOWNLOAD

Série Erotic Interludes 1 - Convite Erótico - Cheyenne McCray

Nick Tarantino fez um bom trabalho em seguir sua própria política ao não se envolver com nenhuma de suas funcionárias...
Mas agora que vendeu sua empresa, ele está a ponto de saltar sobre sua ex-assistente Sheila Lane montando uma noite que ela nunca esquecerá.
Sheila desejou seu chefe desde que o viu pela primeira vez.
E quando Nick lhe conta o que tem em mente, ela não se importa se é por uma noite ou para sempre.
Pegará tudo que puder conseguir..
Ele sabe exatamente o que ela deseja, e vai seguir um longo caminho para tornar este livro uma leitura emocionante.


DOWNLOAD

Série Selvagem 2 - Gata Selvagem - Cheyenne McCray

A rancheira Catie Wilds ama os homens, mas como não pode obter bastante sexo na prática, desfruta dando o gosto de um pouco de voyeurismo. Quão único não gosta é da idria de compromisso. Depois de crescer em uma família quebrada e ser testemunha de muitos fracassos matrimoniais, Catie sabe que uma relação permanente não é para ela. Além disso, ela tem muita diversão.
O xerife Jarrod Savage foi chamado para investigar o aumento de roubo de gado no sudeste do condado de Cochise. Mas uma noite, quando se dirige ao campo para fazer um pouco de observação, encontra-se com uma jovem e sensual mulher que está fazendo sua própria investigação.
Não passa muito tempo antes que Jarrod decide domesticar esta gata selvagem e fazê-la sua... para sempre.


DOWNLOAD

Erotic Interludes 2 - Fim de Semana Erótico - Cheyenne McCray

Andi Kelly está impaciente para desfrutar de um fim de semana de sexo desinibido cedendo o controle a um homem dominante. Dirige-se então, ao que os clientes chamam de “O Clube do Bondage”, um lugar exclusivo para aqueles que vivem o estilo de vida, ou desejam experimentar, do sadomasoquismo. O que nunca esperou foi conhecer o homem de seus sonhos, o Vice presidente da companhia de investimentos em que trabalha, o sexy Derrick MacIntyre.
Derrick tinha se fixado em Andi no momento em que começou a trabalhar na empresa. Quando se inteira de que ela está planejando um fim de semana em seu clube favorito, assegura-se de que acabe sendo sua “subordinada” para que possa conquistá-la.


DOWNLOAD

Série Selvagem 3 - Fogo Selvagem - Cheyenne McCray

A fazendeira Dee MacLeod precisa de um homem da pior maneira. O problema é que desde que Jake Reynolds a deixou dez anos atrás, ela não pode achar um homem que causasse comichões como Jake fez. Ela é quente e excitante, mas ela esconde sua paixão ardente, em baixo de um exterior frio, distante. Os trabalhadores do rancho a chamam "A Rainha do Gelo."
Ah... Se eles soubessem...
Jake Reynolds, é o único homem que conhece o quão ardente Dee pode ser, pensou que ele tinha conseguido tirar a sensual ruiva de seu sistema. Mas quando ele voltou para o Arizona, ele descobre a verdade... Ainda está apaixonado por ela. Ele percebe que foi um idiota ao deixá-la, e agora Jake não deixará que nada o impeça de ter o corpo quente de Dee em sua cama. Ele vai fazer o que for preciso para ganhar seu coração novamente, só que agora será para sempre.


DOWNLOAD

Antologia Homens Reais Duram Toda a Noite - A Extremidade do Pecado - Cheyenne McCray

Zane Steele vive uma vida de extraordinário perigo como um agente do governo e jamais deixou alguém chegar muito perto. Então ele vê uma mulher que muda sua vida para sempre.


DOWNLOAD