sábado, 19 de junho de 2010

O duque sombrio _ Margareth moore

Adrian Fitzwalter, também conhecido como o Duque Negro, desafia as tradições e o bons costumes ao se apaixonar por Hester Pimblett, a dama de companhia de sua mãe. Ambos são rejeitados pela alta sociedade, que o vê como um traidor por não ter desposado uma jovem da aristocracia, ao mesmo tempo em que Hester é desprezada.

Mas Adrian guarda um segredo de família, uma promessa que fizera ao seu pai no leito de morte e que O impede de revelar a verdade; sobre ele e Elliott, seu ardiloso irmão. E ele está determinado a proteger Hester das artimanhas de Elliott a todo custo, até que possa unir seu coração ao dela para sempre.

DOWNLOAD

O conquistador _ Margareth Moore


Com a fama de maior conquistador de Londres, lorde Páris Mulholland sempre conseguia a mulher que desejava! E o desafiador orgulho de Clara Wells o atraía como até então nenhuma outra mulher havia conseguido. Mas aquela jovem de comportamento irrepreensível estava se revelando a mais difícil combatente que Páris já vira participar na guerra dos sexos!

DOWNLOAD

O cavaleiro mercenário _ Margareth moore

Lady Hatherine DuMonde e sir Rafe Bracton são duas almas amarguradas que ao se encontrarem redescobrem as alegrias de um amor inesperado Rafe é um cavaleiro errante que sai pelo mundo em busca de um lugar para si ao chegar á mansão de Ketherine ele pretende apenas se abrigar de uma intensa nevasca.

Mas acaba se encantando pela bela anfritiã que embora muito
severa ainda traz acesa em seu coração a chama do desejo.

DOWNLOAD

Doce sedução _ Margareth Moore


Um terrível acidente rouba toda a alegria de viver do conde Griffin Branwynne... Recluso em seu castelo, ele re­cebe a inusitada visita da bela e obstinada Gwendolyn Davies. Ela viera lhe pedir recursos para um orfanato... e acaba ficando presa em sua residência por conta de uma tempestade de neve. Gwendolyn não acredita em amor à primeira vista, mas Griffin se torna outro homem ao conhecê-la. E não medirá esforços para convencê-la do contrário!


DOWNLOAD

Dois destinos _ Margareth Moore


Espião durante as Guerras Napoleônicas, sir Douglas Drury é um homem marcado pela desconfiança. De seu terrível passado, ele ainda carrega cicatrizes e inimigos. Ao ser emboscado em uma ruela de Londres, sir Douglas é inesperadamente salvo da morte certa. Contudo, logo sua gratidão se transforma em desapontamento. Sua vida foi salva por uma mulher... e francesa!


Juliette Bergerine sempre procurou ser discreta. Mesmo assim, sua vida está em perigo. E agora, ela e Drury precisam buscar refúgio em uma mansão em Mayfair. Uma vez lá, a convivência forçada acaba por transformar o antagonismo inicial em um inesperado fascínio... e uma irresistível atração!

DOWNLOAD

Série Irmãos De Armas 3 - Casamento combinado _ Margareth Moore

Seria possível que o amor vencesse?
Lady Constance não estava disposta a casar-se com o homem ao qual estava comprometida desde criança. Constance lembrava-se de Merrick de Tregellas como um rapaz mimado e não duvidava de que se transformara num cavalheiro arrogante. Todavia, quando o enigmático cavalheiro transpôs as portas do castelo, Constance apercebeu-se de que aquele homem não tinha nada que ver com o rapaz de que se recordava. De fato, até era possível que se apaixonasse por aquele homem obcecado com as recordações.
Merrick não estava disposto a regressar a Tregellas… até ver a sua futura esposa. Lady Constance despertava nele uma paixão que nunca sentira antes. Contudo, o que aconteceria quando ela soubesse a verdade? Enquanto os seus inimigos conspiravam contra eles, só a confiança podia salvar uma relação que nunca ninguém esperara que se transformasse num grande amor.

DOWNLOAD

Série Irmãos De Armas 1 - A dama e o barbaro_ Margareth Moore

Lady Marianne não acreditava que a sua vida pudesse tornar-se pior. Contudo isso foi antes de se encontrar nas agrestes Terras Altas da Escócia, país de bárbaros indomáveis, e de ficar noiva de um velho decrépito. No entanto, quando um destemido guerreiro bateu à sua porta, sentiu que as suas preces tinham sido ouvidas.

Adair Mac Taran chegou em paz, todavia um só olhar para a bela rapariga que tinha diante de si bastou para perder a cabeça. A sedutora dama normanda atraía-o como o canto de uma sereia... de cujo feitiço não queria ser salvo. De imediato, o ousado filho do chefe do clã Mac Taran jurou libertar Marianne de um casamento sem amor... e fazer dela sua esposa

DOWNLOAD

Promessas _ Margareth Moore


América do Norte, Massachusetts - 1855.
Tudo Era Falso Naquela Cerimônia de Casamento.
Durante gerações, casais têm vindo a Eternity, Massachusetts, para trocar promessas de casamento. A lenda diz que aqueles que se unem em matrimônio na capela da cidade terão uma vida repleta de alegrias. E seus habitantes fazem o possível para manter a tradição viva.
Eternity... onde os sonhos podem se tornar realidade. Promessas é a história de como tudo começou...Em sua secreta luta para a libertação dos escravos, o fazendeiro William Powell levava uma vida cheia de perigos, onde não havia lugar para o amor. Mas a estonteante beleza de Moira Davies alvoroçou seu coração, há muito mergulhado em uma tristeza infinita!

DOWNLOAD

Perfume da china _ Margareth Moore

Inglaterra 1851, Seculo XIX

Uma paixão que desabrocha...
Flor-de-Neve fitava-o com olhos tão azuis quanto o mar da China. Uma beleza tão delicada não combinava com as marcas de chibatas em seu dorso. Mas ela não era uma frágil boneca de porcelana, e sim uma mulher com vontade de ferro, determinada a servir Frank Fitzroy de todas as maneiras possíveis...