terça-feira, 13 de março de 2012

Uma Noite de Prazer - Janelle Denison

Ela está cansada de ser comportada...
Julie St. Claire, decepcionada com os homens interessados mais em sua conta bancária do que em enlouquecê-la de prazer, faz um pedido muito especial ao apagar as velas do bolo de seu trigésimo aniversário. Quer uma noite ardente e erótica com um desconhecido sensual capaz de derrubar suas inibições para poder realizar suas fantasias mais atrevidas... um homem que não tenha a menor idéia de quem ela realmente seja. Um homem como aquele que parece despi-la com a intensidade de seu olhar e que não esconde o fato de estar gostando muito do que vê...
Ele gosta de ser mau...
"Desembrulhe-me, garota." Esse é o pensamento que invade o cérebro - e outras partes - de Scott ao ouvir aquela garota estonteante pedir-lhe para ser seu presente de aniversário. Ele aceita, claro. Mas Scott não está preparado para enfrentar a forte atração que surge entre eles... nem a paixão que pode levar a um romance excitante e clandestino!

Mestres do Shadowlands - Para Comandar e Encoleira - Cherise Sinclair,

Determinado a encontrar os traficantes de seres humanos sequestrando os submissos do Shadowlands, Mestre Raoul consegue ser convidado para um pequeno leilão de escravos. Uma vez informado, o FBI ordena que ele rejeite todas as escolhas oferecidas, para que os traficantes de escravos possa convidá-lo para o grande leilão. Mas para o choque de Raoul, uma das escravas é a amiga sequestrada de uma das sub do Shadowlands. Ela tem um corpo cheio de cicatrizes… E um espírito inquebrantável. Ele não pode deixa-la para trás. Arruinando os planos cuidadosamente colocados do FBI, ao comprá-la.
A liberdade de Kimberly vem a um preço devastador: As outras mulheres ainda são escravas. Um ataque do FBI é sua única esperança de resgate. Desesperada para ajudar os federais a localizar o grande leilão, ela concorda em posar como escrava de Mestre Raoul. Usar uma coleira de novo é aterrorizante, mas sob os cuidados do dom poderoso, Kim começa a cicatrizar e, em seguida, florescer. Agora ela se sente atraída pelo que—fugiu—a vida inteira.
Ela tinha escapado dos traficantes de escravos que tinham capturado seu corpo—ela conseguiria escapar do mestre que capturou seu coração?

DOWNLOAD