quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Saga da Família Crighton – 5 - O Amante Perfeito - Penny Jordan

Louise Crighton, que estava se recuperando do rechaço de sua primo, tinha cansado cegamente nos braços do Gareth Simmonds. Ele a tinha levado a um mundo de paixão que quase lhe tinha feito esquecer que pudesse existir qualquer outro homem.
Envergonhada por sua resposta, Louise tinha evitado após ao Gareth, mas agora que seus caminhos estavam a ponto de cruzar-se... seria capaz de enfrentar-se ao homem que seguia suspeitando que para ela, ele não tinha sido mais que um substituto de seu amante perfeito?

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton - 4 - Amor cigano - Penny Jordan

Vidas brilhantes ocultando sofrimentos e insondáveis revelações.
Guy Cooke era um homem perfeito. O olhar misterioso e a sensualidade envolvente deixavam as mulheres apaixonadas. Chrissie, de natureza romântica, viu-se atraída perdidamente por Guy, mesmo sem nunca ter acreditado na existência do homem de seus sonhos... Ao perder-se nos braços dele, realizou suas mais ousadas fantasias. Ela precisava dele para viver. Mas a natureza cigana de Guy exigia mais que fantasias e sonhos femininos...

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton 3 - O Casamento Perfeito - Penny Jordan

Tullah Richards tem consciência que não devia ficar nutrindo fantasias sobre seu chefe. Quando começou a trabalhar na empresa, estava convencida que nutria o maior desprezo pelo mulherengo Saul Crighton. Mas quanto mais ela trabalha e socializa com ele, mais vem a perceber que este dedicado pai solteiro de três filhos é a personificação do casamento perfeito. Ela sabe disso _ só precisa encontrar uma maneira de provar a Saul.

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton 2 - A Sedução Perfeita - Penny Jordan

A família Crighton significou escândalo e desgosto para Bobbie Miller - e ela quer vingança. Tudo o que tem a fazer é seduzir o atraente Luke Crighton para descobrir todos os segredos do clã e afundá-lo em escândalos! Mas a sedução perfeita vai por água abaixo quando Bobbie cai na própria armadilha.

DOWNLOAD

Saga da Família Crighton - 1 - Uma Família Perfeita - Penny Jordan

A família Crighton, formada por advogados de tradição na pequena cidade inglesa de Haslewich, sempre ostentou uma imagem de força e perfeição. Ben, o patriarca, conduz com mão de ferro a vida de todos – especialmente as de seus filhos gêmeos, o vaidoso David e o discreto Jonathon. O aniversário de cinqüenta anos dos irmãos seria uma data muito especial, em que revelações devastadoras provariam que a família talvez não fosse tão perfeita assim...

DOWNLOAD

A Morada do Desejo - Penny Jordan

Quem era aquele homem libertino que a perseguia em sonhos eróticos?
Testemunha muda e impassível de uma batalha entre duas personalidades fortes, a velha mansão de Yorkshire era leiloada, com suas relíquias de um passado sombrio. Jenna Stevens e James Allingham a queriam com a mesma intensidade. Afinal ali estava o segredo de um passado nebuloso, a herança para um futuro deslumbrante. Mas naquele momento estavam em jogo também os desejos profundos e não expressos de um homem e uma mulher que sabiam que seus destinos se haviam que seus destinos se haviam cruzado inexoravelmente...

DOWNLOAD

Amarga traição - Penny Jordan

Briony quase morreu ao descobrir que Ken Blake, o homem a quem amava, a tinha enganado. Interessado apenas num furo de reportagem, para desvendar um caso secreto sobre um conhecido financista, ele usou Briony de maneira vergonhosa e humilhante. Aproveitando-se do amor dela, levou-a para a cama e a convenceu a lhe contar tudo o que sabia sobre o famoso executivo. No dia seguinte desapareceu, deixando Briony à mercê de repórteres e familiares, todos tratando-a com desprezo e acusando-a de "informante". Sem poder se defender, e sabendo que seu crime tinha sido imaginar-se amada, Briony viveu um verdadeiro inferno. Agora, Ken estava de volta exigindo o que restara daquela noite: seu filho...

DOWNLOAD

Dança do Destino - Penny Jordan

Eles haviam manchado o passado de uma mulher. Agora ela os forçaria a renunciar ao futuro!
Pepper faria quatro homens perder tudo que amava na vida. Depois ela conseguiria viver em paz?
A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguém suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos. Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrível ascensão social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um único objetivo: destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.
Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la. Só um tinha a consciência limpa e o coração cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!

DOWNLOAD

REDE DE SEDUÇÃO - Penny Jordan

À meia-luz do luxuoso quarto do castelo, os olhos cor de safira espelhando medo e uma ansiedade profunda, Hope esperava Alexei Serivace, que viria completar uma cruel vingança contra seu pai, sir Henry Stanford. Sabia que aquele homem iria possuí-la sem remorsos, tirar-lhe a inocência resguardada nos longos anos que passara no convento, apenas para satisfazer sua enorme sede de punir o causador da desgraça de sua família. Mas Alexei não queria apenas subjugar seu corpo virgem. Desejava submetê-la a deliciosas carícias jamais experimentadas, dominá-la com sua excitante virilidade, escravizá-la com sua paixão avassaladora, e depois proclamar ao mundo: "Essa mulher me pertence. Farei dela o que bem entender!"

DOWNLOAD

Amante misterioso - Penny Jordan

Lisa amava Paul desde a adolescência e nunca poderia deixar de lembrar a única vez que eles se amaram - porque foi quando ela engravidou de Robbie. O problema é que Paul havia sofrido um acidente e esquecido. Por isso, uma intriga os separou, já que ele acreditou piamente que não era o pai do filho de Lisa. Anos depois, o pai de Paul está morrendo e quer vê-la de novo. Ele a acha em Londres e a traz de volta à força, ameaçando até mesmo tirar dela o filho. Só que o retorno não seria fácil: Paul queria exigir os direitos de marido, como vingança pela suposta traição, tinha ciúme do amor que ela sentia pelo filho (que ele julgava ser de outro) e uma rival perigosa está disposta a tudo para tirá-la do caminho. Será que valeria a pena lutar contra tudo e contra todos para provar que ela não era a vilã, mas a vítima de uma situação?

DOWNLOAD

Amor em Público - Penny Jordan

Ela queria que o amor que lhe demonstrava em público não fora fingido
O milionário Marco dava Vincenti necessitava uma esposa para poder conseguir a custódia da pequena Angelina... assim decidiu lhe propor um matrimônio de conveniência a Alice Walshingham, a babá de sua filha.
Alice teria feito algo para proteger a Angelina, inclusive casar-se com Marco dava Vincenti. O que ele não sabia era que Alice estava totalmente apaixonada por Marco, e por isso aquele matrimônio era uma verdadeira tortura para ela. Todo mundo esperava que se comportassem como um casal apaixonado e parecia que Marco estava disposto a cumprir com seu papel em público, mas o que passaria quando estivessem em privado?

DOWNLOAD