terça-feira, 15 de junho de 2010

Doce triunfo _ Judith MacNaught


Cansado da ferocidade do mundo dos altos negócios, Ramon Galverra diverte-se ao ser tomado por um motorista de caminhão pela linda, independente e solitária Katie Connelly. Escondendo-lhe a condição de magnata, ele faz com que a garota se apaixone perdidamente, testando a sinceridade de seus sentimentos e sua capacidade de superar preconceitos. Um jogo de mão dupla, pois quanto mais envolve sua presa, mais seduzido, apaixonado e vulnerável torna-se Ramon. Sempre sustentando a farsa, ele convence Katie a acompanhá-lo a uma pequena fazenda em Porto Rico, onde a pede em casamento. Mas ela guarda um segredo, e da superação dos fantasmas de seu doloroso passado depende sua felicidade ou sua ruína. Combinando doses precisas de humor, erotismo e romance, Judith McNaught apresenta mais um best seller irresistível, que confirma sua rara habilidade como contadora de histórias.

DOWNLOAD

Jogo duplo _ Judith MacNaught


No mundo dos negócios, Nick Sinlair era uma lenda ...

O bonito presidente da Global Industries manipulava seus negócios da maneira como ele lidava com seu charme, com as mulheres, ousadia, e implacável auto-controle. Um homem usado para o melhor, Nick contratou Laura Danner, e assumiu que a orgulhosa beleza em breve seria uma conquista fácil. Mas a sagacidade de Laura deslumbrou o espírito dele e lentamente, contra a sua vontade, ele ficou intrigado, desafiado e apaixonado.

Laura ainda estava vivendo uma mentira, uma farsa que se tornava mais perigoso a cada momento que passava. Presa em uma teia de mentiras, ela lutava contra seu crescente amor por Nick. O seu segredo poderia destruir sua frágil confiança e a promessa de vida com o homem mais atraente que já conhecera!

DOWNLOAD

Dinastia Westmoreland / ATÉ VOCÊ CHEGAR - JUDITH McNAUGHT


No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .

DOWNLOAD

Alguém para amar _ Judith MacNaught


Uma bela condessa de dezessete anos só podia estar destinada a brilhar na requintada sociedade de Londres. Mas Elizabeth Cameron era muito diferente das jovens de sua época. Órfã, havia sido criada longe dos salões londrinos e não sabia que ligações afetivas e financeiras frequentemente se entrelaçavam, em sutis arranjos de interesses. Não por acaso sua festa de debutante resultou num verdadeiro escândalo: era ingênua demais para suspeitar de intrigas, impulsiva e imatura em excesso para lidar com Ian Thornton, um homem atraente, no entanto perigosamente hábil nos jogos sociais. Elizabeth apaixonou-se por ele à primeira vista e, da noite para o dia, viu todos os seus sonhos se desmancharem. A paixão que sentia foi transformada em pecado, seu amor tornado impossível.
Judith McNaught descreve com impressionante vigor e emoção o romance tumultuado de Elizabeth e lan, alternando sensualidade, ternura, aventura e humor. Do riso às lágrimas, impossível não compactuar com os personagens inesquecíveis de Alguém para amar, que é, sem dúvida, um irrecusável convite ao sonho.

DOWNLOAD

Agora e sempre _ Judith MacNaught





Inglaterra, século XIX.

Em 1815, órfã e sozinha, a jovem americana Victoria Seaton atravessou o vasto oceano com destino à Inglaterra. Determinada a assumir a herança perdida havia tanto tempo, surpreendeu-se diante da suntuosa propriedade de seu primo distante, o mal-afamado lorde Jason Fielding. Disputado pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas, Jason era um mistério para Victoria. Confusa por sua postura arrogante e, ainda assim, atraída por seu arrasador poder de sedução, ela vislumbrou dolorosas lembranças nos profundos olhos verdes de Jason. Quando ele, incapaz de resistir ao charme e ousadia de Victoria, tomou-a nos braços e a beijou com paixão, ela foi envolvida em um redemoinho de sensações desconhecidas e profundamente perturbadoras...
simplesmente perfeito, acho que é o livro mais lindo e tocante que eu já li e a judith (olhem a intimidade) também perfeita, eu senti tanta pena do jason, e a victoria é uma fofa, muito emocionante, vale a pena ler.

DOWNLOAD