terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Príncipes Do Mar 2 - A princesa - Gaelen Foley

A formosa e sensual princesa Serafina está apaixonada por Darius Santiago, seu protetor e homem de máxima confiança do rei, desde que era uma menina, mas Darius, que foi resgatado da orfandade pelo rei para se tornar um espião, não se acha merecedor do amor da jovem embora também a ame e, durante anos esconde seus sentimentos. 


Assim, quando o rei decide que Serafina deve casar-se com o príncipe russo Tyurinov para que seu país proteja à pequena ilha de Ascensão do ataque de Bonaparte, Darius se desespera e, para evitar o matrimônio, prepara um complô 
contra 
Napoleão que suporá um desafio a seu amor e uma ameaça para suas vidas e a sobrevivência do reino. 
O jovem demonstrou ser capaz de arriscar sua vida por amor, mas será capaz de desvelar seus mais profundos segredos e de abrir seu coração à pessoa que durante anos amou em silêncio? 


Esse livro é muito lindo, conta a história do Darius que aparece no primeiro, estava muito ansiosa para lê-lo, fiquei curiosa a respeito desse corajoso garoto. Espero que gostem tanto da leitura como eu gostei.

DOWNLOAD 

Príncipes Do Mar 1 - O principe pirata - Gaelen Foley

Numa noite de lua, o príncipe Lazar di Fiori retorna à ilha de Ascensão para vingar a morte de sua família e a usurpação de seu reino. 


Allegra Monteverdi, a filha de seu acérrimo inimigo, demonstra ser uma valente adversária e lhe implora para que não mate a sua família. 
Sua beleza e coragem impressionam 
Lazar e impregnam em seu frio coração, por isso aceita manter sua vida com a condição de que se converta em sua prisioneira. 
Apenas no mar, confundida entre o medo e a sedução, Allegra descobre que o misterioso e vingativo homem é o príncipe Lazar, aquele com que sonhava quando era menina. 
Mas será preciso muito mais que seu crescente amor para conseguir com que o príncipe pirata enfrente os fantasmas do passado e consiga apaziguar seu atormentado coração.



 Livro maravilhoso, sempre odiei as mocinha que perdoam com facilidade, mais depois de ver o sofrimento de Lazar durante todo o livro, então como fazer para não perdoar? esse livro tem muita emoção, traição, momentos hot e muito amor, vale muito a pena lê-lo.

DOWNLOAD