domingo, 20 de março de 2011

Rose E Julian - Martha Schroeder

Inglaterra, 1856
O amor pode acontecer nos lugares mais improváveis...

Jovem e sem recursos, Rose Cranmer fez o possível e o impossível para propiciar um teto e conforto à mãe enferma.
Porém, após a morte da mãe, ela fugiu do lugar onde morava, no interior, e do senhorio que roubara sua inocência.
Arrumar um emprego em Londres, como enfermeira era um sonho que se realizava para ela, que havia aprendido com a mãe a preparar e utilizar remédios com ervas medicinais.


Contudo, um paciente, em especial, o teimoso Julian Livingston, filho de um conde e ferido na guerra, inspirava em Rose sonhos de outra natureza.
Sonhos impossíveis, pois ela acreditava que Julian a desprezaria se descobrisse a verdade sobre seu passado.
Conseguiria Julian convencê-la de que amava a mulher que ela se tornara, a mulher que ele queria como esposa?...


DOWNLOAD 

Shanna - Kathleen E. Woodiwiss

Por trás das paredes da prisão de Newgate um pacto é selado em segredo:
um arrojado criminoso irá se casar com uma rica herdeira em troca de uma inesquecível noite de prazer.
Os frágeis votos de casamento se perderam e a promessa foi quebrada.

Com seu espírito sensual e livre Shanna foge para o paraíso luxuriante das Caraíbas, abandonando o belo estranho com quem se casou a força.

Mas Ruark Beauchamp estará eternamente entrelaçado no destino de Shanna e não há grades que o impedirá de buscar o que é legitimamente seu.


DOWNOAD 

Série Sinclair - Sonhos Secretos - Gayle Wilson

Uma mudança no destino…
Inglaterra, século XIX

O major Edward Sinclair sabia, por experiência própria, que a guerra fazia com que os homens agissem de maneira estranha.

Mas ser nomeado tutor da filha do homem responsável pelo fim de sua carreira – e quase de sua vida – ultrapassa todos os limites.

Agora Annelise Darlington estava sob sua responsabilidade, ele se viu imaginando um futuro com o qual fazia muito tempo deixara de sonhar...

Isolada em um internato longínquo, Annelise Darlington crescera sem conhecer outro tipo de vida. Até o destino jogá-la nos braços fortes de Edward Sinclair, um nobre torturado, cujo passado ameaçava o sonho secreto de Annelise de que algum dia ele correspondesse ao seu amor e se tornasse o marido perfeito.


DOWNLOAD 

Midnight 3 - Anjo da Meia Noite - Lisa Marie Rice

Os pesadelos não se detêm quando se abre os olhos…
Uma noite, a grande música e cantora Allegra Ennis perdeu a visão, seu pai e sua carreira musical, vítima de um brutal ataque que não consegue recordar. Agora está sozinha em um mundo de escuridão, com a única companhia dos pesadelos… e um assassino que espreita cada um de seus movimentos.
Cheio de cicatrizes e desfigurado pela guerra, o antigo Seal Douglas Kowalski nunca imaginou que uma beleza como Allegra pudesse amar alguém como ele. Acredita que só poderá desfrutar de uma breve aventura com ela. Mas quando a vida de Allegra é ameaçada, Kowalski se dá conta que fará qualquer coisa para mantê-la a salvo… e a seu lado.

DOWNLOAD

A bela do baile – Catherine George

Uma noite de lua cheia, um baile à fantasia e a bela Clemency viveu seu conto de fadas. Seria possível alguém se apaixonar num único olhar? Assim foi para Clemency e Nicholas, que tinham a impressão de terem passado suas vidas à espera do mágico encontro. Porém, Nicholas não contava com a existência de uma irmã gêmea que, sem querer, transformou em pesadelo o romance recém-iniciado. Intrigado, Nicholas vê-se envolvido por duas mulheres. Mas apenas uma é a Clemency que ele ama. E vai ter de lutar muito para reconquistar a confiança de sua princesa...

DOWNLOAD