domingo, 20 de junho de 2010

Série Warrior - Alma guerreira - Margaret Moore


Gales, 1201


Roanna Westercott viu-se arrastada em louca disparada, afastando-se rapidamente das terras onde deveria começar uma nova vida. O jovem guerreiro solitário, que a arrebatara da proteção do noivo e da comitiva que os acompanhava, parecia possuído de força sobrenatural, da obstinação cega dos que passam por intensa dor para se tornarem mais fortes.

Com medo e fascínio, observou o rosto de seu raptor. As marcas de guerra eram mais suaves que as cicatrizes da alma ali espelhadas. Roanna não tinha ilusões. Ela seria usada como arma contra seu noivo por algum motivo que desconhecia. E não ousava imaginar o final de uma luta entre dois homens de orgulho feroz e vontade implacável!

DOWNLOAD

Série Warriors - Paixão de guerreiro - Margaret Moore

Inglaterra 1225.


Impossível Desejo.

Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã. Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo.

Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário...

DOWNLOAD

Série Warriors - A virgem indomável - Margaret Moore

Rosto de anjo, corpo de deusa... e língua afiada como de uma serpente!
O gaulês Kyryan Morgan mal podia acreditar no presente do destino: uma bela esposa normanda e terras férteis, contudo, não tardou a concluir que se alegrara cedo demais...
Valente cavaleiro, Kyryan despertou em Liliana desejos incontroláveis. Mas ele teria de refrear seu impetuoso temperamento guerreiro, se quisesse que a esposa o acolhesse no leito nupcial de livre e espontânea vontade.


DOWNLOAD

Série Warriors - A chama do amor - Margaret Moore

Uma noiva relutante...

Jamais a doce e obediente virgem Madeline de Montmorency revoltara-se contra seu destino. Mas daquela vez seria diferente! Não iria para o leito nupcial com um estranho. Especialmente quando seu coração já escolhera outra aliança... uma aliança com um homem tido como fora-da-lei e larápio!

Um rebelde fora-da-lei...

Dafydd estava cansado de lutas até pousar o olhar na ardente Madeline. Ali estava a primeira normanda a quem não sentia vontade de chamar de inimiga. Ao contrário. Tudo que queria fazer era chamá-la de meu amor... mesmo contra tudo e contra todos!

DOWNLOAD

Série Warriors - Esposa rebelde - Margaret Moore

A paixão incendiou aquele casamento de conveniência!

Inglaterra Idade Média
Arrogante o orgulhoso, sir Roqer de Montmorency exigia de sua esposa obediência absoluta. Mas a rebelde lady Mina Chilcott desafiou a autoridade de Roger desde a noite de núpcias, fazendo ferver de excitação seu sangue normando!
Ela queria ser tratada com respeito e consideração, especialmente pelo marido. E jurou que o seria, antes que ele tentasse fazer valer seus direitos de esposo...

DOWNLOAD

Série Warriors - O último desafio - Margaret Moore

O valoroso guerreiro encontrou uma adversária à sua altura...
Inglaterra, 1223.
Famoso pela bravura nos torneios e por seus feitos em batalhas contra perigosos inimigos, o barão Etienne DeGuerre estava agora em apuros na guerra dos sexos.
Sua oponente, Gabriella Frechette, de estonteante beleza e firme determinação, derrubava-lhe facilmente as defesas e tomava conta de seu desprevenido coração


DOWNLOAD

Série Warriors - A esposa do guerreiro - Margaret Moore

Inglaterra, 1227.

Lady Alice Dugall preocupava-se mais com questões marciais do que maritais. Mesmo assim, era a mulher que sir George de Gramercie desejava. Ele tinha certeza de que debaixo daquela aparência inabalável havia uma mulher ardente a ser despertada...
Alice Dugall lamentava o destino que a unia a sir George de Gramercie, um cavaleiro que parecia mais interessado nos luxos da vida do que na mecânica da guerra. Mas, quando ele a olhou de modo ardente, ela não pensou em mais nada a não ser em se render...


DOWNLOAD

Série Warriors - A honra de um guerreiro - Margaret Moore



Rapto era prelúdio de casamento...

Inglaterra, 1228.

Pelo menos foi isso que Bryce foi levado a crer quando raptou lady Isadora para ser esposa do seu senhor. Entretanto, nunca vira uma noiva relutar tão intensamente. Como poderia ele, sendo um cavalheiro, permitir que uma mulher linda e de temperamento espirituoso se casasse com um homem que não queria?
Pela sua falta de decoro, Isadora DeLanyea tornou-se prisioneira da vingança de um homem. Apesar de rezar pelo amor de outro. Será que poderia confiar em Bryce Frechette, cavaleiro normando que atirara seu coração num mar de desejo.



DOWNLOAD

Serie warrior - Uma batalha de honra _ Margareth Moore


UM HOMEM DE PODER, PACIÊNCIA E PAIXÃO!


Bretanha.

Poder... Quando Griffydd DeLanyea chegou ao porto de Dunloch, imaginava que sua estada não se estenderia por mais do que quinze dias. O que ele não sabia era que Diarmad MacMurdoch, o homem que fora encontrar, estava interessado em mais que uma simples aliança comercial...
Paciência... Griffydd sempre acreditara que as boas coisas da vida chegavam para aqueles que sabiam esperar, mas o galês jamais havia desejado alguma outra coisa como desejava Seona, a filha de Diarmad...
Paixão... Fosse na batalha, fosse no amor, Griffydd preferia guardar os sentimentos com cuidado. Mas chegaria o dia em que Seona seria sua esposa.
 
 
DOWNLOAD

Série Warriors - A dama e o sedutor - Margaret Moore

UM ENCONTRO QUE PODERIA SE TORNAR EXPLOSIVO!
País de Gales, século14.
Lady Genevieve precisava desesperadamente de ajuda! E o charmoso galês Dylan DeLanyea pareceu uma resposta, às suas preces. No entanto, ao fazer os votos solenes diante dos nobres convidados, podia apenas esperar que seu belo marido algum dia a perdoasse pela armadilha em que o fizera cair para se casarem.
A esposa de Dylan era uma mulher de muitos talentos
Na verdade, aquele casamento não planejado com a bela castelã começava a lhe parecer agradável... com muito mais paixão do que ele imaginara! Mas tudo estava parecendo, perfeito demais. E Dylan sabia que a perfeição não existia!.

DOWNLOAD

Série Warriors - Sortilégio de amor - Margaret Moore

UM CASAMENTO FORA PREDESTINADO...

No entanto, não era bem isso que Johnathan DeLanyea almejava. A profetisa do vilarejo havia previsto seu casamento, mas não com a bela e fria normanda, e sim com a temperamental e atraente Samantha, que provocava e zombava de Johnathan desde a infância, e agora lhe oferecia a mais inconveniente e explícita paixão!
Embora fosse livre e sincera, Samantha de Craig Fawr tinha um segredo. Sir Johnathan DeLanyea havia conquistado seu coração para sempre. Porém, ele era filho de um poderoso barão, e ela, uma mera fabricante de cerveja. Qualquer romance entre eles seria passageiro. Mas como Samantha poderia ignorar o homem que estava destinado a ela?



Série Warriors - A substituta - Margaret Moore

FORA UM ASSASSINATO HEDIONDO…
A primeira esposa de lorde Kirkheathe morrera e havia rumores que o comprometiam. Mas ele queria herdeiros, e apenas por isso aceitara casar-se com Elizabeth Perronet. Aquele homem severo realmente não era um selvagem, mas por que teria a reputação de ser tão indomável e rude?
Traição, teu nome é mulher! Pelo menos era assim que pensava Raymond D'Estienne, graças à decepção que tivera no primeiro casamento. Como poderia, então, lidar com a admirável Elizabeth, que acabara de sair do convento e que estava determinada a mudar-lhe a vida de uma maneira que ele jamais ousara sonhar? Lembra do Lorde Kirkheathe, o marido prometido de Genevieve Perronet (que ficou com Dylan DeLanyea)? Pois é, ele continua esperando uma noiva Perronet! Na falta da prometida original, serve a prima que passou treze anos trancada num convento. Foi assim que Elizabeth Perronet caiu no caminho de Raymond D'Estienne. Marcado por uma traição que deixou mais que sequelas psicólogicas, ele não conseguia confiar nas mulheres. Mas com um jeito que misturava inocência, modéstia e atrevimento, Elizabeth mostrou o verdadeiro valor.
Eu fiquei a noite toda lendo esse livro, acho que é o melhor livro da margareth, a mocinha é muito divertida e apesar do que sofreu não se deixou abalar e o mocinho também é muito cativante.
DOWNLOAD

Série Warriors - Apelo da Paixão - Margaret Moore

Um casamento forçado por uma atitude impulsiva. Sir Reece surpreendera a todos e a si mesmo ao seguir e abordar a dama desconhecida. O problema é que a francesa lady Anne tinha irmãos com interesses políticos bastante perigosos na corte inglesa - e eles estavam dispostos a usá-la para obter todo tipo de vantagem possível. Anne não queria ter se casado, não queria ser um peão no interesse dos irmãos e não queria se sentir tão interessada pelo marido como se sentia... Só queria mesmo manter o irmão caçula por perto, para evitar que ele fosse influenciado pelos mais velhos. Reece não queria uma esposa e jurou que não se renderia à paixão que ela despertava. Mas a verdade poderia estar disfarçada em meio a tantos desejos conflitantes e à intriga que só o poder desperta.
 
DOWNLOAD

Série Warriors - Um guerreiro em missão - Margaret Moore


O rei enviou sir Blaidd para investigar a lealdade de um de seus vassalos. Para todos os efeitos, era mais um cavaleiro interessado em cortejar a bela Laelia, filha de Lorde Throckton. O problema foi que Blaidd se interessou pela filha injeitada do lorde, Rebecca. Não tão bela quanto a irmã, ela era dona de uma personalidade marcante, opiniões próprias, amada e respeitada pelos criados, mas ignorada pelo pai. No entanto, esse interesse poderia comprometer a missão. Além disso, Rebecca não conseguia acreditar que o belo galês estava interessado nela... Devia haver algo que ela não sabia... E essa intriga poderia levá-la à verdade, que traria conseqüências inesperadas para todos.


DOWNLOAD

SERIE WARRIOR - O VIKING - Margareth Moore


CUma invasão viking a uma aldeia saxã fez cruzar os caminhos de Meradyce e Einar. Ela foi confundida com outra mulher, cujos filhos defendeu, e acabou sequestrada com as crianças, para render algo para os vikings na negociação. Longe de casa, em meio a um povo hostil, Meradyce se viu vítima da inveja alheia... e da atração do homem a quem devia considerar seu inimigo: o gigante viking de cabelos loiros. Só que havia muita luta pela frente para que eles superassem tudo que os separava. E esse tudo vai além da atração entre homem e mulher, mas incluía os interesses de um homem disposto a tudo para ter poder...


DOWNLOAD

Laços eternos _ Margareth moore

ELA FUGIU DA CAMA DO DUQUE DE DEIGHTON...

...E retornou à sua calma vida de respeitabilidade. Mas Verity Davis-Jones nunca conseguiu esquecer Galen Bromney, porque o via diariamente no rosto da filha - a filha que devia negar a ele, juntamente com seu amor!
Dez anos de exílio voluntário pouco serviram para dissuadir Galen Bromney da ideia de que seu destino era ficar ao lado de Verity. Entretanto, como conseguiria convencer a mulher de seus sonhos de que uma vida juntos, criando a filha de ambos, era seu mais profundo desejo?


DOWNLOAD