domingo, 13 de março de 2011

Bela E Audaz - Kat Martin

Na Inglaterra Medieval, pouco depois da conquista normanda, Caryn padece toda o tipo de infâmias por causa de sua origem saxã.


Por sorte, entre as tropas invasoras há também homens justos, e um deles é Raolf de Gere que, para protegê–la declara falsamente que ela é a sua prometida.

Raolf não imagina que sua piedosa mentira se converterá em um compromisso devido as artimanhas de seus rivais.

Raolf e Caryn se casam, e apesar de suas reticências logo compreenderão que a paixão pode salvá–los dos maiores abismos.

Pessoas, mais um livro que me fez dormir na sala de aula...rsrsrs...serio eu fique obsecada por ele, porque ele não tinha aquele negocio de brigas entre os mocinhos o tempo todo, eles tinham sempre seus altos e baixos o que predia a atenção do inicio ao fim, espero que apreciem o livro tanto quanto eu!!!! A revisão estava perfec meninars! Boa leitura

DOWNLOAD

Uma noite de paixão - Sara craven

Uma vez não foi suficiente...

Zanna Westcott era uma empresária bem-sucedida, conhecida por suas duras negociações e por sempre colocar os negócios acima do prazer. Jake Lantrell era o prazer... Prazer puro, completo e simples.

A atração que Zanna sentia por ele a assustava. Jake representava tudo que tentara evitar na vida: amor. Emoção, sexo. E assim, depois de uma noite impensada, Zanna estava disposta a esquecer sua indiscrição momentânea...

Mas não foi tão fácil. Jake queria mais que uma única noite de prazer. Estava determinado a mostrar a Zanna que faltava algo em sua vida. Ele
 
DOWNLOAD

HEART'S DESIRE 3 - Corações seduzidos - Gayle Wilson

No leito nupcial, o segredo de uma inacreditável paixão!

Londres, de 1815 a 1817.

Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn Fairchild a se casar com Jean-Luc Gavereau? Uma das mais belas damas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade, a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação. Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada…

DOWNLOAD