sábado, 24 de setembro de 2011

Voltei!!!!!!!!!

Olá pessoas to de volta, ainda bem porque para mim foi quase uma eternidade. Mais em fim, eu planejava voltar de uma vez só no incio de outubro, mais antecipei a minha volta para poder compartilhar as emoções do Rock in Rio, como vocês verão a seguir. Gostaria de agradecer aos recados e e-mail que deixaram para mim, dar boas vinda para alguns novos amigos, como a kate do blog romances históricos inesquecíveis, todos sabem o quanto eu amo esse tipo de romances. Quero agradecer a Marla do blog Louca por romances e a Gabi do blog reader girl, que me tiraram da minha toca e me fizeram me sociabilizar com outros blogs, mais em fim eu gostaria de agradecer o carinho dos leitores do blog.
Gostaria de pedir desculpa a alguns que tiveram problema com os links e livros da Lynne Graham, sei que muitos tiveram problemas com a tradução dos livros e outras coisas, mais quando eu postei todos os livros da Lynne, muitos não eram divulgados por nenhum blog, eram excursivos, ainda naquela fase mal traduzidos e deixado de lado, mais como gosto muitos da autora resolvi posta-los assim mesmo, exatamente por saber que ninguem tinha os livros que eu tinha, mais é claro que eu não sabia que estavam tão mal traduzidos, apesar de ter lido quase todos os livros da Lynne, não li todos e os poucos que eu não li eram os que estavam em mau estado, mais como estou voltando aos poucos vou gradativamente trocando os livros por outros em melhores situações.
Eh isso ai pessoal, eu só queria agradecer e dizer o quanto estou feliz por estar de volta. Muitos beijos a todos

Caindo na Night!!!

1º dia do festival Rock in Rio 2011

Dia 23 de Setembro de 2011, esse foi o primeiro dia do festival Rock in Rio que não é celebrado no Brasil desde 2001, ou seja, a 10 anos, o que é uma coisa muito logico, se levarmos em conta que o Rio fica no brasil, então é claro que o fato de nos últimos 10 anos o Rock in Rio ter sido celebrado em outros países faz total sentido...rsrsrs...mais em fim, sei que não é algo que tenha muita coisa com romances, mais sou completamente apaixona por rock de qualidade e estive esperando esse evento por muito tempo, gostaria de compartilhar isso com vocês
O rock in Rio de 2011, assistido por todo mundo teve seu palco inaugurado pelas bandas  Titãs e Paralamas do Sucesso, que fizeram uma apresentação em conjunto,  Milton Nacimento, cantou a música Love of My Life, do Queen, já a cantora Maria Gadu cantou  musica Loirinha Bombril, dos Paralamas, e assim se sucedeu a abertura de um dos eventos mais aplaudidos do mundo.


Claudia Leite, bom, como o Rock in Rio é um evento de rock e faz todo o sentido, não poderia faltar...axé...porque o Rock in Rio faz sentido, claro...rsrsrs...Sério gente, eu não gosto muito de axé, mais não tenho nada contra quem goste, só que colocar a Claudinha Leite, nada contra é claro, no Palco principal é no minimo...diferente...apesar de ser um evento de rock, não vejo nada de errado de os estrangeiros que queiram ver axé, tenha o prazer de curti-la, mais há de se convir, não no palco principal, é quase tão loucura como colocar Angra e Sepultura na tenda Brasil, o que ocorrerá dia 25, mais em fim como eu disse anteriormente o Rock in Rio Faz todo o sentido...kkkkkkk...Mais fazer o que? vamos lá. Claudia  cantou suas musicas de axé, porém não deixou de homenagear astros do rock em seu repertório, ela homenageou  Led Zeppelin cantando a musica D'yer Maker, que alias ela canta desde a época em que fazia parte da banda Babado Novo,  também prestou tributo a banda Rolling Stones e também ao grupo Chico Science e Nação Zumbi. Por meio dos telões e áudio Claudia também promoveu dueto com os cantores Rick Martin, cantando a musica samba e Travie McCoy, cantando as musicas Billionaire e Famo$a. Após sua apresentação a loira foi erguida por cabos e após algumas acrobacias saiu voando pelo teto.


Kate Perry, com certeza não é rock, mais eu tenho uma opinião diferente da apresentação dela. a final não é todo dia que se pode assistir ao show de Kate Perry, portanto é até aceitável a presença dela no Rock in Rio. e certamente pelo que conta as criticas foi uma das apresentações mais aplaudida. Kate que entrou no plco com 35 minutos de atraso cantou seus maiores sucessos da atualidade como Hot N' Cold, Firework e I Kissed a Girl, em um determinado momento a cantora escolheu para subir no palco um rapaz chamado Julio de Sorocaba e diante de todos o conquistou e seduziu dando um beijo no canto da boca, quando o rapa Quiz mais, Kate deu um outro beijo da mesma forma e o fez cair no chão com um empurrão. Após essa apresentação o convidou a se retirar do palco para que pudesse prosseguir com o espetáculo cantando a musica California Gurls. Kate concluiu sua apresentação sobre chuva de papel picado e arremesso  de espuma no público, imitando o chantilly que atira de seu figurino no clipe da música.


Elton Jonh realizou um show digno dos seus 40 anos de sucesso, sua apresentação durou cerca de 1h:30min, e foi aplaudido até pelos mais jovens, o cantor sempre bem humorado interagiu com os fãs, pedindo aplausos no final de algumas musica e distribuindo sorrisos, mostrando-se feliz por estar no Brasil. houve um pequeno tumulto quando um sozia do cantor conseguiu entrar no palco pera deixar um presente em cima do piano, porém foi rapidamente retirado do palco. Elton tocou varias musicas, dentre elas Tiny Dancer, Goodbye Yellow Brick Road, Rocket Man, e Crocodile Rock, que encerrou o show.


Rihanna era uma das presença mais esperadas por isso foi escolhida para encerrar o primeiro dia do festival, por volta das 2h:30min. A cantora se apresentou com pouco mais de 90 minutos de atrasos e teve muitos que se decepcionaram com a apresentação, nãos que não tenha sido considerado uma boa apresentação, mais certamente não foi a apresentação esperada por todos. Rihanna interagiu pouco com o publico, porém se mostrou alegre e jovial o tempo todo durante a sua apresentação, ela cantou sucessos com Rude Boy S&M e Hard, por causa de seu atraso execessivo a cantora contou com um publico cansado, alguns dormiram nos gramados durante parte da apresentação, embora não tenha sido uma apresentação espetacular, a Diva arrasou nos palcos e finalizou o primeiro dia do Rock in Rio com a musica Umbrella.

Sei que vocês vão ter muito o que falar do Rock in Rio, nas televisões, na internet e em vários outros meio de comunicação, mais eu gostaria de dividir um pouco essa emoção com vocês, infelizmente não vou poder ir em todos os dias, apenas em um, mais vou curti-lo muito, quando esse dia chegar vou compartilha-lo com vocês...Sabem eu gostei tando de dar uma de repórter que vou criar um quadro com imagens e textos de grandes eventos mundiais...espero que gostem...beijos