sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sonhando Em Seus Braços - Cheryl Holt

crTudo o que ela queria era ficar nos braços daquele homem!
Allison queria que seu pai acreditasse em sua competência e a deixasse trabalhar com ele na famosa cadeia de hotéis que possuíam. Mas para seu pai ela ainda era uma menina mimada, que não crescera e que não sabia enfrentar a vida. Diante da insistência de Allison em trabalhar o pai mandou-a de férias para uma pequena aldeia no Wyoming, para que refletisse sobre o que realmente queria da vida. Allison sabia que ficaria ali por pouco tempo e logo voltaria determinada a ser o braço direito do pai.
Mas a chegada do famoso cantor Harley Beaudine, endeusado pelas fãs, com mil mulheres a seus pés, fez com que seu coração balançasse. Quando os olhos de Allison se encontraram com os de Harley, ela soube que o destino a havia mandado para lá. E era hora de começar um outro tipo de batalha: a batalha pelo amor!editasse em sua competência e a 

Além Da Paixão - Cheryl Holt

Kate Duncan concorda em ajudar sua jovem prima a encontrar um marido, ela pretende usar uma poção de amor de um farmacêutico para seduzir o famoso Marcus Pelham.
Marcus vive rodeado de numerosas damas dispostas a compartilhar sua cama. Entretanto, nada o excitou tanto como a imagem de Kate observando-o. Marcus tenta divertir-se um pouco com Kate, bebe o elixir e perde o controle cada vez que se aproxima dela.
A travessura acaba quando ele percebe que a atração que sente por Kate é selvagem e real. Enquanto a ensina na arte da sedução, ele se apaixonará perdidamente pela primeira vez?



DOWNLOAD

Prazer Absoluto - Cheryl Holt

A solitária lady Elizabeth Harcourt nunca se casou e deseja com desespero algo que dê sentido a sua vida. Encontra-o quando o azar a leva ao suntuoso estúdio do pintor Gabriel Cristofore que insiste em retratá-la, com o pretexto de fazer justiça a sua arrebatadora beleza. Elizabeth não demora a dar-se conta que o que Gabriel planeja tem pouco a ver com a pintura, pois sua verdadeira paixão é a arte da sedução.

Desde que a viu pela primeira vez, Gabriel soube que a pele imaculada e os lábios de rubi de Elizabeth prometiam um prazer absoluto ao homem que conseguisse conquistá-la. Inquieto, debate-se entre o imediato desejo de seduzi-la e adiar esse impulso o tempo necessário para conhecê-la em profundidade. Gabriel está a ponto de descobrir que não é tão fácil abandonar alguns romances. Sobre tudo, quando o coração de um patife foi capturado.



DOWNLOAD

ENCONTROS SECRETOS - CHERYL HOLT

Entre um homem e uma mulher, tudo pode acontecer!
Abigail sonha em ver a irmã mais nova casada e feliz. Mas solteira e inexperiente Abigail não tem como aplacar os temores da irmã com relação à noite de núpcias... A menos que ela própria tenha a coragem e ousadia para aprender o que acontece na intimidade de um casal. Porém, o único homem qualificado para ensinar a Abigail à arte do amor, desperta nela a inesperada tentação de pôr em prática as aulas teóricas...
Rico, rebelde e entediado com as normas; da sociedade londrina, James Stevens se surpreende com o pedido inusitado da recatada Abigail. E enquanto se esforça para manter o autocontrole e não arruinar a reputação da donzela, James começa a perceber, pela primeira vez na vida, que o mero prazer físico é insignificante à luz da emoção do amor verdadeiro...



DOWNLOAD

Apenas Uma Mulher - Cheryl Holt

Inglaterra, 1812

Jane Fitzsimmons nunca lamentou ter nascido mulher... até que o estaleiro da família, que ela administrava, foi cruelmente arrebatado de suas mãos pelo pai insensível.
Para resgatar seu sonho, Jane teria de se casar. Somente então, com a permissão do marido, ela poderia reassumir a direção da empresa. O problema era que o único pretendente que fazia seu coração palpita era um homem sem escrúpulos...
O irresistivelmente atraente Phillip Wessington procurava o dote de uma esposa, sem precisar se casar. Embora fosse cínico e desconfiado, ele não podia negar o desejo que Jane lhe despertava, nem a conveniência de um casamento arranjado. Mas um homem que sofrera por amor não se emendava com facilidade, nem mesmo sob a influência de uma mulher carinhosa e desejável. A menos que ele estivesse disposto a esquecer o passado e seguir a voz do coração...



DOWNLOAD

Dentro da Antologia Burning Up - A noite de núpcias - Cheryl Holt

A inocente Ellen Foster deixará completamente assombrado a seu marido, o Visconde Banbury, quando, horas depois de celebrar seu matrimônio por conveniência, transforma sua casta câmara nupcial em uma guarida de prazer carnal...

DOWNLOAD

Destino Incerto - Cheryl Holt


Estados Unidos, 1853
Em busca da vingança, ele a usou como um joguete... até ela se tornar seu grande e único amor.
O sonho de Penélope Westmoreland era unir-se a um nobre e ser feliz para sempre. Em vez disso, foi prometida a um conde idoso e devasso. Desesperada e sem nenhuma opção diante de um destino cruel, cedeu aos encantos de um estrangeiro belo e corajoso que lhe ofereceu a tábua da salvação. Ele a arrebatou em um romance clandestino semelhante aos dos contos de fada.
Lucas Pendleton viera para a Inglaterra com um só objetivo: vingar-se do Duque que desonrara sua família. Não demorou para ele traçar um plano perfeito e fazer o patife pagar pelo que fizera: raptou-lhe a filha! Mas Lucas não contava ser apanhado na teia da ingenuidade de Penélope. Não somente foi seduzido pela beleza da jovem, como também perdeu o coração para ela!

CORAÇÃO DIVIDIDO - Jacqueline Navin

TUDO O QUE ELA QUERIA ERA ESCAPAR
Carregando o fardo de um passado sombrio e infeliz. Rosamund Clavier não queria, nem pretendia, subir ao altar. O destino, porém, interveio na pessoa de um cavaleiro
chamado Agravar, um guerreiro viking que era quase um mito e que estava determinado a salvar Rosamund... dela própria!
TUDO O QUE ELE QUERIA ERA UM AMOR DE VERDADE
A vida atribu1ada de Agravar deixava-o com pouco tempo para ter namoradas, ou amantes. Até que ele salvou lady Rosarnund e seu destino foi selado. Porque Agravar sabia que aquela era a mulher que ele queria. Para sempre.



DOWNLOAD



Veneno da traição - Jaqueline Navin

Inglaterra, 1197.
A palavra feriu mais fundo do que uma espada, pois Rogan St. Cyr fora enganado pela mulher a quem entregara seu coração. No entanto, a bela Lily ainda era sua esposa, e agora pagaria pela traição com a própria liberdade.
Embora ele a mantivesse prisioneira, longe do conforto da família e dos amigos, Lily daria tudo para abrandar a dor que torturava seu marido guerreiro. Afinal, sabia que no fundo daquela alma endurecida jaziam os restos do amor que haviam partilhado, à espera de que alguém os trouxesse de volta à vida.



DOWNLOAD

Despertando para o amor – Jacqueline Navin

Uma bela reclusa, imersa nos segredos do passado...
O homem que desposasse lady Helena Rathford seria considerado privilegiado, e Adam Mannion estava determinado a conquistar esse prêmio. Depois que se casasse e dormisse com ela, voltaria para Londres com seus interesses garantidos. Mas, inesperadamente, Helena se tornou o seu mundo.
Agora e para sempre...
As paredes da mansão da família mantinham Helena protegida, ou pelo menos era o que ela acreditava, embora fosse mais uma clausura do que um lar. Mas Adam Mannion, um adorável e sedutor aventureiro, a fez enxergar a necessidade de afugentar as sombras do passado e olhar para o futuro... a seu lado!



DOWNLOAD

A Donzela e o Guerreiro - Jacqueline Navin


A batalha interna é sempre a mais difícil de ser vencida
Lucien de Montregnier sabia disso, pois todos os dias tentava combater os demônios do passado. Entretanto, sua bravura o contemplou com uma recompensa inesperada: Lady Alayna de Avenford, uma mulher cuja coragem poderia salvá-lo de seu pior inimigo: ele mesmo!

Viúva antes da consumação de seu casamento, Alayna de Avenford via-se agora exigida como prêmio por bravura por Lucien de Montregnier, um guerreiro tão conhecido por sua personalidade forte quanto por seu talento em combate. Ela o desprezava, claro. Por quê, então, um simples olhar daquele homem parecia incendiar-lhe a alma?

Rosas à meia-noite - Jacqueline Navin

 UMA GRANDE NECESSIDADE DE DINHEIRO JOGOU CAROLINE WEMBLEY NOS BRAÇOS DO CONDE DE RUTHERFORD.

INGLATERRA,1847

As coisas podem não ser fáceis mesmo para uma bonita e bem-educada jovem de sociedade londrina,se ela for pobre..E Caroline estava pobre.Perdera tudo,menos seus sonhos de amor.

Magnus Eddington sempre fora promíscuo e mulherengo.Mas agora queria mais....queria amor.E por isso não hesitou em comprá-lo!O conde Rutherford era muito bom em negócios e tirou a sorte grande ao assinar aquele contrato nupcial.

Série Família Langley 3 - Renda-se - Lucy Monroe

nglaterra, 1825

A Bela e a Fera

Jared Ravenswood está decidido a atender ao último pedido de sua leal governanta: entregar a filha dela aos cuidados de Calantha, a duquesa de Clairborne. Um pedido incomum, por tratar-se de uma criança incomum, pois a pequena Hannah é, na verdade, a chave para os mais inconfessáveis segredos da duquesa e para o passado de Jared, um passado que lhe rendeu o estigma de “Lorde Fera”.
Jared, no entanto, se surpreende ao conhecer a duquesa e encontrar, no lugar da megera implacável que ele imaginara, um anjo de beleza e candura, sobrevivente de um casamento infeliz, vivendo sozinha com sua criação de rosas e um intrigante mistério que envolve seu passado. Para Jared, desvendar esse enigma significa apaixonar-se, fazer Calantha acreditar no impossível e perseguir a promessa contida no mais íntimo e sensual sussurro de amor...



DOWNLOAD

Série Noivas Reais 5 - Vida de princesa - Lucy Monroe

O dever de se casar e de produzir o herdeiro para o reino.

A mulher do Príncipe Claudio Scorsolini futuro deve ser uma figura adequada para o seu povo e proporcionar-lhe com um herdeiro. A união de Claudio com Therese é um sucesso: seus súditos caíram amores por ela e ela está cumprido as suas tarefas no quarto - para Claudio é imensa satisfação.

No entanto, Teresa secretamente está profundamente apaixonada pelo marido. Mas como pode sobreviver seu casamento quando ela sabe que nunca pode dar a Claudio uma criança?



DOWNLOAD

O Prazer de Amar - Lucy Monroe

Enrico DiRinaldo quer uma esposa e filhos, ainda que um acidente o tenha deixado paralítico. Então, ele propõe casamento a Gianna Lakewood. A paixão que Rico acende nela é explosiva. Mas, quando Gianna percebe que em breve Rico está totalmente recuperado e que a ex-noiva dele está por perto, ela tem certeza de que não é mais desejada. No entanto, Rico ainda pretende manter ao seu lado uma esposa conveniente..


DOWNLOAD

Um Homem Perigoso - Lucy Monroe

Tal pai, tal filha!
Essa é a opinião do empresário Alex sobre Isabel. Se a famosa caça-talentos pensa que vai conseguir roubar seu melhor funcionário, da mesma forma que o pai dela roubou as ideias de seu pai, ela está enganada. O desejo de Alex é vingar-se de John Harrison através da filha. Mas nem o plano mais astucioso do mundo se manteria em pé mediante o impacto da química poderosa que afeta o equilíbrio e o bom senso de Alex sempre que Isabel se encontra por perto...
Depois de algumas desilusões amorosas, Isabel decidiu não levar em conta o sentimento e a emoção em sua busca pelo homem ideal. De agora em diante ela vai adotar o mesmo critério que usa para encontrar os melhores candidatos às vagas de emprego. E de acordo com sua lista de qualificações, Alex sem dúvida tem potencial: ele é carismático, cativante... Mas também é arrogante, atrevido... e atraente demais. Além de tudo, Isabel gostaria muito de saber o que, Alex tem em mente...



DOWNLOAD

Série Noivas Reais 2 - Bodas de Vingança - Lucy Monroe

No exato momento em que Ângelo Gordon viu a modelo Tara Peters, teve a certeza de que um dia a possuiria. Mas a beleza dela não era a única coisa que o atraía – ele queria vingança! Tara não seria uma conquista fácil. Ao ser rejeitado pela beldade, ele chegou à conclusão de que seria preciso uma mudança de tática para seduzi-la. De uma forma inesperada, Ângelo dará o último passo rumo a sua vingança: casando-se com Tara!


DOWNLOAD

Série Noivas Reais 3 - Sonhos de princesa - Lucy Monroe

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais...

“Se eu encontrá-la nua na minha cama, é demissão na certa!”
Maggie não precisava de avisos. Sabia que o príncipe Tomasso Scorsolini, seu lindo chefe italiano, estava fora de cogitação. Mas agora Tomasso precisava se casar. Já estava cansado de oportunistas, e a inocente Maggie será a esposa mais conveniente! Maggie não sabe exatamente quais serão seus novos deveres reais. Mas, ficar nua na cama do príncipe não é mais uma ofensa passível de demissão — é uma exigência!



DOWNLOAD

Série Noivas Reais 4 - Desejos de princesa - Lucy Monroe

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais...

O príncipe e sua amante grávida...
Danette Michaels sabia que, quando se tornasse a amante secreta do príncipe Marcello Scorsolini, não haveria casamento, futuro nem reconhecimento público. E, naquele momento, nada disso importava. Mas Danette não poderia mais ser um segredo guardado a sete chaves. Ela quer Marcello, e está disposta a tudo ou nada, mesmo que isso signifique o rompimento do caso. Até que um exame de gravidez muda os rumos dos acontecimentos para sempre...

Soberanos orgulhosos e amantes apaixonados em busca de esposas por conveniência.



DOWNLOAD

Série Noivas Reais 6 - Paixão Proibida - Lucy Monroe

Sebastian Hawk era um mestre nos negócios e na cama. Em seu mundo não havia lugar para emoções. Sua empresa de segurança havia sido contratada para proteger Lina, uma princesa impetuosa e inconsequente. Mas a provocante inocência dela o enfeitiçava, e o fazia perder seu lendário autocontrole...
Agora, oito anos depois, a família real de Marwan o contrata novamente. Não para protegê-la, mas para encontrá-la! Descobrir o paradeiro da princesa fugitiva é fácil. Já resistir a seus encantos...



DOWNLOAD