quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Série Blydon 4 - História de Duas Irmãs - Julia Quinn

O irascível Ned Blydon, protagonista desta história, está comprometido com uma das irmãs Thornton e apaixonado pela outra...
Uma história tenra, sensual e cheia de humor, de uma das autoras mais populares do gênero romântico histórico.



DOWNLOAD

Série Blydon 3 - Atrevida - Julia Quinn

É necessário uma moça atrevida pra tentar um sedutor. Bonita e resoluta Henrietta Barrett nunca seguiu os ditames da sociedade. Ela administra a propriedade de seu idoso tutor, prefere usar calças em vez de vestidos, e responde pelo nome improvável de Henry. Mas quando seu tutor morre, sua amada casa cai nas mãos de um primo distante. E é necessário um sedutor para domá-la William Dunford, o solteiro mais esquivo de Londres, fica chocado ao saber que herdou uma propriedade, um título... e uma pupila que está empenhada que sua primeira visita seja a última. Henry está decidida a continuar cuidando da propriedade da Cornualha sem a ajuda do atraente novo lorde. Mas Dunford é precisamente o homem que pode mudar as coisas... Começando com sua e selvagem pupila. Mas transformar Henry em uma dama faz com que ela não seja apenas a queridinha da alta sociedade, mas uma atração irresistível para um homem que achava que nunca poderia ser tentado.


DOWNLOAD

Série Blydon 1 - Esplêndido - Julia Quinn

Emma Dunster é uma herdeira americana divertida e independente, que ambiciona dirigir a companhia de navios que seu pai possui. Para não desgostar seu pai aceitou viajar a Londres e ficar na casa de seus tios e primos dos quais se encarregariam de apresentá-la na temporada londrina. Quão último deseja Emma é casar-se, isso implicaria perder sua independência e suas possibilidades de comandar o negócio familiar. Assim planeja desfrutar de sua temporada rejeitando educadamente a todos os pretendentes que se animem a cortejá-la. Uma aventura motivada pelo aborrecimento levará Emma, disfarçada de criada, a salvar um menino de ser atropelado por uma carruagem. O menino resulta ser o sobrinho de Alexander Ridgely, duque de Ashbourne, que não duvida em atender a esta atraente criada que perdeu a memória após salvar ao menino. Preocupado com ela, uma vez que a deixa a salvo na casa dos Blydon, para quem a criada afirma trabalhar, não pode evitar ir à festa que se celebra essa noite na casa dos Blydon para comprovar que ela está bem. Qual não é sua surpresa quando descobre que essa suposta criada, é em realidade a prima americana dos Blydon, Emma!


DOWNLOAD

Série Blydon 2 - Dançando ao Anoitecer - Jilia Quinn

Lady Arabella Blydon, Belle, está passando uns dias com seus primos, os duques de Ahsbourne, quando tropeça com o John Blackwood, um veterano da guerra contra Napoleão, proprietário das terras vizinhas. Belle está acostumada a impressionar e seduzir aos homens com sua beleza e, também, a espantá-los com seu caráter forte e decidido. Entretanto, John a recusa com brutalidade desde o começo. Naturalmente, isso não faz outra coisa a não ser despertar o interesse da jovem. A guerra deixou em John feridas físicas, mas também uma profunda ferida em seu espírito que Belle está disposta a descobrir. O baile furtivo à luz da lua pode ser o princípio do remédio para que um espírito atormentado se abra por fim ao amor.


Livro lindo, eu ainda não li o restante da serie e ainda por cima comecei errado, poi comecei pelo segundo, mais o Jonh me chamou muito atenção, apesar de as vezes querer bater nele...é um casal muito fofo e não vivem as turras como as autores parece querer descrever seus personagens, embora ele tenham muitas brigas, as reconciliações são deliciosas, vale a pena ler como qualquer livro que pertença a Julia Quinn.


DOWNLOAD