segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Série De Laci - Deborah Simmons

1. Bodas de fogo
2. A esposa virgem

Série De Laci 2 - A esposa virgem - Deborah Simmons

Nicholas de Lacy tinha uma chance de se vingar usando Sophie Hexham, a sobrinha de seu inimigo. Ele se casou para transformar a vida dela num inferno. Mas se ele estava pensando que ela aceitaria isso passivamente, estava muito enganado. Será que o ódio e o desejo de vingança poderiam se transformar em amor?

DOWNLOAD

Serie Regência - Deborah Simmons

1. Labios de deusa
2. O conde sedutor
3. Perigosa paixão
4. O ultimo solteiro

Série Regência - O último solteiro - Deborah Simmons

Raleigh nunca apostaria em encontrar uma virgem em sua cama…
Mas quando acordou, ao lado de Jane Trowbridge, soube que todas as fichas que apostara numa vida de solteiro tinham sido perdidas. Agora, em vez de uma parceira no amor, tinha conseguido uma adversária de luta.
Jane nunca se imaginara como esposa, legalmente unida a alguém pelos laços do matrimônio. Porém, o destino, por ironia, a ligara a um visconde narcisista, endeusado pela sociedade. Será que um homem que apenas perseguia o prazer poderia encontrar alegria em persegui-la? E poderia ela reprimir seus pudores virginais e deixar que ele…

DOWNLOAD

A Dama de Companhia - Deborah Simmons

Inglaterra, 1815

Salvo por um anjo apaixonado!
Seriamente ferido no campo de batalha, Kit Armstrong, conde de Hawthorne, voltou para casa para receber cuidados médicos.

Mas como fazê-lo voltar à vida, se tudo que ele desejava era ter perecido no campo de batalha como tantos outros?

Chloe era apenas uma dama de companhia. Mas sua alegria quase juvenil, seu sorriso radiante mesmo diante das maiores adversidades e seu jeito amoroso fez com que os olhos de Kit Armstrong readquirissem o brilho então inexistente. Seria o amor o responsável por trazê-lo de volta à vida?

DOWNLOAD

Coração mudo - Deborah Simmons

A loucura apoderou-se da pátria, Gabrielle sabia que para manter a cabeça fora guilhotina significava manter segredos. Eram poucas as pessoas que ela podia confiar, mas ainda assim ela encontrou ela Alexandre Vestier, um homem cujo silêncio certamente guardava o seu próprio segredo.


Alexandre tinha tirado proveito da mudez muito bem - até a aparição de Gabrielle St. Clair. A mulher encantadora, amorosa , inocente e consumida por uma necessidade de encontrar o seu pai se colocava em perigo a cada volta.

DOWNLOAD

Temporada do Amor - Deborah Simmons

O tédio e o medo do 30 aniversário instigaram, mas Pagan sabia o que estava fazendo ao aceitar a aposta de um amigo de que conseguiria seduzir qualquer mulher do reino. E o alvo escolhido foi a culta filha de um nobre excêntrico. Scholastica lutava pelos direitos das mulheres, em especial, o acesso à educação. Era contra todas as futilidades do jogo e da vida na corte inglesa. Por isso, ela desconfiou das atenções do duque Notório, a quem atacava o ponto fraco: a vaidade... Mas não era totalmente imune ao charme dele. E na luta para ganhar a aposta, ele pode ter ganho muito mais sem se dar conta. O problema seria convencer Scholastica disso.