segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amarga ilusão - Anne Mather

Karen atirou-se de corpo e alma ao trabalho para esquecer seu fracassado casamento com Paul. E parecia ter conseguido seus objetivos, quando sua irmã caçula, mimada e irresponsável, veio atrapalhar essa relativa tranquilidade. Ela se apaixonou pelo irmão de Paul. Um homem mais velho e casado. Depois de muito pensar, Karen chegou à conclusão de que o único apoio que ela poderia ter nesse momento seria Paul, pois só ele, um homem autoritário, ajudaria nesse terrível impasse. Mas,a simples ideia de reencontrar seu ex-marido deixou Karen abalada. Será que ela ainda o amava e tinha apenas tentado se enganar todo aquele tempo?

DOWNLOAD

Pecado da Sedução - Anne Mather

Jake McCabe se separou de sua esposa Isobel convencido de que não era o pai da menina que ela tinha dado a luz. Isobel tinha criado sozinha à pequena Emily com orgulho e sem deixar de insistir em que a menina era filha de Jake.
Agora Jake havia voltado uma vez mais a aparecer na vida de Isobel e tinha comprovado que seguia vivo o mesmo desejo irrefreável que havia entre eles quando se casaram. Sua relação estava povoada de mentiras e arrependimentos, assim não ia mudar nada se Jake acrescentasse um pecado mais a sua lista: seduzir sua mulher de qualquer maneira.

DOWNLOAD

Inocência e Pecado - Anne Mather

Armand Alvares invadiu o convento com a fúria e a impaciência dos rebeldes. Pouco lhe importava o olhar atônito das freiras, a revolta das enclausuradas que haviam renunciado a tudo. A única mulher que lhe interessava era a doce Catherine, com sua inocência, seu perfume, seus expressivos olhos verdes. Havia decidido que a arrancaria daqueles muros frios e cruéis, onde os dias e as noites eram sempre iguais, e a levaria para um mundo onde as paixões não eram proibidas. Depois a faria conhecer o fogo dos desejos, as chamas do amor...

DOWNLOAD

Tempestade - Anne Mather

O náufrago chegou com a tempestade, e tudo se modificou na vida de Ruth. Loiro, bronzeado, fascinante, tão diferente dos nativos da pequena ilha de Índigo, foi impossível ignorar o magnetismo daquele homem que lhe desvendou o mundo maravilhoso dos sentidos, onde cada carícia, cada beijo era uma promessa de prazeres desconhecidos para a doce e inocente Ruth. E ela se deixou envolver por uma paixão sem limites, quente como o sol tropical que beijava as águas cor de turquesa do Caribe, sem saber que iria pagar caro cada momento de felicidade vivido com ele.

DOWNLOAD

Cedo demais para amar - Anne Mather

Sophie era apenas uma adolescente, mas já sentia todas as emoções de uma mulher adulta, pelo menos no que dizia respeito a Robert, o fascinante filho mais velho de sua madrasta. Sophie se apaixonara por Robert há vários anos e nem mesmo o tempo que passou longe dele, no colégio interno, abalou seus sentimentos. Toda a família reprovava tal afeto, fazendo o possível para afastá-la dele. Mas, quando ela descobriu que Robert também a amava, agarrou-se às suas esperanças. Ela só não imaginava que ele surgiria com uma noiva, uma mulher que parecia exercer sobre ele um domínio com o qual Sophie jamais poderia competir.

DOWNLOAD

A última lágrima - Anne Mather

Como Domine se atreveria a admitir que estava amando um homem tão mais velho, que cuidava dela como um pai?

Domine tinha 17 anos quando foi surpreendida pela morte de seu tio-avô. E mais surpresa ficou ao saber que ele havia passad sua tutela para James Mannering um desconhecido. Foram dias difíceis, de insegurança e ansiedade quanto à sua nova situação, mas Domine teve de aceitá-la. No entanto, o convívio com James e sua família teve um duplo efeito sobre ela:por um lado, esclareceu as razões da atitude de seu avô; por outro, despertou seu coração, tão jovem e inexperiente, para o amor. Era impossível resistir ao charme de James! Mas, para tormento de Domine, ele a via apenas como uma criança...

DOWNLOAD

A Pedra da Feiticeira - Anne Mather

ELA TENTOU ESQUECÊ-LO, COM TODAS AS SUAS FORÇAS. MAS O PROBLEMA É QUE JAKE NÃO CONSEGUIA ESQUECÊ-LA...

Pensando bem, Jake não era mesmo para ela: rico, sofisticado, muito mais velho e arrogante, ele pertencia a outra classe social. E Ashley não passava de uma pobre órfão que só agora, morando com os tios, conhecia um verdadeiro lar. Além do mais, Jake estava noivo e ia se casar em breve. Mas como tirar da cabeça aquele homem de olhar intenso e provocante, que fazia tremer e gaguejar quando estava por perto? Como sair da vida dele se, pelo jeito, ele não estava nem um pouco disposto a sair da vida dela? Que atitude tomar quando todos a acusavam de ser a responsável pela terrível desgraça que se abateu sobre ele, depois daquele acidente?

DOWNLOAD

MARATONA DE BANCA - JUNHO - Duas mulheres um destino - Anne Mather

Abby olhou para a aliança que trazia no dedo e sorriu. Parecia inacreditável, mas tinha conseguido conquistar o famoso escritor Mike Jordan, um desconhecido quase vinte anos mais velho que ela, com quem sua tia sonhava se casar. Mas Abby o roubara. Exatamente como tia Edna tinha feito com seu pai, anos atrás, provocando o fim de sua família, de sua felicidade. Abby nunca esqueceu isso. E agora estava vingada. Só que apostar a própria vida num jogo perigoso como aquele era arriscado demais, e ela não pensou nem por um momento que estava lidando com uma gente fria, calculista, sem escrúpulos. Gente que não hesitaria em fazer dela a grande perdedora.

DOWNLOAD

O Fogo dos Teus Beijos - Anne Mather

Para cumprir uma cláusula absurda do testamento do pai, Lina casou com Alain, um francês de modos rudes que ela odiou desde o primeiro encontro. Viveriam sob o mesmo teto, mas nunca seriam totalmente marido e mulher... Ela mesma fez questão de deixar isso bem claro. Mas o ódio se transformou em amor e, no desespero do desejo, foi Lina quem o procurou. Tola, pensou que aquela noite de paixão seria o começo de um verdadeiro casamento. Em vez disso, Alain perdeu o respeito por ela, expulsando-a de casa.Não sabia que Lina esperava um filho dele. E faria diferença, se soubesse?

DOWNLOAD

A Tortura do Desejo - Anne Mather

Jonas agarrou Julie com brutalidade e beijou-a na boca. Embora soubesse que não devia corresponder, ela não conseguiu resistir. Sentiu renascer em seu corpo o desejo que durante mais de dois anos tentara sufocar. Abraçou-o com força e, instintivamente, procurou o cinto do robe dele. — Desamarre… — Jonas sussurrou em seu ouvido. E por que não? Afinal, ele ainda era seu marido. Mas também era seu marido, quando embriagou e seduziu a melhor amiga dela! Julie estremeceu. Estava ficando louca? Não podia se entregar a ele novamente. Tinha que fugir. Como, se estava presa naquele castelo sombrio e lá fora só havia o lago de águas geladas e a neblina traiçoeira?

DOWNLOAD

Paixão Selvagem - Anne Mather

Um destino cruel forçou Lani St. John a uma escolha impossível entre a realização de seus desejos e a renúncia ao único homem que poderia amar. Jake Pendragon, o atraente e talentoso pianista que havia despertado a paixão em seu corpo de adolescente, estava de volta à sua vida, desta vez para destruir-lhe todas as reservas e subjugá-la definitivamente. Mas Lani não podia, não queria se entregar por inteiro àquele homem sedutor e violento, provocante e imoral. Porque sua linda rival, a mulher com quem ele estava envolvido, não era outra senão a sua própria mãe!

DOWNLOAD

Te odeio te amo - Anne Mather

Um homem e uma mulher enfrentando uma relação de amor, ódio, prazer e mágoa.

Rafe Fleming: olhos azuis, ar felino, perigoso. Seus beijos têm sabor de paixão, suas carícias queimam como fogo.
Helen Michaels: morena, sensual, independente. Odeia Rafe desde menina, desaja-o desde a adolescência.
Uma herança vai jogá-los na disputa pela posse do Castelo Howarth, a propriedade da família, envolvendo-os numa teia de emoções irresistíveis.

DOWNLOAD

A ilha dos desejos - Anne Mather

A morte de seu pai, Charles Mortimer, antecipa a saída de Charlotte do colégio interno. Surpresa, fica sabendo que seu pai não tivera morte natural, mas que se suicidara diante da vergonha e humilhação de ter perdido sua fortuna nas mesas de jogo. Ela jura se vingar de Alex Falkner, um milionário Grego, dono dos cassinos que levaram seu pai a destruição. Porém Charlotte ignorava que aquele mesmo homem era agora seu dono, seu senhor, pois até sua própria vida seu pai jogara e perdera nos panos verdes das mesas de jogo! E Alex exigia que todas as suas dívidas fossem pagas!

DOWNLOAD

A Reconquista - Anne Mather

Jack Riordan era tudo o que se espera encontrar em um homem. Por isso, precisava de uma mulher à altura! No entanto, Rachel, sua esposa, não tinha lhe dado um filho. E isso distanciava o casal. Agora, Rachel tem uma rival. E a amante de Jack diz estar grávida dele!
Rachel está determinada a reconquistá-lo. Se conseguir seduzi-lo, talvez enfim concebesse o filho que Jack tanto desejava...

DONWLOAD

Anjo Loiro - Anne Mather

Alexandra era tão pura quanto uma criança. Criada num convento, não conhecia os segredos da vida e nem sabia a diferença entre a amizade e o amor que une um homem a uma mulher. Depois da morte do pai, foi viver numa fazenda no Uruguai, com Jason, seu tutor. E, naquela região, bela e solitária, começou a perceber que seu coração palpitava de modo diferente quando via Jason e que seu corpo estremecia quando ele tocava nela... Era o começo do amor e, na sua inocência, Alexandra podia sofrer muito, entregando-se a um homem mais velho e experiente.

 DOWNLOAD

O Demônio de Veneza - Ane Mather

Os olhos dele refletiam o fogo do inferno, a tentação de um demônio. Emma queria man­ter distância, mas como fugir das investidas do conde Vidal Cesare, se cada parte de seu corpo ansiava pelo toque sensual de mãos diabolicamente experientes? Não podia amar Vidal, o noivo de sua madrasta! Devia ser a atmosfera romântica de Veneza que estava perturbando seus pensamentos, mexendo com suas emo­ções... Um homem que se casa por dinheiro, e antes mesmo do casamento já trai sua mulher não merecia amor. O mais intrigante era o jei­to irreverente de Vidal, jogando Celeste contra Emma sem o menor constrangimento. Talvez até incentivasse um confronto entre as duas para desviar as atenções de sua estranha rela­ção com o mundo do crime.

DOWNLOAD

O desafio - Anne Mather

Tamsyn tinha só 17 anos de idade. Mas não importava a que preço, ela ia provar a Hywel que o amava como uma mulher!

Tamsyn não tinha a menor vontade de ir para o País de Gales visitar o pai, que ela mal conhecia, até que chegou lá e conheceu Hywel Benedict, um escritor amigo de seu pai. No início, teve sérios atritos com ele, mas logo suas emoções se transformaram numa paixão profunda e violenta que dominou completamente seu coração. Mas, o que podia uma jovem de 17 anos fazer para provar ao pai, à família, e principalmente a Hywel, que tinha 38 ano de idade, que seu amor por ele não era uma ilusão passageira? E como saber se Hywel a queria de verdade? Tamsyn só ia descobrir se pagasse para ver. E foi isso o que ela fez...

DOWNLOAD

Passaporte para o amor - Anne Mather

"Cuidado Caroline, você está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso, é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela.


DOWNLOAD

Doces Sonhos - Impiedoso Sedutor - Anne Mather

Antes de conhecer Joe Mendez, Rachel era uma mãe solteira lidando com uma filha difícil e um ex-marido irresponsável. Depois de conhecê-lo, a vida de Rachel mudou da água para o vinho. O carisma irresistível, a beleza morena e a intensa masculinidade de Joe a levaram a se revelar e a conhecer um mundo de deliciosos prazeres! Ela está mais que disposta a ser sua amante... Mas poderá ele aceitá-la como esposa?

DOWNLOAD

Surpresas do casamento - Anne Mather

Um novo ano... Um recomeço...
O milagre, que Felicity só julgava possível em sonhos, finalmente aconteceu: Morgan Riker, seu marido, supostamente morto, estava vivo... e a caminho de casa!

Mas muitas coisas haviam acontecido nos últimos quatro anos. O amor de Felicity por aquele homem sempre a consumira, deixando-a frágil e vulnerável. E ela procurara uma nova maneira de ser feliz... Entretanto, logo depois do retorno de Morgan, a chama adormecida do desejo acendeu-se com uma força ainda maior do que no passado. Ambos estavam maduros, agora. E, se não fosse por um terrível mal-entendido, tudo estaria muito bem...

DOWNLOAD