sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dinastia Warenne - A Promessa da Rosa - Brenda Joyce.

Mary, princesa da Escócia, é feita prisioneira pelos inimigos de seu país e entregue nas mãos do homem que nunca pôde esquecer, o homem que mais teme:

Stephen de Warenne, herdeiro bastardo de Northumberland.

Stephen, guerreiro conhecido por sua valentia e crueldade na batalha, sabe que casando com sua prisioneira porá fim a interminável guerra entre Escócia e Inglaterra.

E, apesar de tentar impedir por todos os meios, não poderá evitar sentir-se irresistivelmente atraído pela princesa.

Mary, que a princípio se opõe ao matrimônio, acabará cedendo, já que em seu coração nasce um profundo e apaixonado amor pelo homem que a mantém cativa.

Uma vez casados, Mary terá que escolher entre ser uma espiã, tal e qual exige seu pai, o rei da Escócia, ou trair o homem que possui sua alma.

Em meio de intrigas e sombrios planos de vingança, nasce um amor que será mais forte que o ódio e a traição. Um amor que perdurará para sempre.

Um amor que se tornará uma lenda.


Não sei se vocês vão sentir o mesmo que eu ao ler esse romance, mais não sei o que aconteceu, pois ao ler a sinopse eu não acreditei que fosse me prender tanto e depois de ver o tamanho do livro eu resolvi que leria cada dia um pouquinho, as vezes eu faço isso quando o livro é tão longo, mais o livro conseguiu prender minha atenção desde o inicio, tive que dividir com vocês esse sentimento. O livro não é apenas romance com muita pegada e quando eu digo muita pegada não duvidem onde quer que vá, tem cenas hots e não só os protagonista, tem também fatos históricos como poucas vezes já vi, é dificil encontrar uma autora que os retrate tão bem e que ainda assim não perca o foco do que dever ser o pricipal já que trata-se de um romance, e o mais interessante é que eu não conhecia essa autora, pelo menos não que eu lembre, mais falando do livro, podem até pensar que a mocinha é um pouco tola e chorona, porém ela apesar de negar no inicio passa mais da metade do livro tentando provar a quem é realmente leal... e o mocinho é demasiado duro com ela, mais a forma que apesar de tudo que ele sofreu consegue sentir tamanha ternura..., talvez nem todos concordem, pois muitas pessoas que conhecem bem o assunto achou um pouco monotono o que tive que dizer" respeito sua opinião, mais vocês são loucos" rsrsrs. Mais em fim devo aconselha a não agirem como eu, eu comecei a ler o livro as 8 hs, como disse antes achei que leria um pouco cada dia, mais não consegui parar, mesmo sabendo que tinha que ir para a faculdade no dia seguinte cedo, fiquei até quase as 5 hs absorta pe livro, não aconselho a ninguem, eu nem consegui ouvi o que o professor falava direito devido ao sono...Bom desejo a todos uma exelente leitura e tirem por si só suas conclusões!!!!

DOWNLOAD