quinta-feira, 15 de julho de 2010

Série Maggie's Dad - Diana Palmer

1. Impetuoso coração
2. Um assunto de família

Série Homens Do Texas – 41 - Impiedoso - Diana Palmer

Quando era adolescente, Gracie adorava seu meio-irmão, Jason, um jovem vaqueiro forte e calado que saiu de casa cedo para buscar sua fortuna. Embora Gracie não o visse há anos, quando sua mãe faleceu, Jason assegurou que Gracie seria cuidada. Agora, rico proprietário da fazenda Comanche Wells, Jason finalmente voltou para casa, e descobriu que a menininha que ele conhecia está completamente crescida.

Quando um momento de paixão desenfreada resulta em um beijo, Jason percebe que está apaixonando-se por Gracie. Mas Gracie guarda um vergonhoso segredo que a deixa profundamente com medo do amor. Ofendido por sua rejeição, Jason vai embora, pronto para pôr o passado—e a única mulher que ele não pode ter—para trás mais uma vez.

Gracie pensa que perdeu Jason para sempre. Mas quando o perigo ameaça a sua vida e ao rancho, ela apenas pode esperar que o seu homem do Texas venha para casa salvá-la, apesar de seus segredos—e tomar o controle de Comanche Wells, e de seu coração, de uma vez por todas.



A Paciente - Diana Palmer

Devido ao comportamento de Ramon para com Noreen no passado, ele era o último homem na terra a quem ela pediria ajuda para salvar sua vida, agora que estava doente. Mas Ramon se propôs a reparar as coisas com Noreen, e para demonstrar-lhe que o passado já não teria nenhuma influência em sua relação. Poderia um médico acostumado a cuidar de seus pacientes cuidar de alguém que pouco a pouco estava lhe roubando o coração?


Série Homens do Texas - 36 - Rosas de Inverno - Diana Palmer

O belo e qualificado rancheiro Stuart York não era um homem de muitas palavras. Ivy Conley, a melhor amiga de sua irmã mais nova, descobriu isso da pior maneira possível. Durante uma noite no rancho dele em Jacobsville, Ivy acabou nos braços de Stuart. Os fogos de artifício atingiram os dois... E sabendo que ela era muito jovem, Stuart fechou o coração para ela.


Agora, anos depois, Ivy está determinada a não ser tratada novamente como uma garotinha. Embora ainda inocente, Ivy sabe que tem que enfrentar as próprias batalhas, mas por algum motivo Stuart está enfrentando-as por ela, mantendo-a protegida. E protegida nos braços de Stuart, Ivy sente-se como uma mulher... Uma mulher que pertence a ele.

 
DOWNLOAD

Série Homens do Texas 40 - Homem da Noite Silenciosa - Diana Palmer

O rico Tony Danzetta era alto, sombrio e perigoso; a tímida e calada bibliotecária Millicent Evans tinha sido apaixonada por ele durante anos, mas ele nunca a notara... Agora, Tony estava definitivamente consciente de Millie! Mas poderia a temporada de alegria uni-los contra todas as possibilidades?

 
 
DOWNLOAD

Febre de paixão - Diana Palmer

Apesar de ter somente 24 anos, a vida de Rebecca estava longe de ser um conto de fadas. Mesmo trabalhando o dia inteiro, ela precisava criar dois irmãos mais novos, sustentar o avô aposentado e administrar a fazenda da família. E, para piorar a situação, Clay, seu irmão mais novo, havia sido preso sob a acusação de envolvimento com drogas.


Rourke Kilpatrick era bastante conhecido por sua luta implacável contra os traficantes. Nada o impedia de processá-los. Mas o irmão de Rebecca era inocente. E ela começava a derreter o coração desse promotor durão. Era cada vez mais inegável a intensidade da atração entre eles...

Embora se sentisse como uma verdadeira Cinderela quando estava perto de Rourke, Rebecca guardava uma imensa dúvida: a paixão de Rourke seria por ela... ou apenas pela lei?

DOWNLOAD

Série Couro e Seda - Cilada do destino - Diana Palmer

Marianne conheceu deliciosas sensações quando os lábios sensuais e as mãos experientes de Burt Jessup percorreram seu corpo com paixão. Nesse momento, o futuro lhe acenava lindas promessas de felicidade. Mas Burt não pensava em futuro! Ele não estava disposto a assumir qualquer compromisso, porque um dia uma mulher cruel o rejeitara. Marianne, porém, queria aquele homem e ia lutar por ele. Sua intuição lhe dizia que só a força de um grande amor apagaria as amargas lembranças e faria Burt renascer para a vida.


 
DOWNLOAD

Flor da paixão - Diana Palmer


Como um arquiteta de interiores bem-sucedida de Nova Iorque, Jennifer King levava uma vida agitada. Então quando uma súbita doença custou-lhe seu trabalho, ela agarrou a possibilidade de uma férias trabalhando num rancho de Texas.


Mas vida com Everett Culhane, com o, proprietário do Rancho Círculo C, não era fácil. Segundo ele, as suas vidas eram dois mundos separados.. Mas quando ele a tomou nos seus braços e marcou os seus lábios com seu, Jennifer sabia que queria este cowboy cabeçudo para ela .


DOWNLOAD

Série Whitehall - Adorável Inimigo - Diana Palmer

A adorável Teddy desejava escapar de sua vida agitada de modelo Nova Iorque, e um verão nos confins do Canadá com sua melhor amiga soou perfeito. Mas o fazendeiro arrogante Kingston Deveraux tinha a intenção de fazer-lhe qualquer coisa, menos se sentir bem-vinda. Teddy sabia que King estava convencido que ela não era nada além de uma patricinha glamurosa. Ela também sabia que não adiantaria discutir com ele. Então, por que se sentia tão viva, quando ele estava perto? Porque ela teve que se apaixonar pelo irmão da sua melhor amiga?


DOWNLOAD

Hutton & Co - Lorde do Deserto - Diana Palmer

Eles mal se conheciam, mas o amor foi a primeira vista e estavam dispostos a enfrentar qualquer perigo!

Gretchen Brannon, uma garota da pequena cidade do Texas, estava muito frágil quando encontrou o sheik Philippe Sabon, o formidável governante do Quawi. Ambos vinham de mundos diferentes, mas ainda assim ela encontrou sua alma gêmea no homem poderoso e sensual, que suprimira paixão por tempo demasiado, e abrigava uma angústia secreta. Apesar disso, Gretrchen tornou-se consciente de sua coragem... e em troca, ela despertou no sheik, sentidos adormecidos há muito tempo....



Porem,depois que o coração de Gretchen passou a pertencer ao senhor do deserto,o perigo rondava, pois tornara-se o alvo perfeito para a vingança do inimigo mais diabólico de Pihilippe. Num duelo final do bem contra o mal, poderia o amor sair triunfante...?



Hutton & Co - Agonia e Êxtase - Diana Palmer


Amor e suspense. Drama e intriga. Segredos do passado interferindo em um futuro radiante de felicidade. Tudo isso e muito mais se mesclam neste envolvente


romance de uma autora de sucesso internacional. Nele. Diana Palmer apresenta um torvelinho de emoções fortes, ao relatar as aventuras de Cord Romero, o caçador de bandidos que, em seu caminho, depara com um imprevisto obstáculo: a própria mulher amada.

Cord Romero nunca imaginou que sua irmã de criação, Maggie Barton, se transformaria em uma mulher corajosa, independente, pronta a enfrentar os mais difíceis desafios. E nunca imaginou também que se apaixonaria perdidamente por ela! Maggie cresceu escondendo um terrível segredo, que a fez afastar-se das pessoas e criar um mundo só seu.

Ajudar Cord em sua missão fez com que ela se apaixonasse por ele e desejasse entregar-se de corpo e alma.

Para Maggie revelar seus segredos significaria libertar-se do passado... mas poderia significar também perder o único homem que transformara seu mundo!


DOWNLOAD

Série Maggie's Dad - Impetuoso Coração - Diana Palmer

Antonia e Powell se amavam, mas acabaram separados. Ela foi embora e ele continuou em Bighorn, no Wyoming. Nove anos depois, Antonia voltou para ficar perto do pai e foi trabalhar como professora. Um recomeço entre eles? Nem pensar... havia entre eles, ciúme, histórias mal explicadas e, principalmente, Maggie, a filha de Powell e Samantha, a melhor amiga de Antonia, uma das causas da separação. Além disso, Antonia guardava um segredo, que dava certeza de que era tarde demais...


DOWNLOAD

Série Maggie's Dad - Um Assunto de Família - Diana Palmer


Uma sucessão de erros, atitudes intempestivas e escolhas dolorosas marcou as vidas de Dawson e Barrie. Os traumas da viagem à França ainda cobravam preços altos dos dois. No entanto, Dawson foi buscar Barrie porque precisava da ajuda dela para fechar um negócio importante para a fazenda deles. E como duas pessoas tão feridas vão conseguir conviver com seus algozes? Será que essa é a saída para exorcizar os fantasmas que os perseguem?


DOWNLOAD

Véu de Segredos - Vendada - Diana Palmer

Maureen Harris é secretária da MacFaber, uma empresa fabricante de aviões. Após uma sabotagem, ela decide acrescentar um pouco de emoção a sua vida e fazer sua própria investigação. Maureen suspeita do mais novo e rebelde mecânico da companhia, mas fica chocada ao se ver seduzida por ele. No entanto, Jake Edwards guarda um segredo capaz de chocá-la ainda mais...


DOWNLOAD

Doce Inimigo - Diana Palmer

Felizmente Maggie Kirk tinha sido sempre cautelosa com o cowboy autoritário Clint Raygen. Mas, se o ameaçador irmão mais velho da sua melhor amiga a irritava tanto, como ela foi escolher seu rancho para se recuperar de uma desilusão amorosa? Ela sabia dos perigos impostos pelo seu adversário. . . mas toda vez que ela cruzava com o obstinado criador de gado, seu pulso aumentava descontroladamente. Maggie secretamente sonhava despertar para a feminilidade no poderoso abraço de Clint. . . mas estes doces inimigos teriam uma chance de se tornarem amantes ao longo da vida?


DOWNLOAD

Amigos e Amantes - Esperanças de amor - Diana Palmer

O rancho de sua madrinha, perto de Abilene, teria sido o lugar perfeito para que Maggie escapasse das ameaças de seu ex-marido, perfeito a não ser por Gabe Coleman. Alto, ágil e esbelto, era tão grosseiro e sensual como ela recordava. A fria formalidade de Coleman a deixava arrepiada. E os gelados olhos azuis a observavam como os de um gato faminto desafiando—a para que visse o que havia no fundo de sua selvagem superfície. Maggie acreditava que seu fracassado casamento a tinha curado do desejo, mas a paixão atormentada daquele homem fez com que voltasse a ter esperança no amor.


DOWNLOAD

Um Verão para Amar - Diana Palmer

Destino: México

Atrações: praias deslumbrantes, relíquias arqueológicas e... um homem difícil de esquecer!

Canton Rourke viera a Cancun com a filha a fim de relaxar, não para livrar a nova vizinha da confusão em que se metera... ainda que ela fosse muito atraente!

Janine sabia que a opinião de Canton sobre ela não era muito boa... E estava determinada a fazê-lo mudar de opinião... enquanto tentava ignorar o modo como seu coração disparava toda vez que ele a livrava de uma encrenca. Estaria se apaixonando por ele? O homem era um mistério... e Janine tinha certeza de que era encrenca na certa. Mas será que não valeria a pena arriscar?


DOWNLOAD