quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SÉRIE MORTAL - MEIA NOITE MORTAL - Nora Roberts como J. D. Robb

Eve Dallas é chamada a investigar um corpo no Rockefeller Center muito cedo na manhã de Natal, ao que reconhece como a um distinto juiz. O corpo foi deixado depois de que o juiz foi torturado brutalmente e pendurado até morrer lentamente. Uma nota é deixada com o corpo, mas realmente não é necessária, já que Eve reconhece o trabalho do Dave Palmer, que ela ajudou a prender e encarcerar a três anos.

Dave Palmer é um psicopata e deixou uma lista daqueles aos que ele se prepõe matar, com Eve por último. Também inclui o ajudante do Fiscal, seu advogado defensor, o presidente do júri, a própria policial, e a Dra. Mira, amiga de Eve. Roarke oferece sua ajuda e Eve aceita para dar a sua ajudante, Peabody, mais tempo para se recuperar de

um ataque (veja em “Natal Mortal”).

Enquanto Eve, Roarke, o capitão Feeney e outros inclusive Peabody finalmente perseguem pistas, entrevistam aos pais do Palmer, etc., Dave Palmer é tudo menos ocioso, pois começa a avançar metodicamente por sua lista para capturar, torturar e matar às pessoas que ele suspeita que foram responsáveis por sua condenação. A caça de Eve contra o relógio é emocionante.

DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Natal Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

Neste sétimo romance futurista da Série Mortal, escrita por Nora Roberts sob o pseudônimo de J. D. Robb, a policial Eve Dallas, fiel devota da lei e da justiça, depara-se com mais um misterioso caso para solucionar. Natal Mortal nos oferece uma instigante e curiosa história de homicídio ambientada em uma Nova York do ano de 2058. Em meio às festividades de Natal, um criminoso está à solta, fantasiado de Papai Noel. Será que o presente recebido pela primeira vítima do bom velhinho e a referência à canção “Os Doze Natais” significam que foi apenas o primeiro de muitos assassinatos? Ou teria sido um crime passional? Cabe à tenente Eve Dallas procurar as respostas e desvendar o mistério. Para isso, deverá evitar o envolvimento emocional, ignorar as fraquezas e superar os próprios traumas.


DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Vingança Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

No mais recente caso da tenente Eve Dallas, entra em cena um louco altamente especializado em eletrônica. Ele tem o cérebro de um gênio... mas o coração de um assassino que assombra a policia com charadas e pistas codificadas a respeito dos crimes que está prestes a cometer. Mas essas charadas são sempre decifradas tarde demais, momentos depois de a vítima ser assassinada. Dallas encontrou o primeiro morto esquartejado no apartamento onde ele morava. O segundo, num luxuoso apartamento anunciado para locação. A única ligação entre os dois homens é um segredo assustador, algo ocorrido há dez anos. Um mistério compartilhado por... Roarke, marido da tenente. Algo leva a crer que, nesta sexta trama da famosa série de romances policiais futuristas que Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb, exista uma 'Vingança Mortal'.

DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - CERIMÔNIA MORTAL - Nora Roberts como J. D. Robb

Em seu mais novo caso, Eve Dallas – detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York – descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.

DOWNLOAD

SÉRIE MORTAL - Êxtase Mortal - Nora Roberts como J. D. Robb

No ano de 2056, a forma mais popular de entretenimento são os poderosos jogos de realidade virtual. Através deles, qualquer pessoa é capaz de ingressar facilmente em um mundo fantástico repleto de prazeres e perigos.

A vantagem é que não há riscos; é tudo uma grande brincadeira, uma mera simulação. Ou, pelo menos, era isso o que todos pensavam até um brilhante engenheiro aparecer morto. Em Êxtase Mortal, o quarto livro da famosa série de romances policiais futuristas que Nora Roberts escreve sob o pseudônimo de J.D. Robb, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que essa morte é apenas uma das peças de um caso muito mais intrincado do que aparenta.