sábado, 25 de junho de 2011

Poderosa Sensação - Carole Mortimer

Há cinco anos, Sapphie Benedict perdeu a virgindade para o grande roteirista hollywoodiano Rik Prince. Certa de que Rik estava apaixonado por sua irmã, Sapphie sabia que jamais poderia vê-lo novamente — nem lhe contar qual fora a consequência de seu breve relacionamento!
Inesperadamente, Sapphie encontra Rik em Paris e percebe que jamais deixou de amá-lo. Mas a vida deles está mais complicada do que nunca, e ela não pode declarar o que sente por ele. E muito menos contar que ele é o pai de seu lindo filho..


DOWNLOAD

Os Sicilianos 1- Mais Que Uma Vingança - Carole Mortimer

Para o bilionário siciliano Cesare Gambrelli, a morte de sua irmã foi culpa do irresponsável Simon Ingram. A rivalidade entre suas famílias só poderia ser resolvida olho por olho e dente por dente!
E não seria Simon, mas sua irmã, Robin, a pagar o preço. O plano de Cesare exigia um casamento e um herdeiro. E ele aproveitaria cada segundo de sua vingança...


DOWNLOAD

Os Sicilianos 2 - Paixão Voraz - Carole Mortimer

O conde Wolf Gambrelli a incomodava, irritava… e a deixava louca de paixão. Angelica bem que tentou odiá-lo, mas não conseguiu tirá-lo da cabeça. Ele havia sido escolhido para protegê-la, e ela só esperava que seu corpo não a traísse sob seu intenso olhar. Afinal, o desejo de Wolf por Angelica era evidente, e nada o deteria até que a tivesse possuído...


DOWNLOAD

Os Sicilianos 3 - Sedutor e Ousado - Carole Mortimer

Seria Luc um apelido para Lúcifer? Era o Que Darci se perguntava, porque Luc Gambrelli era o homem mais pecadoramente tentador que Darci já havia conhecido. O plano dela era simples: dar uma lição no mulherengo; seduzi-lo e abandoná-lo. No entanto, o irresistível siciliano virou o jogo! Incapaz de resistir à tentação, Darci agora teme que Luc descubra que ela não é uma sofisticada sedutora, mas uma ousada inocente... que está totalmente louca por ele...


DOWNLOAD

Meu Ídolo - Carole Mortimer

Uma mulher fatal, em busca de emoções fortes? Era o que parecia...

Um encontro muito especial com o irresistível e famoso Marcus Ballantyne! Foi isso o que aconteceu com Joy. Mas o ator internacional tinha certeza de que ela era uma mulher casada à caça de aventuras em Londres. Joy não sabia como fora se meter numa confusão tão grande! O que faria para convencer Marcus Ballantyne que não era uma aventureira, que estava realmente apaixonada por ele?


DOWNLOAD

O Estranho da Casa ao Lado – Carole Mortimer

Aos 18 anos, Rose vivia feliz com a família na pequena cidade do interior da Inglaterra. Ingénua, ela nunca tinha conhecido ninguém como seu novo vizinho, Rick Howarth, e por isso, após o primeiro encontro, apaixonou-se perdidamente pelo sedutor quarentão. Rick, consciente da diferença de idade, tentava resistir aos encantos de Rose. Para ela, isso não era obstáculo. Mas, infelizmente, entre os tantos mistérios que cercavam aquele homem, havia também uma esposa. Uma mulher de beleza sem igual, que Rose conheceu ao reencontrar Rick, em Londres, meses depois dele ter desaparecido, sem avisar. Desiludida, ela tenta esquecê-lo. Mas, como resistir, se ele insistia em dizer que a amava?


DOWNLOAD

Amante Fugitiva - Carole Mortimer

Perdida no interior do Canadá, sem dinheiro, Erin não tinha como voltar para Londres. E sua beleza despertava a cobiça de tipos inescrupulosos! Até que apareceu um homem disposto a ajudá-la: Josh Hawke. Sem alternativa, Erin entregou seu destino nas mãos daquele enigmático desconhecido. Mas Josh pediu um alto preço pela sua proteção... A situação da frágil Erin se agravou quando foi forçada a ir viver com ele, numa fazenda isolada, até o momento de viajar para a Inglaterra. Aquela aproximação encerrava muitos perigos e Josh não escondia sua intenção de receber algo em troca por sua ajuda! E Erin ficou à mercê dele, sem ter a quem apelar...


DOWNLOAD

Falso Compromisso - Carole Mortimer

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Eles foram unidos por suas heranças.
Gabriella Benito se apaixonou por Rufus Gresham à primeira vista. Mas ele acreditava que ela quisesse apenas um marido rico, tal qual sua mãe. Cinco anos depois, os dois precisam de uma união de conveniência para receber suas respectivas heranças. No entanto, no dia do casamento, Gabriella fica chocada quando Rufus a beija apaixonadamente! Ele não deixará passar essa chance de tê-la ao seu lado... Sempre que quiser.


DOWNLOAD

Redes de Sedução - Carole Mortimer

Ela é um livro a ser desvendado... a cada página...

Contratada para catalogar a biblioteca de Rogan Sullivan, Elizabeth Brown está bem à vontade com seu trabalho. Ela pode lidar facilmente com livros. Mas quando o assunto é homens... bem... ela não é tão experiente assim. Elizabeth não está preparada para a inesperada chegada de Rogan, o dono da casa. Moreno, perigoso, sexy e cheio de malícia, ele é o tipo de homem que os livros aconselham evitar... Porém, não leva muito tempo até que ele resolva fornecer inúmeros motivos para Elizabeth reconsiderar sua posição..


DOWNLOAD

Pecado Mortal - Carole Mortimer

Leo tinha bebido demais e estava furioso: “vá me esperar no quarto, tamara... Hoje você será minha, nem que seja á força!``
Quando a irmã de Tâmara morreu, ao dar à luz uma menina, Tâmara jurou que seria, para Kelly, a mãe que ela tinha perdido. No entanto, menos de um ano depois, Leo Marcose a descobriu. Ele também tinha perdido um irmão querido - Alex, o pai de Kelly - e achava que a criança era filha de Tâmara, uma mulher vulgar. Autoritário e insensível, Leo queria levar Kelly embora. Desesperada, Tâmara submeteu-se a tudo o que ele queria, concordou até em casar-se com ele. Mas mulher alguma poderia resistir ao inferno de desprezo e sedução que Leo estava criando: mesmo odiando Tâmara, ele queria possuí-la à força!

MARATONA DE BANCA - MARÇO - “Nem tudo é perfeito” – Marcas do passado - Carole Mrtimer

Sozinha em sua cabana à beira-mar, Emily percebia agora que seu amor por Rafe não tinha sido apenas uma fantasia de adolescente.
Mas, aqueles anos que ela passou longe dele, tinham deixado marcas profundas na alma e no rosto de Rafe, hoje coberto de cicatrizes. E, por mais que Emily tentasse convencê-lo de que o amava loucamente, Rafe não acreditava. Para ele, o interesse de Emily não passava de piedade, misturada a uma intensa atração sexual. Como quebrar as barreiras que Rafe tinha construído em volta de si mesmo? Como apagar de sua alma e de seu olhar tristonho aquelas malditas marcas do passado?


DOWNLOAD