segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Série Irmãos De Armas 6 - Desejo Soberano - Margaret Moore

Um terrível juramento...

Ela desejava jamais se casar, jamais permitir que homem algum a reivindicasse ou tivesse sua mão em casamento. Lady Adelaide dispensara diversos caçadores de fortuna ao chegar à Corte do rei. No entanto, quando sussurros nos sombrios corredores do castelo a jogaram nos braços de um valente cavaleiro em busca de uma esposa, a bela herdeira começou a questionar seu solene juramento.
Um audacioso noivado...

Para pagar o resgate de seu irmão, Armand de Boisbaston precisava de uma esposa rica e disposta a ajudá-lo. Em vez disso, o destino lhe enviou Adelaide, uma mulher que afirmava querer evitar o leito nupcial, mas cujos lábios contavam outra história. As perigosas intrigas da Corte, no entanto, estavam prestes a obrigá-los a uma união tão inescapável quanto a paixão que nascia entre eles...

DOWNLOAD

Hospede Sedutor - Margareth Moore

Inglaterra, 1868.
Ele chegou para despertar a paixão!
Grace Barton sempre fora uma moça ajuizada, de comportamento irrepreensível, até o dia em que precisou arrastar um belo estranho, ferido, para casa, através do solo enlameado pela chuva. E, em contato com aquele corpo atlético, Grace não conseguia deixar de imaginar como seria ele sem a camisa de fino linho que o cobria! O que acontecera com a recateada jovem que sempre fora?
Lorde Elliot Fitzwalter tinha consciência de que nenhuma mulher decente desejaria se relacionar com ele, por causa de seu passado mal-afamado. Mesmo assim, o caráter, a inocência e a beleza de Grace Barton o fizeram sonhar com um paraíso inatingível!


DOWNLOAD