sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Selinho duplo: Feliz Natal e Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!

Obaaaaaaaa...Meu selinho chegou...ou seria meus selinhos??? Como tenho dito para vocês, eu ando um pouquinho atribulada...não sei o que anda acontecendo, minha provas acabaram, mais parece que sempre acontece algo...Sabem quando acontece tudo ao mesmo tempo e você não sabe o que resolver primeiro...bem por esse e outros motivos resolvi colocar os selinho de Natal e Ano Novo no mesmo post...Espero que vocês não queiram me matar mais como sabem comigo nada é tão simples assim, então preparem-se para um pouco de trabalho...bjus



Xiiiiii, acho que exagerei nos meus sentimentos natalinos...quero um desse para mim!!!!!Mais como comigo nada é tão simples...regrinhas

  • Cite um pequeno conto natalino...pode ser de sua autoria ou de outro autor...desde que no final coloque o nome do autor que o escreveu.
 A história é simples, 
mas comovedora. 
Tudo começou porque Mike odiava o Natal.

Claro que não odiava o verdadeiro sentido do Natal,
mas seus aspectos comerciais.
Os gastos excessivos, a corrida frenética na última hora para comprar presentes para alguém da parentela de que se havia esquecido.
Sabendo como ele se sentia,
um certo ano a esposa decidiu deixar de lado as tradicionais camisetas, casacos, gravatas e coisas do gênero. 
Procurou algo especial só para Mike.
A inspiração veio de uma forma um tanto incomum.
 O filho Kevin, que tinha 12 anos na época, fazia parte da equipe de luta livre da sua escola.
Pouco antes do Natal, houve um campeonato especial contra uma equipe patrocinada por uma associação da parte mais pobre da cidade.
Esses jovens usavam tênis tão velhos que a impressão que passavam é de que a única coisa que os segurava eram os cadarços.
Contrastavam de forma gritante com os outros jovens, vestidos com impecáveis uniformes azuis e dourados e tênis especiais novinhos em folha.
Quando o jogo acabou, a equipe da escola de Kevin tinha arrasado com eles.
Foi então que Mike balançou a cabeça, triste, e falou: queria que pelo menos um deles tivesse ganhado.
Eles têm muito potencial, mas uma derrota dessas pode acabar com o ânimo deles.
Mike adorava crianças.
Todas as crianças.
E as conhecia bem, pois tinha sido técnico de times mirins de futebol, basquete e vôlei.
 Foi aí que a esposa teve a idéia.
Naquela tarde, foi a uma loja de artigos esportivos e comprou capacetes de proteção e tênis especiais e enviou, sem se identificar, para a associação que patrocinava aquela equipe.
Na véspera de Natal, deu ao marido um envelope com um bilhete dentro, contando o que tinha feito e que esse era o seu presente para ele.
O mais belo sorriso iluminou o seu rosto naquele Natal.
 No ano seguinte, ela comprou ingressos para um jogo de futebol para um grupo de jovens com problemas mentais.
No outro, enviou um cheque para dois irmãos que tinham perdido a casa em um incêndio na semana anterior ao Natal.
 O envelope passou a ser o ponto alto do Natal daquela família.
 Os filhos deixavam de lado seus brinquedos e ficavam esperando o pai pegar o envelope e revelar o que tinha dentro.
As crianças foram crescendo.
Os brinquedos foram sendo substituídos por presentes mais práticos, mas o envelope nunca perdeu o seu encanto.
Até que no ano passado, Mike morreu.
Chegou a época do Natal e a esposa estava se sentindo muito só.
Triste.
Quase sem esperanças.
Mas, na véspera do Natal, ela preparou o envelope como sempre.
Para sua surpresa, na manhã seguinte, havia mais três envelopes junto dele. Cada um dos filhos, sem um saber do outro, havia colocado um envelope para o pai. ....................................
O verdadeiro espírito do Natal é o amor.
Que nesta época, pelo menos, possamos exercitar nossa capacidade de doação.
Muito além dos presentes, da ceia, do encontro familiar, comemorar o Natal significa viver a mensagem do divino aniversariante, lançada há mais de 2000 anos e que até hoje prossegue ecoando nos corações...
Esse conto foi encontrado no site Mensagens e poemas sem nome...não é exatamente um conto pequeno, mais me apaixonei...espero que vocês também.

  • Me conte o Natal mais Feliz e o mais triste da sua vida:
O natal mais feliz... acho que foi quando meu pai se fantasiou de Papai Noel para um grupo de crianças de um orfanato perto da casa onde morava, eu ainda acreditava em Papai Noel, lembro que em um momento da festa a barba do meu pai caiu e eu vi que era ele, quando eu perguntei para ele o por que dele ter mentido, ele me disse que não havia mentido, simplesmente Papai Noel estava muito ocupado com todas as crianças do mundo e que o nomeou seu assistente para que pudesse trazer alegria a crianças tão tristes...Eu me lembro que fiquei muito feliz acreditando que meu pai era amigo intimo do Papai Noel, já que foi nomeado para realizar algo tão importante e o Natal Mais triste foi ao ano em que o meu Pai morreu, não consegui comemorar o Natal, acho que foi o primeiro Natal da minha vida que dormi as 9.
  • Aproveite a oportunidade e peça um presente ao Papai Noel!!!
Além dos personagens dos meus selinhos???kkkk brincadeirinha... Desejo maior compreensão entre os seres humanos e que aprendam a conviver em harmonia.


Ahh, esse foi mais light tá...Vamos as Regrinhas:
  • Linkar o Blog que criou os selinhos:
Euuuuuuuuu, Nine do Blog Romances Nine
  • Me conte sua maior realização desse ano e o que espera para o próximo ano:
Sabe pode parecer bobagem, mais eu nunca fiquei muito tempo com alguém e esse ano é o primeiro ano que passei ao lado da mesma pessoa, meu namoradinho, que as vezes me torra a paciência...mais fazer o que neh???nada é perfeito...kkkkk...mais eu virei o ano de 2010 para 2011 e se Deus quiser vou virar de 2011 para 2012 e espero para o próximo ano evoluir cada vez mais, tanto na minha vida profissional e acadêmica quanto na minha vida pessoal e amorosa.
  • repasse para os Blogs amigos e avise os, não importa a quantidade de blogs:
Marla do Blog Louca por Romances
Katia do Blog Romances Históricos Inesqueciveis
Gabi do Blog Girl Reder
Grê do Blog Sweet Words
Anne do Blog My Favorite Ebooks
Sara do Blog Romances em Ebook
Eliz do Blog Meninas Romantica
Nathal do Blog Meus Romances
Myluka do Blog Mundo dos Romances

É isso ai pessoal, por hoje é só, amanhã voltaremos nesse mesmo batblog a qualque horario...beijos




Série De Piaget 6 - Tudo o que Peço - Lynn Kurland


 uma comovente história de duas almas feridas...

Gillian de Warewick é uma heroína improvável. Alta, magra, com um rosto que sempre foi chamado de comum, Gillian é uma criatura tímida e miserável, com total falta de confiança. Seu único prazer é o seu treino secreto na espada que foi promovido por seu falecido irmão, William, um prazer que por muitas vezes recebe espancamentos nas mãos de seu pai.
Gillian fica horrorizada ao saber que seu pai praticamente vendeu a Christopher de Blackmour, um guerreiro que dizem praticar magia negra. Um amigo de Christopher, Colin of Berkhamshire, um guerreiro de renome, chega para escoltá-la para a casa de seu novo marido, na costa do norte da Inglaterra. Ao protestar Gillian ganhar um golpe no rosto de pai. Desesperadamente com medo e inseguro de como escapar, Gillian vai com Colin. Colin parece simpático, e sua proteção é um pouco de alívio.

O castelo de Blackmour não é o que Gillian espera. Uma formação rochosa muito acima do mar, ela fica encantada ao ver as ondas contra as rochas muito abaixo de sua janela. Seu primeiro vislumbre de Christopher é menos animadora. Ele mal da-lhe um olhar, reforçando a sua crença de que ela é a criatura mais feia da cristandade. O seu próprio marido ser mal olhar para ela.

Christopher não podia reagir a sua aparência. Ele é cego, o resultado de um ataque há vários anos. Sua reputação como um servo de Satanás é um escudo cuidadosamente para evitar que seus inimigos ataquem suas terras. Gillian rapidamente descobre a aflição de Christopher, e quando ela começa a entender a sua vulnerabilidade seus sentimentos mudam. Se ela não fosse feia. Se ela tivesse mais coragem.



download

Série De Piaget 7- Lynn Kurland -O Cavaleiro Dos Meus Sonhos

Cansada dos seus fracassos românticos, Jessica Blakely faz um desejo para uma estrela, que a transporta de volta no tempo para o século XIII, onde ela se vê rosto a rosto com Richard De Galtres, um cavaleiro forte e orgulhoso, que a protege dos perigos do mundo medieval. Jessica Blakely assumiu, mais uma vez, uma decisão errada e aceitou um mês de férias na bela casa vitoriana de Lord Henry de Galtres, um excelente anfitrião, mas que ela não suporta.
A vida Jessica parece ser construída numa série de erros, tantos a mais como com um professor universitário respeitado e um compositor de sucesso, quando a única coisa que sempre desejara era a magia do amor verdadeiro. Algo que sempre falta.
UM CAVALEIRO MEDIEVAL
Richard de Galtres não entende muito bem o discurso desta jovem desconhecida que atravessou o seu caminho. Mas adverte que é capaz de despertar nele sentimentos que nunca pensou ter por alguém. Pelo menos não desde que a ira de seu pai, afastou de seu coração qualquer vestígio de ternura. No entanto, para um cavalheiro, que na sua vida só se deparou com guerras e mortes, o amor pode ser um risco ao invés de uma bênção. E algo diz que o mistério que envolve essa garota, poderia ser ainda mais perigoso do que qualquer uma de suas mais sangrentas batalhas.
UMA DAMA MODERNA
É verdade que Jessica Blakely passou anos a sonhar com um cavalheiro que a resgatasse de sua existência monótona, mas este homem com o rosto atravessado por uma grande cicatriz e de maneiras bruscas, que parece tê-la tomado sob sua proteção, não corresponde exatamente com o homem dos seus sonhos. Ou talvez sim? Não é verdade que a sua mera presença é suficiente para despertar nela emoções até então desconhecidas? Você não vai se apaixonar agora por um lorde que vive no ano da graça de 1260, não é? Adaptar-se às regras do século XIII parece uma tarefa fácil, mas se deixar levar pela paixão que sente por Richard de Galtres, e talvez não voltar a recorrer a grande distância que a separa do seu verdadeiro mundo



DOWNLOAD

Mais e mais selinhos de Natal

Esse selinho lindo recebi da Marla do Blog Louca por Romance e da Katia do blog Romances Histórico inesqueciveis.



Informar o Blog criador: Romances Mundo das Sombras
Repasso para os meus blogs amigos :

Meus Tesouros Preferidos 
GRS 
Louca por Rmances
Sweet Words

Pessoas eu sei que esqueci de alguns, mais me perdi, podem me mandar links com os selinhos que falta??? e se eu esqueci de colocar algum nome nos selinhos que me indicaram podem falar também. Milhões de Beijos e Feliz Natal.

Mais selinhos de Natal

Olá meus amores, peço que nunca façam isso, deixei p postar os selinhos tudo de uma vez quando me desocupassem,, mais to completamente perdida, se bem que não precisa de muito para me deixar perdida...kkkkkk

Esse Selinho eu recebi da Katia do blog Romances Históricos inesqueciveis, a Marla do blog Louca por Romances, a Grê do blog Sweet Word...

Vamos as regrinhas:
linkar o blog que fez o selinho:

responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :
Um Super romance: Agora e Sempre - Judith Mcnaught
Uma Super heroína: Roanna Westercott - Alma Guerreira - Margareh Moore
Um Super herói: Edward - Saga Crepusculo - Stephenie Meyer

Indique para  5 super blogs:
No fim do post

Selinhos criados pelo blog Arquivo Passional


As regrinhas deste selinho são:

1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Um dia gostaria muito de está advogando em uma grande causa no STF e ser reconhecida como uma advogada de renome. e para conquista-lo acho que faço como todo mundo, curso faculdade de Direito...rsrsrs
2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.
Marla
Suelen
Katia
Grê
Anne
Nathalia
Sheila
Gabi
Nathal
Luana
Morgana


3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:
Louca por Romances, Romances Históricos inesqueciveis, Sweet Word...


As regrinhas são essas:

1 - Citar o Blog que criou o selinho: Arquivo Passional

2 - Citar o Blog que te enviou o selinho: Meus Tesouros Preferidos

3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Uma Viagem para Inglaterra
Um pedido não material -Tolerância entre os seres humanos entre si e com a vegetação e os animais.
Um Pedido Virtual: Além da possibilidade de conhecer mais blog e fazer mais amigas vituas, eu queria uma repaginada no meu blog, essa foi uma indireta bem direta para o meu anamorado...hehehehe
4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando os selinhos para seus Blogs Amigos:
  • My Favorite Ebooks
  • Girl  Reader
  • Louca por Romances
  • Romances e Livros
  • Romances Envolvente
  • Sweet Words
  • GRS