sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Série De Piaget 7- Lynn Kurland -O Cavaleiro Dos Meus Sonhos

Cansada dos seus fracassos românticos, Jessica Blakely faz um desejo para uma estrela, que a transporta de volta no tempo para o século XIII, onde ela se vê rosto a rosto com Richard De Galtres, um cavaleiro forte e orgulhoso, que a protege dos perigos do mundo medieval. Jessica Blakely assumiu, mais uma vez, uma decisão errada e aceitou um mês de férias na bela casa vitoriana de Lord Henry de Galtres, um excelente anfitrião, mas que ela não suporta.
A vida Jessica parece ser construída numa série de erros, tantos a mais como com um professor universitário respeitado e um compositor de sucesso, quando a única coisa que sempre desejara era a magia do amor verdadeiro. Algo que sempre falta.
UM CAVALEIRO MEDIEVAL
Richard de Galtres não entende muito bem o discurso desta jovem desconhecida que atravessou o seu caminho. Mas adverte que é capaz de despertar nele sentimentos que nunca pensou ter por alguém. Pelo menos não desde que a ira de seu pai, afastou de seu coração qualquer vestígio de ternura. No entanto, para um cavalheiro, que na sua vida só se deparou com guerras e mortes, o amor pode ser um risco ao invés de uma bênção. E algo diz que o mistério que envolve essa garota, poderia ser ainda mais perigoso do que qualquer uma de suas mais sangrentas batalhas.
UMA DAMA MODERNA
É verdade que Jessica Blakely passou anos a sonhar com um cavalheiro que a resgatasse de sua existência monótona, mas este homem com o rosto atravessado por uma grande cicatriz e de maneiras bruscas, que parece tê-la tomado sob sua proteção, não corresponde exatamente com o homem dos seus sonhos. Ou talvez sim? Não é verdade que a sua mera presença é suficiente para despertar nela emoções até então desconhecidas? Você não vai se apaixonar agora por um lorde que vive no ano da graça de 1260, não é? Adaptar-se às regras do século XIII parece uma tarefa fácil, mas se deixar levar pela paixão que sente por Richard de Galtres, e talvez não voltar a recorrer a grande distância que a separa do seu verdadeiro mundo



DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário