sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais selinhos de Natal

Olá meus amores, peço que nunca façam isso, deixei p postar os selinhos tudo de uma vez quando me desocupassem,, mais to completamente perdida, se bem que não precisa de muito para me deixar perdida...kkkkkk

Esse Selinho eu recebi da Katia do blog Romances Históricos inesqueciveis, a Marla do blog Louca por Romances, a Grê do blog Sweet Word...

Vamos as regrinhas:
linkar o blog que fez o selinho:

responder as seguintes perguntas (vale qualquer resposta!) :
Um Super romance: Agora e Sempre - Judith Mcnaught
Uma Super heroína: Roanna Westercott - Alma Guerreira - Margareh Moore
Um Super herói: Edward - Saga Crepusculo - Stephenie Meyer

Indique para  5 super blogs:
No fim do post

Selinhos criados pelo blog Arquivo Passional


As regrinhas deste selinho são:

1º - Responder a pergunta:
 "Qual o seu maior sonho e o que você faz para conquistá-lo?
Um dia gostaria muito de está advogando em uma grande causa no STF e ser reconhecida como uma advogada de renome. e para conquista-lo acho que faço como todo mundo, curso faculdade de Direito...rsrsrs
2º - Oferecer este selinho para 12 amigas, e avisar a elas.
Marla
Suelen
Katia
Grê
Anne
Nathalia
Sheila
Gabi
Nathal
Luana
Morgana


3º - Deixar o link do blog que lhe presenteou:
Louca por Romances, Romances Históricos inesqueciveis, Sweet Word...


As regrinhas são essas:

1 - Citar o Blog que criou o selinho: Arquivo Passional

2 - Citar o Blog que te enviou o selinho: Meus Tesouros Preferidos

3 - Listar seus desejos de Natal:
Um pedido material - Uma Viagem para Inglaterra
Um pedido não material -Tolerância entre os seres humanos entre si e com a vegetação e os animais.
Um Pedido Virtual: Além da possibilidade de conhecer mais blog e fazer mais amigas vituas, eu queria uma repaginada no meu blog, essa foi uma indireta bem direta para o meu anamorado...hehehehe
4 - Espalhar seus desejos no Universo Virtual, enviando os selinhos para seus Blogs Amigos:
  • My Favorite Ebooks
  • Girl  Reader
  • Louca por Romances
  • Romances e Livros
  • Romances Envolvente
  • Sweet Words
  • GRS



Nenhum comentário:

Postar um comentário