sexta-feira, 30 de julho de 2010

Irmãos Callister 02 - DIAMANTE BRUTO - Diana Palmer

Sassy Peale está desesperada para ajudar sua família, mas seu salário escasso não dá pra tanto. Então ela conhece John Callister, e pensa que seu novo amigo é verdadeiramente um autêntico e honrado caubói — rude, atraente e digno de confiança.


Mas John não é um funcionário do rancho, ele é um milionário vindo de uma das famílias mais poderosas de Montana! E quando Sassy descobre quem ele realmente é, ela tem certeza de que o arrogante milionário está apenas brincando com ela. John tem que convencer Sassy de que ele é o homem que ela pensava que fosse quando se conheceram — um diamante bruto.

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 37 - Coração de Aço - Diana Palmer

O rancheiro Jared Cameron era um mistério para todos em Jacobsville. E ele gostava das coisas como estavam.

Apenas Sara, uma adorável livreira se atreveu a invadir sua privacidade... E informá-lo que um livro sobre ogros seria bastante apropriado para um homem com sua personalidade.

Encantado com tamanha audácia, Jared decide seduzi-la... Mas o relacionamento que floresce entre os dois logo leva Sara a um mundo secreto de intrigas...

Agora o caubói de aço precisa se preparar para a luta de sua vida... E a guerra por seu coração.

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 38 - Destemido - Diana Palmer

Mesmo nos lugares mais longínquos do Texas, os segredos encontram um lugar para se esconder… no coração de uma mulher tímida e determinada; por trás da aparência fria e dura de um agente do DEA; e no perigoso mundo do tráfico de drogas.


Rodrigo Ramirez é mandado disfarçado como um operário na fazenda do meio-irmão de Gloryanne Barnes em Jacobsville, onde pretende derrubar uma operação no sul da fronteira. Gloryanne é esperta, segura e ferozmente independente, mas seu emprego a coloca em risco através do mesmo criminoso que Rodrigo está investigando. Ela se sente atraída pelo enigmático funcionário, Rodrigo, um homem que é muito mais do que parece, e que demonstra um desejo que a deixa sem ar. Mas os segredos estão prestes a abalar a vida deles, para melhor, para pior... e talvez para sempre.

A doce inocência de Gloryanne é muita tentação para um homem atormentado. Confuso e amargo sobre o amor, dirigido pelo emprego perigoso e buscando respostas, Rodrigo não tem certeza se o seu pedido de casamento é apenas um meio de completar sua missão… ou algo mais. Mas quando o milagre de Glory e a vida dupla de Rodrigo colidem, duas pessoas que estão começando a aprender o que é confiar devem encarar a verdade sobre o outro, e decidir se há uma chance para o futuro que ambos secretamente desejam.

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 39 - Coração de Pedra - Diana Palmer

Boone Sinclair é um típico herói de Diana Palmer: Alto, forte e bonito.

Um homem de negócios e um rancheiro, Boone tinha tudo — com exceção de Keely Welsh. A primeira vez que ele a notou em sua propriedade, estava determinado a não deixá-la ficar longe dele. A beleza adorável seria sua…

Todo homem do Texas consegue sua mulher, e com este aqui não seria diferente.

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 30 - Doce Desejo - Diana Palmer

Com sua estatura imponente e notória reputação, Marcus Carrera despertava medo em amigos e inimigos. Contudo, uma mulher foi capaz de enxergar que sôb a dura fachada do magnata dono de

cassinos havia um homem rude, porém carinhoso...
E seus destinos se chocaram quando a doce Delia Mason se viu inesperadamente envolvida em uma série de problemas durante suas férias em um paraíso tropical. Ele a ajudou, e também se apossou de seus lábios trémulos com um beijo ousado que a deixou tonta de prazer...

Marcus, no entanto, estava sempre rodeado de perigos, e precisaria enfrentar um grande desafio antes de dar um novo rumo à sua vida: salvar Delia e torná-la sua para sempre!

DOWNLOAD

Antes do Amanhecer - Diana Palmer

Jeremiah Cortez e Phoebe Keller tinham vivido uma história de amor, e os dois acreditavam ter deixado o passado para trás, mas o destino tinha outros planos para eles. Ela era perita em cultura nativa americana, e quando um antropólogo lhe assegurou ter descoberto um esqueleto de Neandertal em uma reserva Indígena próxima, sentiu uma grande desconfiança. Mas antes que conseguisse chegar ao fundo da questão, o antropólogo apareceu morto em uma cova... E o FBI enviou Cortez para investigar.

Assim que Cortez se apresentou no escritório de Phoebe, o resto da paixão que um dia ardeu entre eles se acendeu de novo. Phoebe não conseguia esquecer a dor que lhe tinha causado, mas tampouco podia ignorar os prementes desejos que despertava nela com a mais leve carícia. À medida que se aprofundavam na investigação do assassinato, ambos são envolvidos em uma trama de conspirações e enganos... E no amor mais capitalista que já tinham conhecido.

DOWNLOAD

Série Homens do Texas -18 - A Mulher Da Sua Vida/Tudo Por Um Beijo - Diana Palmer

Um peão misterioso e destemido. Ele era tudo o que Tiffany sempre desejara: forte, inteligente, charmoso e simplesmente irresistível. King Marshall era o próprio amor personificado, e ela faria qualquer coisa para passar o resto de sua vida com ele. O grande problema era que King acreditava que casamento tinha sido inventado apenas para os tolos... Uma garota encantadora. Ela era jovem, belíssima, simpática e... Muito inexperiente. King Marshall era bem mais velho, cético e desiludido com a vida para se deixar levar por histórias de amor com finais felizes. Ele só não contava com a tenacidade e com a determinação de Tiffany em levá-lo ao altar!

DOWNLOAD

Série Noite de Amor - Perseguição - Diana Palmer


Nas mãos dele, a defesa da honra da mulher amada…


O Homem: Lang Patton - ex-agente da CIA, com cicatrizes no corpo e na alma. Evita envolvimentos sentimentais a todo custo.

Sua única Fraqueza: Sandra Campbell, ex-noiva, perseguida por muitos admiradores. Lang Patton lutou muitos anos com sua consciência, depois de desmanchar o noivado com a bela Sandra. Ela desejou promessas que ele não queria cumprir. Agora, Sandra está de volta a sua vida. Ela necessita desesperadamente de Lang para protegê-la de um maníaco sexual! Desta vez, Lang promete a si mesmo que não vai desapontá-la.

Nem deixá-la ir embora de novo…

DOWNLOAD

Serie amigos e amantes

1. Amigos e amantes
2. Esperança de amor

Amigos e Amantes - Amigos e Amantes - Diana Palmer

Haviam sido amigos durante muitos anos, até que, certo dia, Madeline se sentiu atraída por John de uma maneira diferente. E quando se beijaram, a paixão pôs fogo em seus corações... e sua amizade ficou reduzida a cinzas...

A partir de então Madeline temeu converter-se em amante de John. Ela o queria, mas poderia o amor mantê-los unidos, se deixavam de serem amigos para converter-se em amantes?

DOWNLOAD

Série Homens do Texas - 09 - Adorável Texano - Diana Palmer

Um solteirão incorrigível... E uma mulher disposta a conquistá-lo!

No instante em que foi atingida pela força mágica daqueles olhos prateados, Fay York sentiu-se perdida para sempre.

Donavan Langley era o homem de sua vida, disso não havia a menor dúvida. Mas como convencer esse solteirão incurável de que ela era a mulher ideal para ele: simples, inocente... pronta para desabrochar em suas mãos, se o rude e arredio cowboy parecia determinado a ignorá-la justamente por ser uma herdeira rica... e virgem!

DOWNLOAD

Série Mavericks - O GARANHÃO INDOMADO - Diana Palmer

Sterling McCallum foi simples e direto com Jessica Larson. O policial solitário e taciturno tinha um coração de pedra, e um passado tão misterioso quanto o caso que os levara a trabalhar juntos. Mas, dessa vez, Jessica não podia fugir. Agora, teria de enfrentar as emoções que McCallum despertava nela.

E, subitamente, os segredos mais sombrios e os desejos mais profundos começam a ganhar uma nova força... E se tornam cada vez mais perigosos.

DOWNLOAD

Fogo e Gelo - Diana Palmer

O arrogante magnata Cal Van Dyne jurou que a irmã da escritora Margie Silver jamais se casaria com o irmão dele. Margie, no entanto, está decidida a fazer esse casamento acontecer. Ela esperava qualquer atitude de Cal, mas nunca um cínico jogo de sedução em sua propriedade na Flórida. De repente, Margie se vê jogando com o futuro de sua irmã... e o seu próprio. Seu adversário sempre ditou as regras... mas ainda não havia encontrado uma oponente à altura.

DOWNLOAD