quinta-feira, 19 de abril de 2012

Trilogia MacLeod de Skye 2 - O segredo do Highlander - Monica McCarty,

Meg Mackinnon sabe que precisa encontrar um marido leal e o suficientemente forte para defender seu clã. Seu pai confiou nela para tomar essa decisão e lhe decepcionar não é uma opção. Assim sai para a corte para levar a cabo sua particular busca de marido, uma busca interrompida por um foragido, moreno e misterioso, que desperta paixões que Meg não pode ignorar.
Alex parece ser um mercenário, um homem sem lealdades, mas Meg suspeita que é mais do que parece ser e que deverá aprender a confiar nele correndo o risco de perder seu coração.
Dominado pelos demônios de seu passado, Alex MacLeod briga contra a injustiça do rei, e com a missão bem clara de proteger seu clã. Mas quando descobre os detalhes de um complô real para colonizar as Terras Altas com habitantes das Terras Baixas, quão último precisa é que a presença dessa mulher interfira em seus planos. Unidos por uma mortífera trama de intrigas, ambos deverão enfrentar sua última batalha e escolher entre o amor e o dever.


DOWNLOAD

Guardiões das Highlands 2- O Falcão - Monica McCarty

Enquanto o futuro de Escócia pende por um fio, o mais bravo dos guerreiros do reino se prepara para a batalha mais árdua: o amor. Um bando de guerreiros foram selecionados pessoalmente por Robert the Bruce para libertar a Escócia do jugo inglês. Entre eles se encontra Erik o Falcão, um perito em navegação, que toma as rédeas da luta quando Bruce se vê obrigado a exilar-se. Entretanto, Erik se encontra tomado por uma paixão devastadora por Lady Elyne de Burgh, a formosa filha de um poderoso nobre irlandês, que parece estar envolvida na trama que mantém Bruce afastado de sua pátria. Com o futuro da Escócia em jogo, o Falcão terá que decidir entre ser fiel ao seu coração ou ao seu país.


DOWNLOAD

Trilogia Campbell 1 - A força do Highlander - Monica McCarty

O implacável defensor da lei do clã mais poderoso de Escócia, Jamie Campbell, é o homem mais temido das Highlands. Uma força física pura unida a uma ardilosa visão política fez dele uma poderosa força que poucos homens ousam enfrentar. Decidido a terminar com a anarquia e os conflitos das Highlands, os objetivos de Jamie são claros: com a desculpa de pedir a mão da filha do chefe de Lamont em casamento, descobrirá se os Lamont dão proteção aos proscritos do clã MacGregor. Mas esta desculpa se torna desejo quando conhece a formosa jovem que governa aquele clã com delicado punho de ferro. O bravo escocês não esperava que a mulher que deseja acima de todas as outras, porá a prova seu dever e lealdade para com seu clã.
Adorada por sua família, Caitrina Lamont não tem a menor intenção de abandonar seu amado pai e seus adorados quatro irmãos mais velhos por um marido… muito menos por um Campbell. Mas Jamie Campbell não se parece em nada como os outros pretendentes que o pai de Caitrina fez desfilar frente à ela. Sua pura masculinidade representa uma ameaça como nenhum outro homem foi antes. Mas quando o idílico mundo de Caitrina se faz em pedaços, poderá o homem ao qual culpa por sua tragédia converter-se em sua única esperança de futuro?

Guardiões das Highlands 1 - O Guerreiro - Monica McCarty

 Rastreando os rincões mais recônditos das Highlands e as ilhas do oeste, Robert de Bruce escolhe dez guerreiros para ajudá-lo em sua cruzada para libertar a Escócia do domínio inglês. São os melhores entre os melhores, escolhidos por suas extraordinárias habilidades em cada disciplina de guerra. E para liderar a este seleto grupo, Bruce escolhe ao maior guerreiro de todos.
Tor MacLeod, guerreiro sem igual, não tem rival com a espada, não está disposto a deixar-se arrastar à guerra da Escócia contra Inglaterra. Devoto a seu clã, este líder independente não responde ante ninguém, muito menos ante sua recente e sedutora noiva, a qual lhe é entregue numa tentativa de assegurar seu comando da força de combate mais letal que o mundo jamais conheceu. Pode ser que a insidiosa moça que conseguiu penetrar em sua cama tenha ganhado algumas batalhas, mas nunca terá seu coração.
Embora a reputação de seu marido seja tão feroz quanto suas maneiras, Christina Fraser acredita que debaixo daquela brutal fachada se oculte um pouco de ternura. Mas só na cama encontra um pouco de afeto, naqueles gloriosos momentos repletos de ardente desejo que desaparecem ao chegar da alvorada. Quando Christina tenta desesperadamente ganhar o amor de seu marido e fracassa, se inunda em perigo as vésperas de uma guerra, Tor enfrentará à batalha definitiva: salvar a sua esposa e lhe abrir seu coração…

Trilogia Campbell 3 - O Highlander Traído - Monica McCarty

Duncan Campbell foi expulso das Terras Altas por um crime que não cometeu. Agora decidiu retornar a Escócia para limpar seu nome, e para isso necessitará da ajuda de Jeannie Grant, a mulher que o traiu. Duncan sabia que a recepção de Jeannie seria hostil, mas não contava receber um disparo. Felizmente, as feridas são leves, Duncan e Jeannie tratam de demonstrar sua inocência. Entretanto, confrontarão-se com um segredo que ameaçava seu amor recuperado e até suas próprias vidas para seguir os ditames do coração.


Guardiões das Highlands 3 – O Guardião - Monica McCarty

Com a Escócia à beira da guerra, ele deve lutar por seu amor.
Selecionado por Robert Bruce para a guarda de elite, Arthur Campbell é o espião perfeito para realizar uma difícil missão:
se infiltrar no clã cujo chefe assassinou seu pai.
E seu coração está disposto a se vingar.
Mas seus planos serão seriamente ameaçados quando ele se deparar com uma criatura bela, a filha de seu inimigo mortal. Quando a ameaça de derramamento de sangue empurrá-lo para deixar de lado sua indiferença fingida e expor  sua paixão secreta, Arthur terá que escolher entre o amor e a vingança.